Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

O que funciona em Varginha

dezembro 31st, 2008 · 3 Comentários

Agências e postos de atendimento da Cemig estarão fechados nos dias 31 de dezembro 1º e 2 de janeiro. O expediente normal volta na segunda-feira (5), às 9h. O telefone é 116. A Copasa também funciona no mesmo esquema e as solicitações podem ser feitas pelo telefone 115. Prefeitura e Câmara de Varginha têm expediente normal hoje (dia 31) e voltam a funcionar no dia 5 de janeiro. Creches municipais ficam de férias até 27 de janeiro. A coleta de lixo será normal, hoje (31). Amanhã (1º de janeiro), será só no centro. Bancos estão fechados.O comércio funciona hoje e na sexta-feira normalmente. Mas, na segunda-feira (5 de janeiro) será feriado para as lojas.

Tags: Geral

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Maria G. M. // jan 1, 2009 at 6:10 PM

    Con(ato), falei sobre aqueles que tem que improvisar, pedir favor… isso é chato demais! rsrsrs
    Quanto a voces, felizes férias. Estou com tres aqui. Haja bom humor e criatividade. Aproveite, é um tempo bom demais!

  • 2 Cont(ato) // jan 1, 2009 at 1:07 PM

    Maria G.M., concordo plenamente com você sobre as férias nas creches mas jé pensou também em dar um descanso para as crianças? Ficar na escolinha, mesmo brincando das 7:30 da manhã às 5,00 hs da tarde não é mole não. O meu fica também na creche, mas com sacrifíco,rsss, o estamos aguentando e revesando em casa, ufffa!!!

  • 3 Maria G. M. // jan 1, 2009 at 7:55 AM

    De tudo o que foi relatado, apenas discordo das férias nas creches.
    Ali poderia haver um rodizio de funcionarios , pois muitas maes trabalham e nao tem com quem deixar as crianças nesse periodo.
    Se nao houver professores, ha de haver recreadores, sem a necessidade de trabalho pedagogico , mas de um abrigo.
    Fica aqui um pedido e sugestao a Geisa que tanto fez pelas creches, é mae e compreende o quanto trabalhar, administrar um lar e o bem-estar dos filhos é dificil.

Deixe um Comentário