Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Mudanças na Prefeitura de Varginha

dezembro 18th, 2008 · 16 Comentários

O Unis (Centro Universitário do Sul de Minas) deve firmar parceria com a prefeitura para administrar a TV Princesa. A experiência já ocorreu no passado, durante a segunda administração de Antonio Silva, entre 1997 e 2000.

Tags: Política

16 Respostas Até Agora ↓

  • 1 tv princesa ???????? // maio 7, 2010 at 12:22 AM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ter miniserie novamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e festinhas depois do expediente ,,,,,,,,,,,,,,,,,, viva o gordo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 2 IN OFF // maio 6, 2010 at 8:14 PM

    Eu hein!!!

  • 3 BICHOGRILLO!! UH // maio 6, 2010 at 7:26 PM

    CALMA BICHO!! VOCÊS ESTÃO MUITO ESTRESSADOS…. FAÇAM COMO ALGUNS QUE JÁ FORAM DONOS DO PEDAÇO… RELAXEM…. SINTAM A ONDA….. TUDO VAI DAR CERTO BICHO!!! QUEM ADMINISTRA AEROPORTO TEM A CABEÇA NAS NUVENS… É ISSO AÍ…. JÁ QUEM JÁ QUASE MANDOU… TAMBÉM SABE O QUE TÁ FALANDO…. TÁ TODO MUNDO CERTO…. RELAXEM!!

  • 4 Miro // dez 24, 2008 at 1:17 PM

    Esse tal Cabral aí em cima tem cacífe pra falar, pois foi um dos melhores funcionários da TV Pricesa e agora administra o Aeroporto de Varginha com a maior galhardía, parabens Cabral… você é dezzzzzzzzzzzz.

  • 5 cont(ato) // dez 19, 2008 at 5:49 PM

    Engraçado Afonso, eu me lembro bem quando o UNIS administrou a TV Princesa e de nenhum equipamento melhor do que a EPTV. Quando levava serviço para editar era horrível a qualidade. E de TV, modestamente eu entendo. Agora, é uma pena pois o UNIS vai voltar a treinar seu alunos da comunicação e a TV Princesa perde sua identidade conseguida até agora. E os funcionários da TV, como ficam?

  • 6 Afonso Henrique // dez 19, 2008 at 11:38 AM

    O Unis quando administrou a Tv Princesa aparelhou-a com o que existia de mais moderno na época em termos de equipamentos. Nenhuma tevê de Varginha e região tinha igual (inclusive EPTV).
    Isso eu digo não por ter ouvido falar e sim por ter estado lá e ter acompanhado tudo bem de perto.

  • 7 Unis / TV // dez 19, 2008 at 10:18 AM

    Caro Afonso Henrique: a TV Princesa tem a concessão para ser uma TV Comunitária e não não para ser laboratório de Faculdade nenhuma.
    E qto a fase excelente… fica por sua conta… Definitivamente não é este o propósito da TV que foi conseguida para a Fundação Cultural a duras penas….

  • 8 cabral // dez 19, 2008 at 7:57 AM

    UINIS NUNCA MAIS ELA ACABOU COM TOSA O MAQUINARIO ATE FUNCIONARIOS NA EPOCA ENTRARAM EM DEPRESSAO PELA PERSEGUIÇAO

  • 9 cabral // dez 19, 2008 at 5:18 AM

    foi a maior vergonha para a tv princesa uma tv cultural ter ido para unis ela foi sucateada e quase acabou na administraçao do unis prova disso quando a administraçao atual recebeu do unis a tv estava tudo quebrado os aparelhos tudo sucateado a tv tem bons funcionarios e bons proficionais falta a tv princesa ja teve 4 jornais diarios varios programas de cultura de de agricultura de educaçao antonio silva fez a burrada de entregar a tv ao unis espero que nosso prefeito eleito olhe pela tv com carinho pos mauro sabe como eles trabalham esperamos que o novo superitendente tenha uma visal da tv

  • 10 Afonso Henrique // dez 19, 2008 at 4:36 AM

    Quando a Tv Princesa foi gerida pelo Unis os programas produzidos eram de alto nível e foi uma fase excelente. O Unis investiu, na época, alguns milhares de dólares em equipamentos de ponta. Só tinha um pequeno problema: a Tv, pelo fato de não ser comercial, não dava retorno e o custo era elevadíssimo.
    Acredito que este problema tenha sido resolvido para que o Unis queira entrar neste barco novamente…

  • 11 Unis / TV // dez 19, 2008 at 4:33 AM

    São dois lados da moeda:
    Unis – quer a TV para ser o laboratório do curso de comunicação. Pressiona os funcionários concursados da TV a pedirem demissão para serem do Unis e qdo isso acontece são demitidos para contratarem outros que sirvam os propósitos do Uns. (Isso conteceu no passado e vai acontecer de novo) E qto a qualidade de transmissão e programas da no mesmo.
    TV Princesa: Até hoje tentam ser a EPTV e o propósito dela real seria servir apenas a divulgação da comunidade. Não fazem porque não sabem como fazer sem o tal “jornalismo” . Não precisam do Unis…

  • 12 Eu // dez 18, 2008 at 5:46 PM

    Já vi essa história antes, e realmente o fim dela não foi bom…

  • 13 É PACABÁ // dez 18, 2008 at 5:38 PM

    Boa, pelo menos deveremos gente comprometida com o profissionalismo, como deve realmente ser e não cabide de emprego como é atualmente. Até que lá tem gente boa sim, mas a maioria só está lá porque é amigo de alguém ou tem a simpatia do prefeito. ISSO PRECISA ACABAR.

  • 14 cont(ato) // dez 18, 2008 at 2:46 PM

    De novo, concordo com você. Vai acontecer uma burrada novamente.

  • 15 DEUS AMARELO // dez 18, 2008 at 1:53 PM

    Diante de tamanha injustiça, não poderia me calar. A TV Princesa tem um grande potencial. Os funcionários da (A)Fundação Cultural, com raras exceções, são “poucos produtivos” e não proporcionam todo potencial que Varginha tem (rádio, TV e Jornal). Um dos melhores momentos da TV Princesa foi justamente quando o UNIS, estava afrente do empreendimento. Com a seriedade do UNIS, seguramente, a TV ficará melhor que na mão de “servidores insatisfeitos e pouco produtivos”

  • 16 De novo? // dez 18, 2008 at 9:48 AM

    A tal experiência no passado foi péssima para os funcionários da Fundação Cultural…

Deixe um Comentário