Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Novo secretariado

dezembro 1st, 2008 · 23 Comentários

Leitor envia pergunta se a atual primeira-dama Geisa Teixeira vai assumir a Secretaria Municipal da Habitação e Promoção Social a partir de janeiro. Em entrevista ao blog, o prefeito eleito Eduardo Carvalho (PT) disse que pretende aproveitar a experiência de Geisa Teixeira, mas descarta a secretaria. Leia a entrevista completa aqui.

Tags: Política

23 Respostas Até Agora ↓

  • 1 ATENÇÃO?????? // dez 3, 2008 at 6:55 PM

    Engraçado a gente le tudo isto e fica a pensar …Secretariado??? e a saúde??? ouçam o ra´dio e tentem entender o que esta acontecendo…

  • 2 O INTELIGENTE // dez 3, 2008 at 9:56 AM

    CDCA, HUM!!!$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    ZONA AZUL, HUM!!!$$$$$$$$$$$$$$$$$
    CARGOS, HUM!!!$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    SECRETÁRIAS, HUM!!!$$$$$$$$$$$$$$$
    E O DINHEIRO DO POVO VARGINHENSE SÓ INDO PARA O RALO HEM!
    E A SAÚDE DOS POBRES VAGINHENSES CADA VEZ PIÓR, HUM!!!
    IPTU, HUM!!!$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    SERA QUE A MULTA DE 100% VAI ACABAR OU VAI AUMENTAR MAIS AINDA.
    O POVÃO NÃO AGUENTA MAIS UM IPTU TÃO CARO DESTE JEITO.

  • 3 Juca // dez 3, 2008 at 7:28 AM

    Espero que os puxasacos de plantão:(Henrique Lemes, Tipolim, Carlão…etc entre outros +) não estejam presentes na proxima administraçõ…pois o povo ja provou nas urnas que não quer esse tipo de puxa saco na administração…cuidado Corujinha…

  • 4 Cont(ato) // dez 3, 2008 at 6:31 AM

    A sua assinatura ” Analista” mostra o que você tinha vontade de ser. Se fosse pra sobreviver como analista, aí sim, seria digno de dó. Sobrevivo apenas do meu trabalho e não puxo o saco de ninguém. E quem disse que eu não sou ninguém ou não tenho opinião formada? Quem é você para fazer essa análise, rssss? Quando disse que a administração foi boa para o meu trabalho foi porque a cidade melhorou e pude vender e viver melhor. Nunca ganhei dinheiro da prefeitura por puxar o saco do PT e se o fisesse estaria assinando meu nome aqui no blog para que soubessem quem sou eu, não acha? Se você soubesse quem eu sou realmente, garanto que não diria assim. Mas acho que é você…

  • 5 Analista // dez 2, 2008 at 9:13 PM

    “mas como disse, aquilo que foi bom pra mim…” Cont(ato), essa frase retrata quem vc é.

    Um incompetente, que virou puxa saco para sobreviver. Pq, não teve capacidade para ser alguém de opinião formada. E sim, um maria vai com as outras!

    Digno de dó!

  • 6 Paola Diniz // dez 2, 2008 at 7:52 PM

    E chega de família Zaidem na prefeitura… Vão cuidar de arrumar um serviço mesmo gente…. Ninguém gosta de Zaidem na prefeitura… Tem de mudar Corujinha…

  • 7 Paola Diniz // dez 2, 2008 at 7:50 PM

    as imagens que foram mostradas das creches durante a campnha política na TV não são realistas porque as servidoras das creches alegam que a Tia Geisa jamais agrada as crianças como foi mostrado e além disso nem é de frequentar as creches como se mostraram…

  • 8 juca pitanga // dez 2, 2008 at 7:38 PM

    Só não sei que cargo arrumarão para o tipolim, pois pelo que sei ele nunca trabalhou em lugar nenhum com carteira assinada, até que me provem o contrário.
    Viveu a sombra de movimentos de igreja e oportunismos gerais.

  • 9 juca pitanga // dez 2, 2008 at 7:32 PM

    Não esquenta a cabeça Carlos Augusto, 99% dos Secretarios, serão as mesmas figurinhas carimbadas e algum parente que não foi eleito, como o cara dos empregos, e o palhaço que diz ter trabalhado na oncologia.

  • 10 carlos augusto // dez 2, 2008 at 4:02 PM

    Já estamos em Dezembro e nada deste secretariado, Varginha está mesmo atrasada, eu esperaria com prazer se nosso amigo coruja não reutilizasse nenhum dos atuais e diminuisse pelo menos a metade destes CPCs que nada fazem a não ser receber um bom salario….

  • 11 Cont(ato) // dez 2, 2008 at 2:38 PM

    Está certo amigo José Reis. Admito que há exagero nas coisas que escrevo, coisas pessoais de que não deveria estar falando. O passado não mudamos mais e tem de se esquecido. Os problemas que tive com eles foram de ameaças de ambas as partes e muitos graves, mas já faz tempo. Portanto da minha parte não considero crítica burra, só quero esquecer isso e viver numa boa. Não revido por ódio, mas por defesa daquilo que me fez bem. Se o critiquei, como disse é só piadinhas e aguardo novas correções se for preciso,ortográficas ou criticas. Até mais.

  • 12 Maria G. M. // dez 2, 2008 at 1:43 PM

    Bem, o papo ta bom, as especulaçoes tambem…
    E eu aqui continuo torcendo e esperando o bom senso do novo prefeito para indicar seu secretariado que, pela demora em anuncia-lo, parece que esta deixando prevalecer o criterio politico em detrimento do conhecimento tecnico e administrativo.
    Tomara que eu esteja errada, tomara!

  • 13 Jose Reis do Santos // dez 2, 2008 at 1:23 PM

    Ok, cont(ato), você pode ter suas desavenças com Verdi, Dilzon Melo e outros. Como eu tenho como o prefeito e outros. Só que no meu caso, eu procuro separar o lado pessoal.

    Quando o trabalho é bem feito temos que elogiar e deixar as picuinhas de lado, porque o interesse coletivo deve estar acima do interesse individual, você não acha ?

    Apesar de eu não gostar do prefeito, procuro ter bom senso para fazer a critica, e não apenas critica-lo porque simplesmente eu não gosto dele, coisa que você não faz.

    Isso chama-se crítica burra.

    De tudo que você falou, está de parabéns pela sinceridade, só acho que você deve ter a capacidade de saber diferenciar até quando sua critica é para o bem comum ou apenas para revidar possível desavença com Verdi ou outras pessoas.

    Abraços.

  • 14 Cont(ato) // dez 2, 2008 at 10:37 AM

    José Reis, concordo com você quantos os méritos para a Geiza, mas não se pode colocar todo mundo que trabalhou bem para dirigir alguma coisa. Quanto ao puxasaquismo você tem o mesmo pelo Verdi. As minhas críticas, na maioria são como piadas e pelo tanto que sou criticado por você, até nem aparece. Você me persegue no blog e eu nem ligo por que gosto de receber críticas também e assim, de letra, aprender um pouco pra melhorar meu parco português. Falando nisso, pela nova ortografia via Lula, já podemos deixar de usar acentos? No mais, se não houver opiniões divergentes, que graça teria em discutirmos? Um segredo, eu sou um que deveria ser elogiados por trabalhos e projetos feitos para nossa cidade e nunca levei mérito por isso. Mas me sinto bem por faze-lo, e realizado quando um projeto tem um dedo meu.Caro amigo, eu nunca o critiquei, mesmo você brincando quanto a um suposto parceiro meu, lembra? No blog ou na vida real, apesar de esconder, entre aspas, como cont(ato) sou homem para dizer quando não gostos de pessoas que me prejudicaram. Sr, Verdi, Dilzon Melo,etc. É um direito meu defender aqueles que valorizaram e precisaram do meu trabalho. Ufa, desabafei. No mais, um abração!

  • 15 carlos augusto // dez 2, 2008 at 10:07 AM

    tambem concordo, só a dona geisa que leva elogios, vamos para por ai, e as pessoas que ralam na prefeitura ganhando praticamente um salario minimo, vamos tambem por o nome delas para serem lidos….valeu

  • 16 Sexto Sentido // dez 2, 2008 at 9:23 AM

    RIO DE JANEIRO é a segunda cidade mais importante do Brasil, o Prefeito eleitoEduardo Paes(aquele que quase perdeu para o Gabeira), já anunciou secretários,como a de Fazenda que será a economista Eduarda La Rocque, de 39 anos, Mestre em economia pela PUC, Eduarda trabalha há 12 anos no Banco BBM e foi fundadora da Risk Control, empresa de tecnologia especializada em finanças. A futura secretária também foi assessora financeira do BNDES.
    Enquanto isso em Varginha fica esse mistério, volto a falar e espero que alguém alerte ao Prefeito de Varginha, quanto mais demorar, mas descrédito acrescenta nos eleitores.
    Varginha não é mais importante do que as grandes cidades e até aos Estados Unidos,onde Barack Obama já falou nome de seus assessores.

    Portanto quem sabe já nessa semana Corujinha divulgue esses nomes e faça uma mudança verdadeira para o povo gostar. Afinal se não fizer muito diferente, vai se depreciar aos poucos, já que nem todos gostam de verem sempre os mesmos eternamente.

  • 17 Jose Reis do Santos // dez 2, 2008 at 8:27 AM

    Cont(ato), que você puxa o saco do prefeito todo mundo já sabe.

    Eu não sou critico como você é, que critica tudo e todos sem ter o mínimo de bom senso.

    Dou os parabéns a Geiza que fez um bom trabalho. Entretanto, o trabalho não foi realizado só por ela, tiveram inúmeras pessoas que contribuiram também para esse sucesso e que nessa hora não são lembradas.

    E só ela leva a fama.

  • 18 Conceição // dez 2, 2008 at 8:18 AM

    Comenta-se a boca pequena que uma ex-Secretária da Educação vai voltar.
    Se for confirmado, é uma grande vitória,pois trata-se de pessoa distinta e de tradicional familia varginhense.
    Pelo jeito o Prefeito Corujinha vai fazer uma reforma total , não vai sobrar ninguém para contar nada da antiga outra história.

  • 19 Cont(ato) // dez 2, 2008 at 6:56 AM

    Faça uma análise direito seu Analista! À frente das creches ninguém pode negar que Varginha passou a ser copiada por cidades da região com a direção da Geiza Teixeira. Em 8 anos dá pra alguém com idéias ter experiência, não? Tem gente que vai dizer que também puxo o saco da primeira Dama, além do Prefeito, mas como disse, aquilo que foi bom pra mim…

  • 20 ANALISTA // dez 1, 2008 at 7:17 PM

    O prefeito eleito pretende aproveitar a experiência de Geisa Teixeira? Isso é uma piada.

    Os caipiras serão secretários? Isso é uma brincadeira.

  • 21 Matheus Zaiden // dez 1, 2008 at 6:16 PM

    Se o nome da Geisa for confirmado ela vai fazer um otimo trabalho.O trabalho que ela fez no PROPAC foi maravilhoso.Tomara que ela assuma essa secretária vai ser muito bom para nossa cidade!

  • 22 Miro // dez 1, 2008 at 2:49 PM

    Concordo plenamente Sexto, (faz) Sentido o que você disse e com certeza Varginha é diferente de tudo que existe, pois temos até ET’s… Temos também um prefeito que trabalhará de dia e de noite, é claro!

  • 23 Sexto Sentido // dez 1, 2008 at 1:40 PM

    Engraçado em Varginha tudo é diferente mesmo, se até o país mais reico do mundo já anunciou seus Assessores,ou seja se até Barack Obama já disse para que veio e deu nome , já para deixar de have respceulação, não sabemos porque em Varginha fica esse chove não molha.
    Afinal Varginha é quem gira em torno do mundo e não ao contrário.
    Já passou da hora de dizer quem vem e quem não fica. Se corujinha agir com firmeza e dar nomes rápidos , mostra força, mas se deixar somente para o dia da posse , começa um governo fraco, o que acaba despertando em seus eleitores um desalento.
    A caneta está em sua mão é hora de dizer para que veio. Se enrolar muito e depois dar aqueles nomes que já estão manjados, inicia-se o inicio de mudança á vista.

Deixe um Comentário