Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Ressaca de Natal: ganhe ingressos para Jingle Beats

dezembro 23rd, 2008 · 1 Comentário

O Blog do Madeira e Clube de Varginha dão cinco ingressos para a festa Jingle Beats, dia 26 de dezembro com música eletrônica e pop/rock. Para concorrer envie e-mail para [email protected]. Clique no título para saber mais sobre a festa.

 Uma ressaca de natal vai rolar no Clube de Varginha. Dia 26 de dezembro a partir das 23h acontece a festa Jingle Beats para curar a ressaca do Papai Noel. Quatro Djs no comando da música eletrônica, sendo um vindo de Portugal e a banda Dogs de Bengala com o pop/rock prometem eletrizar o pós-natal. Uma dose e tanto para se preparar com força total para o reveillon.
Os ingressos custam R$ 30,00, sendo que estudante portando identificação paga meia-entrada. As vendas acontecerão a partir do dia 12 de dezembro na secretaria do Clube de Varginha.
Sobre a banda
O grupo Dogs de Bengala nasceu no Estúdio Fábrica de Sons em 1998 idealizado pelo saxofonista e produtor musical Geraldo Aureliano e o guitarrista, cantor, compositor e arranjador Ivonil do Carmo. Com uma nova linguagem nas interpretações musicais, o grupo composto por nove integrantes uniu experiência, técnica e inspiração aos clássicos do Pop/Rock. Os Djs Os Djs são Lipe Mattos (Varginha), Ekos (BH) e Mol (Poços de Caldas) vão tocar do minimal electro house ao progressive house, passando pelo house e tech house. Já o DJ Nuno Marques (Portugal) vai ocupar o Salão Nobre a partir das 3 da manhã com a Lounge Music.  Nuno Marques, 34 anos, nasceu na cidade do Funchal, Ilha da Madeira, Portugal. Desde 2002 vem atuando como DJ, tocando em vários espaços noturnos pela Europa e Brasil. Atualmente, em São Paulo ele apresenta seu trabalho em alguns espaços noturnos da noite Paulistana com  sets de Chill Out, Chill House, Dowtempo, Hi-Fi e Low-Fi, Trip-Hop indo buscar sonoridades das suas raízes portuguesas. Dj Mol teve o seu primeiro contato com a música eletrônica em meados de 1999. Sua primeira experiência foi tocando Chill Out, mostrando uma grande facilidade e variedade de estilos no seu set. Em 2003 descobriu seu interesse e flexibilidade para transitar por batidas mais pesadas e aceleradas, quando começou a tocar Full On Night em festas e clubes do interior de Minas e São Paulo.  Há cerca de dois anos se identificou com o estilo Electro e vem se fazendo conhecido e respeitado, não só pela sua bagagem e experiência musical, mas também pelo seu set energizante e inovador. Seu set é regado a muito electro house, minimal electro house, prog house, house e tech house, fazendo transições imperceptíveis e perfeitamente casadas, até para os ouvidos mais apurados.  Em 2008 foi convidado para fazer parte do casting da gravadora alemã Suicide Robot que possui grandes nomes do electro house mundial. Dj Mol acabou de chegar da Europa onde excursionou por seis meses tocando em festas de música eletrônica por vários países. Ekkos teve o seu primeiro contato com a cena eletrônica aos 17 anos, em 1998, na virada do milênio, quando começou o movimento eletrônico de Belo Horizonte (MG). Seus sets cada vez mais técnicos vão do minimal-tech ao electro, com influências de progressivo. Atuando em festas dos grandes núcleos de Minas (Vibe Solid e Solidary Party), Ekkos teve oportunidade de dividir o palco com os principais Djs de e-music do país e também do exterior. Já Lipe Mattos, Dj residente no Clube de Varginha, vem tocando em festas na sua cidade e região, desde 2005. Desde então se dedica a e-music direcionando para a linha do house, passando pelo progressive house chegando ao electro house. Seus sets são contagiantes e vibrantes, utilizando neles uma linha de graves envolvente, usufruindo de efeitos e muito vocais! Fazendo assim, com que em cada uma de suas apresentações sejam únicas e marcantes.

Tags: Cultura · Lazer · Promoções

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 jonathan // dez 23, 2008 at 10:48 AM

    Quero ir muito nesta festa queria ganhar esse ingresso para ir comemorar o natal com a minha namorada. mesmo sendo um dia depois do natal!!!
    para comemorar o natal que nos não vamos pra lugar nenhum….
    Valeww blog perfeito.

Deixe um Comentário