Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Prefeitura fecha para confraternização

dezembro 11th, 2008 · 10 Comentários

A Prefeitura de Varginha vai funcionar até meio-dia, nesta sexta-feira (12). A partir desse horário, começam as festas de confraternização dos servidores. As creches e o Propac não funcionam, as policlínicas também estarão fechadas. As escolas municipais terão aula normalmente o dia todo, o restaurante popular e a área azul (estacionamento) também terão funcionamento normal. A varrição de ruas e a coleta de lixo também serão feitas nos horários normais o dia todo. O pronto-socorro do Hospital Bom Pastor tem funcionamento normal 24 horas.

Tags: Geral

10 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Samuca Maluco // dez 14, 2008 at 9:00 PM

    A verdade é que vivemos no Brasil de hoje um dilema, será que vale a pena alguém estudar para trabalhar de empregado em uma empresa particular por melhor que seja?
    A resposta é simplesmente NÃO.
    Pensam que fiquei maluco , não.

    Vemos que o espirito empreendedor que o brasileiro nasce, vai aos poucos sendo jogado no lixo(e olhe que aqui estou falando de todos os presidentes que conheci até hoje).

    O fato é que se trabalhar certinho vai pagar todos os impostos ,cuja carga, lhe retira 5 meses apenas para entregar aos Fiscos-Federal-Estadual-Municipal e correlatos.

    Daí , dou uma dica(e não cobro nada por isso), aos blogueiros de plantão e por favor falem para seus filhos,sobrinhos e galera em geral.

    Não fiquem esperando muito e perdendo tempo em trabalhar em firma particular e também montar o próprio negócio.
    O negócio é dar um jeito de passar em concurso público, pois depois de estar lá dentro a coisa é uma beleza. Principalmente se esse emprego for de Esfera Federal,seja no executivo, no legislativo ou no Judiciário.

    Pare e observe na cidade onde voce mora, se tem algum funcionário federal que não tenha carro novo, frequente bons lugares e nunca vai se preocupar em falar da crise internacional ou nacional.

    A resposta é uma só. A crise é feita para ser suportada e paga pelos demais cidadãos . Olha o que dizem os sites de hoje. Fisco vai apertar empresas no país.
    Ninguém fala nada em corte de despesas,redução disso,daquilo,etc.

    O funcionalismo em geral e mais precisamente os federais, tem sindicato forte e associações,cooperativas e outros mecanismos que lhes defendem .

    O resto dos mortais fica a mercê da própria sorte
    Passe a observar aqueles que estão no funcionalismo, é tudo de bom- Estabilidade no Emprego- salários bons- Não existe cobrança de metas,de atingir cotas de desempenho,etc,etc, como nas firmas particulares.

    PORTANTO RAPAZIADA QUE ESTÁ SE FORMANDO, NÃO PERCAM TEMPO CORRAM ATRÁS DE CONCURSOS PÚBLICOS E ESQUEÇAM ESSA BOBEIRA DE SEREM EMPREENDEDORES.
    Com o tempo voces me darão razão.

  • 2 Ofuxico // dez 14, 2008 at 8:11 AM

    Pelo visto a cidade inteira queria estar no lugar de um FUNCIONÁRIO PÚBLICO, mas que pena…ainda não conseguiu uma boa CLASSIFICAÇÃO em nenhum concurso…
    Sinto muito mas pelo seu lamento!
    Mas fique atento todo ano está tendo VAGAS, quem sabe em 2009 voce possa se deliciar em nossa FESTINHA…BYE

  • 3 Servidor Público // dez 13, 2008 at 1:48 PM

    Complementando o que “Os Mauretes” disseram, os que trabalham em uma empresa privada não podem alegar problemas de salários para não irem para a prefeitura, pois os concursos públicos são abertos a vários níveis de escolaridade. Nível superior (médicos, advogados, contadores, engenheiros, etc), nível médio e nível básico (ensino fundamental). Portanto é fácil: Espera ter concurso, faz, passa em uma boa classificação, seja chamado e, quem sabe, nos encontraremos na próxima confraternização de fim de ano!!! Ah, no horário de expediente, como sempre foi…

  • 4 OS MAURETES // dez 12, 2008 at 6:32 PM

    É mais do que justo a nossa festinha na sexta-feira. Afinal a cidade só anda porque “nós” trabalhamos o ano inteiro. Ta despeitado? Faz concurso e passa. Se ficar bem classificado a prefeitura te chama, e vc tbm vai poder participarda proxima festinha. Ass: OS MAURETES

  • 5 cont(ato) // dez 12, 2008 at 5:02 PM

    Quem fez, quem faz tem o direito de festejar, rssss!!!

  • 6 Analista // dez 12, 2008 at 2:56 PM

    A festa do prefeito é o ano inteiro!

  • 7 O INTELIGENTE // dez 12, 2008 at 11:37 AM

    Será que depois desta o Curujinha vai deixar o mesmo secretário de Planejamento na Prefeitura, abre o ôlho Curujinha, tai mais uma prova dos secretários antigos da Prefeitura, eles não sabem nada.
    Veja a falta de planejamento, onde é que ja se viu fazer festa em pleno um dia normal de trabalho, você viu só um exemplo, onde as mães que estão trabalhando irão deixar seus filhos.

  • 8 Tö Ferrado // dez 12, 2008 at 4:29 AM

    Pois é, realmente, porque não fazem a festa no sábado ou depois do expediente como em toda empresa. As empregadas não vão trabalhar porque não tem onde deixar os filhos.
    Com isso, a vida de todos fica tumutuada por conta da festinha dos mauretes.

  • 9 É PACABÁ // dez 11, 2008 at 2:26 PM

    Porque que essa festa que todos os servidores tem direito como qualquer outro trabalhador tem, será feita na sexta-feira e não no sábado? Trabalhar na prefeitura não deve ser ruim não uai, na empresa que trabalho, que não é pequena, nem festa vai ter, e se tivesse seria num sábado e não em plena sexta como na prefeitura. É pacabá.

  • 10 Thiago Rodrigues // dez 11, 2008 at 10:17 AM

    Que possam usufruir desse dia com alegria e paz. Trabalharam muito o ano todo e merecem uma festa

Deixe um Comentário