Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – marcus@blogdomadeira.com.br

Porto Seco

dezembro 21st, 2008 · 22 Comentários

O empresário Cléber Marques de Paiva conseguiu renovar a concessão da estação aduaneira por mais 15 anos.

timweb.jpg

Tags: Economia

22 Respostas Até Agora ↓

  • 1 É BRINCADEIRA! // mar 16, 2009 at 1:58 PM

    E por falar em Aeroporto, tem muita gasolina sumindo dos aviões hem! O que sera que esta acontecendo hem? Vamos colocar a polìcia a par disto ou não? E o piór de tudo que tem funcionário da Prefeitura andando em seu carro somente com gasolina Azul hem!
    O NOSSO AEROPORTO, SE TORNOU O MELHOR LUGAR PARA ENTRADA DE DROGAS EM VARGINHA, POIS LA NÃO TEM NADA, NÃO TEM POSTO POLICIAL NEM MILITAR, NEM FEDERAL E NEM CIVIL, NÃO TEM FISCALIZAÇÃO E MUITO MENOS UM GUARDA PARA TOMAR CONTA, TEM SIM UM TREMENDO DE UM MALANDRO POR LA TOMANDO CONTA E MANDANDO EM TUDO.
    MUITO PERIGOSO E REVOLTADO…

  • 2 Marcus Venicius // mar 15, 2009 at 1:58 PM

    Ola Marcus gostaria de enviar foto de uma escultura sobre o cafe. Ou visite marcusarte.blogspot.com

  • 3 Miro // dez 31, 2008 at 9:18 PM

    Ele devia era pegar o aeroporto de Varginha e botar aquilo pra frente, pois esta muito abandonado e é do interesse dele, aí sim sería um grande negócio pra Varginha. Isso iría doer nos calinhos de alguns….

  • 4 João Cana Brava // dez 29, 2008 at 4:19 PM

    QUEM NÃO QUERIA ESTAR NO LUGAR DO CLÉBER???

    MORRAM DE INVEJA POR 15 ANOS!!!

  • 5 Machão // dez 27, 2008 at 12:10 PM

    Parabéns Cléber!!!
    Varginha tem orgulho de você.
    Adoro a sua família!!!
    TE DESEJO UM 2009 DE MUITO SUCESSO!!!

  • 6 NOVA VISAO // dez 26, 2008 at 6:28 AM

    Que bom seria se Cleber Marques fosse o prefeito de Varginha.

  • 7 Dr. Simplicio // dez 26, 2008 at 5:51 AM

    Parabéns Cleber pela renovação, ao nosso sentir merecida…
    Torcemos que sejam abertas novas oportunidades de trabalho principalmente aos varginhenses…
    Desejamos a voçê e toda equipe sucessivos sucessos, pois nossa querida Varginha precisa e merece brilhar nesta área.

  • 8 DEUS AMARELO // dez 25, 2008 at 1:33 PM

    Meus filhos, a renovação é justa e merecida. Cleber Marques é um empresário empreendedor e que merece o reconhecimento de Varginha e região

  • 9 cassiano maçaneiro // dez 24, 2008 at 3:38 PM

    opa!!! obrigado pela correção…é a pressa….
    Graças a Deus, neste exato momento em que escrevo estas linhas, entrei oficialmente de ferias
    ahauhauah…entao poderei corrigir melhor minhas postagens por estas paragens….rsrsrs

  • 10 De acordo! // dez 24, 2008 at 6:52 AM

    Ops meu amigo Cassiano Maçaneiro! Desculpe pela correção, mas é GRUPO UNECOM. (UNIÃO DE EMPRESAS DE COMÉRCIO MUNDIAL).

  • 11 cassiano maçaneiro // dez 23, 2008 at 6:39 PM

    Eu iria Parabenizar o Cleber, pela (re)conquista do Porto Seco…mas como sempre iriam me acusar de ser beneficiado..mas peraí…sou…hauahu….Exatamente!!! O Porto Seco foi um dos patrocinadores de nosso projeto, atrave’s da Lei rouanet!!!! Obrigado Senhor Cleber, e toda familia do Grupo Necom, que de maneira ímpar nos atendeu, e se juntou a nossa luta!!!

  • 12 Leitore // dez 23, 2008 at 3:06 PM

    Gera emprego direto para os empregados do Porto Seco, gera emprego nas transportadoras situadas e criadas na cidade, gera emprego para as empresas importadoras e exportadoras, gera emprego para as comissárias de comércio exterior, gera emprego para empresas e fábricas que abrem por aqui, por ter facilidade na exportação e importação… portanto, quem quer falar mal, que fale! Mas o emprego gerado pelo Cléber (não importa como ele seja, como alguns falaram acima), através desse concessão por mais 15 anos só fará Varginha evoluir… Quem for da situação, tem de dar graças a Deus por isso, pois alavancará o emprego na cidade, gerando tambem renda para a cidade e para o comércio local.

  • 13 Cont(ato) // dez 23, 2008 at 6:31 AM

    Ô Varginhense, você tem razão. Como dizem os moradores das favelas do Rio de Janeiro, aqueles que rouba mas faz o bem pra gente, nos alimentas e cobrem nossos sonhos, como podemos chama-los de ladrões? Não é bem assim, mas é o Brasil.

  • 14 Varginhense // dez 23, 2008 at 5:07 AM

    Meu Deus, como tem mala neste blog… Certas figurinhas só enviam mensagens para atacar a tudo e a todos. O Cleber conseguir renovar a concessão do Porto Seco não é bom não, é ÓTIMO, EXCELENTE… Ao contrário do que dizem e escrevem os despeitados, Varginha cresce a olhos vistos, o Mauro foi um bom prefeito, o Corujinha também o será. Há muito que se fazer em Varginha, mas estamos no caminho certo. O Cleber é um empresário bem sucedido que trouxe muitos benefícios a nossa terra. Ah, mas ele tem problemas com a lei, poderia alegar um desavisado. Pois bem, quem devera julgá-lo e a Justiça e não nos. O judiciário esta ai exatamente para isso. Sejamos críticos minha gente, porem não sejamos tendenciosos, parciais e cínicos.

  • 15 Não sabem de nada // dez 22, 2008 at 7:47 PM

    Para os que ficam criticando, não sabem de nada!Essa é uma excelente notícia para Varginha, quem trabalha dentro do Porto Seco que sabe disso! O Porto Seco é uma empresa que gera milhares de empregos diretos e indiretos, tratando-se de funcionários do grupo e comissárias de comércio exterior, transportadores em geral, empresas de assistências técnicas em geral e etc… Portanto, acho que primeiramente para querer julgar um trabalho, a pessoa teria que vivenciar de perto os benefícios que traz e não ficar falando de pontos passados em que nada foi provado. É isso!

  • 16 Deus da Razão... // dez 22, 2008 at 7:36 AM

    Ricos favorecendo Ricos, pobres salários para os pobres funcionários.

  • 17 Deus da Razão... // dez 22, 2008 at 7:35 AM

    E Varginha sempre ficando para traz, q q adiante ter isso, sim, por emprego, tudo bem, mais até agora não vejo nada de evolução para nossa cidade, “Varginha está ficando para traz”

  • 18 Paola Diniz // dez 22, 2008 at 7:18 AM

    Parabéns Cleber pela conquista! Independente de como se administra a empresa, tenho certeza da importância do Porto Seco e do empenho que a tua família representa para o desenvolvimento de Varginha. Não se deve dar atenção para aqueles que só criticam e torcem pelo insucesso dos outros. Vá em frente e Varginha sempre sairá ganhando.

  • 19 Felipe // dez 22, 2008 at 6:33 AM

    Ao menos uma boa notícia para a cidade.
    Em tempos de crise uma noticía que agrada a todos que foram mandados embora, já que o Porto Seco com a construção da nova estação perto do aeroporto municipal pode atrair várias empresas, e Varginha não ficar dependendo de empregas ligadas a um ramo que está em crise como a automobilística.
    Espero que a confiança retorne ao porto seco, já que é um dos mais importantes e que exportam mais em minas.

  • 20 Viviane // dez 22, 2008 at 5:42 AM

    Realmente fico muito feliz com a notícia! E acho que os Varginhenses também devem se sentir assim… Só as pessoas que trabalham ligadas diretamente nos segmentos que atuam em conjunto com o Porto Seco sabem o que ele significa para nossa cidade e região. Se esta concessão não viesse, teríamos uma grande crise com muito desemprego e indústrias partindo… Parabéns ao empresário e toda equipe do Porto Seco Sul de Minas, vocês merecem nossa confiança !

  • 21 É PACABÁ // dez 21, 2008 at 7:44 PM

    Será que vão desviar mais dinheiro por mais quinze anos? Ou serão mais humildes e trababalhar sério. Tem gente lá dentro que mesmo depois de tudo o que aconteceu continua numa soberba e arrogante, é revoltante. Sou ligado ao transporte e posso afirmar, muitas empresas que desembaraçavam suas mercadorias e peças aqui , preferem continuar pagando mais caro o frete e permanecerem em Uberaba e Betim a retornarem pra Varginha. Segundo eles, não confiam mais no nosso Porto Seco. Pra reconquista-los será muito difícil ou quase impossível, já que o custo do frete já foi repassado aos preços de seus produtos. E como sempre a gente é quem paga… Yeria muita coisa pra dizer aqui mas não posso, por enquanto…

  • 22 Matheus Zaiden // dez 21, 2008 at 8:15 AM

    Otima noticia para nossa cidade . Parabéns Cléber , esse foi um presente de natal para varginha .

Deixe um Comentário