Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

No páreo

dezembro 1st, 2008 · 15 Comentários

Na coluna do final de semana, publiquei que situação e oposição haviam chegado a um consenso e lançado o nome de Leonardo Ciacci (PP) como candidato único à Presidência da Câmara. Pois o médico Adilson Rosa, vereador recém-eleito pelo PR, decidiu no final de semana. Volta à disputa pela Presidência da Câmara Municipal de Varginha. Terá seu nome submetido à aprovação dos colegas ao lado de Ciacci.

Tags: Política

15 Respostas Até Agora ↓

  • 1 cidadão // dez 3, 2008 at 9:30 AM

    Tem um comentário acima afirmando que o Adilson não é ligado a nenhum político profissional , mas se engana o blogueiro pois se ele não sabe o Adilson é primo da mulher do Dimas Fabiano , muito ligado a ele , e , como Leonardo , Murilo Pala e outros também foi financiado na campanha eleitoral pelo dinheiro de furnas. O prefeito eleito , qualquer que seja o resultado da eleição da câmara , deve saber que tanto um como outro são do grupo? político de Dimas Fabiano

  • 2 PC Farias de Varginha // dez 3, 2008 at 9:29 AM

    Antes que me detonem não e serteza e sim certeza.

  • 3 PC Farias de Varginha // dez 3, 2008 at 9:27 AM

    Dr. Adilson espere sua vez, você esta com muita sede ao pote, o Dr. é muito afobado, calma que a sua vez com serteza chegará, pessoa muito polemica, come cru e quente.

  • 4 O INTELIGENTE // dez 3, 2008 at 4:31 AM

    O Dr. Adilson sera Presidente da Câmara sabe quando, só no ano de 2.051, uma boa idéia né.

  • 5 Paola Diniz // dez 2, 2008 at 7:48 PM

    Pois é DELATOR, o PR é um partido de gente boa mesmo, mas está começando mal como disse o Tô de Olho. Não sabe se vai ou se fica e ainda coloca os colegas em situação difícil. Tem de colocar na cabeça que uma andorinha sozinha não faz verão e tem mais 10 colegas que são vereadores tb e com mais experiência que ele. espere a sua vez pra não começar derrotado e taxado de CRICRI como disseram por aí…

  • 6 DEUS AMARELO // dez 2, 2008 at 12:18 PM

    Meus filhos, engana-se quem pensa que o Legislativo é “pouca coisa”. Um Legislativo atuante e inteligente faz muito, ou não deixa o prefeito fazer nada, se quiser. O problema é que poucas vezes o Legislativo municipal teve alguém realmente preparado. Se o Legislativo for forte, o Executivo tem necessariamente de trabalhar bem. Ai digo aos colegas, quem em nossa câmara tem experiência política, administrativa, independência financeira da política, conhecimento do quadro político local, estadual e nacional, tenha uma história política ilibada, livre de máculas. ???? Desta forma acabamos caindo na mesma onde o Executivo fica mais forte, não que seja, mas fica porque a Câmara é fraca. E a culpa é nossa, pois o povo vota mau. Dr. Adilson é mais capacitado, mas não é o “adequado” para este momento.

  • 7 delator // dez 2, 2008 at 12:13 PM

    gente, gente o dr adilson é o dr adilson ele nao é do dimas nem do dilzon, nem do pt ele é do PR um partido que começou só com gente boa um partido de centro, há e ele tambem nao é do clesio nao aliaas acho que ele nao conhece o tal de clesio nem pela televisao, ele é a bola da vez e deve ser o presidente da camara municipal pois para isto peito ele tem…. pois nasceu pobre formou medico e hoje ele nao deve nada pessoal para ninguem apenas para a sociedade que o tem como grande profissional…. e quiça um grande politico.

  • 8 Cont(ato) // dez 2, 2008 at 10:48 AM

    Ué, sera que meu sexto sentido está errado? Eu poderia jurar que era o contrário!!!!

  • 9 Sexto Sentido // dez 2, 2008 at 8:07 AM

    E desde quando a Câmara decide alguma coisa na cidade.
    Tudo passa pelo executivo.

  • 10 Cont(ato) // dez 2, 2008 at 6:45 AM

    Fala a verdade Deus sem ficar amarelo. Tem outro que faz frente para a disputa de presidente da câmara?

  • 11 DEUS AMARELO // dez 2, 2008 at 5:23 AM

    Todo mundo levantando meu santo nome em vão. Olha o pecado gente. O Dr. Adilson esta se arriscando. Corre o risco de pegar a pecha de “cricri” ao brigar contra o consenso. Pode ficar rotulado com o Dr. Faleiros ficou. Antes de tomar assento na presidência o Dr. Adilson precisa tomar um lado.

  • 12 Tó de Olho // dez 2, 2008 at 2:36 AM

    resolve, ai! Dr. adilson, você não sabe se vai ou se fica, deus me livre ele na presidencia, não sei se voto ou não voto, quanta insegurança!!!!!!!!!!!!!!

  • 13 Fernando // dez 1, 2008 at 9:20 PM

    Meu Deus…. quanta especulação!!!!!
    Se for verdade….VAMOS LÁ ADILSON!!!

  • 14 Paola Diniz // dez 1, 2008 at 7:15 PM

    Isso mesmo Dr. Adilson deve disputar mesmo e criar já no início um grande problema para o Prefeito eleito que poderia começar seu mandadto com 11 vereadores ao seu lado e o Dr. Adilson já lhe cria problema e começa com oposição. mas o que o Corujinha deve prestar atenção é que ele só pensa nele e está influenciado por outro que todos conhecem, que tb só pensa nele próprio. Não entre nessa Corujinha que vc só tem a ganhar e deve confiar no Leonardo e seu grupo. Pela atitude do oponente em se eleger de um lado e querer levar vantagem do outro lado, vc já vê como será a fera….

  • 15 ANALISTA // dez 1, 2008 at 7:08 PM

    O povo agradece!

    Em toda eleição deve haver disputa e não, consenso a um nome.

Deixe um Comentário