Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Fogo cruzado

dezembro 21st, 2008 · 24 Comentários

Vem de um insatisfeito com a mudança no secretariado de Varginha: “Durante a campanha, você apunhala os inimigos; na transição, os amigos”.

Tags: Política

24 Respostas Até Agora ↓

  • 1 João Cana Brava // dez 29, 2008 at 4:17 PM

    O CONT(ATO) É O DONO DA VERDADE!!! PUXA SACO DO MAURO E DO PT!!!
    EU SOU DIMAS FABIANO ATÉ MORRER!!!
    COM ELE, NÃO TEM TRAIÇÃO!!!

  • 2 É BRINCADEIRA! // dez 24, 2008 at 9:40 AM

    O Valter Lima, ésta notícia, não é nenhuma novidade não, quem mora aqui em Varginha ja estava sabendo disto a muito tempo, só os petistas que não.
    =======É BRINCADEIRA MESMO========

  • 3 Cont(ato) // dez 24, 2008 at 8:48 AM

    Valter Lima, não estou fazendo comparações com outras cidades e eu nunca morro de rir, eu vivo de rir. Eu falo das melhorias de Varginha durante esses 10 anos em que a cidade mortificou, parou, faliu, e por isso passou a ser a terceira em população entre Poços e Pouso Alegre, apesar de ter dúvidas quando ao senso medido nesses anos todos de Varginha, já que ninguém passou na minha casa pre medir. Você meteu o bedelho sem entender o que falei e acho que nem você e nem eu precisamos de óculos, mas de interpretar aquilos que lemos. É como fanáticos que lêm a bliblia como está escrito e nunca sabe realmente o que significa. Agora, quanto a ficar rindo à toa, faça isso você e tome cuidado pra não engolir a própria cabeça.

  • 4 Valter Lima // dez 23, 2008 at 9:18 PM

    Cont(ato) essa é para rir agora ou deixar para rir em casa. Olha o que a EPTV trouxe hoje,
    Varginha, produziu 3 vêzes menos emprego que Poços, perdeu para Passos, Para Pouso Alegre e até para Itajubá e você ainda fala que essa turma desenvolveu a cidade em oito anos?
    Aproveita a liquidação de fim de anos e compre um óculos ,pois voce deve estar miope.

    Leia pois está no site da vênus de prata:

    23/12/2008 – 20:42 – Poços de Caldas conquistou o primeiro lugar no ranking de empregos gerados, neste ano, no Sul de Minas. De acordo com um balanço do Ministério do Trabalho, as maiores cidades da região tiveram saldo positivo no número de empregos em 2008. O levantamento foi feito entre os meses de janeiro e novembro.

    Em todos os segmentos, Poços de Caldas ficou com saldo de 2.857 empregos neste ano. No ranking do Sul de Minas, Pouso Alegre (2.243) e Passos (2.080) vêm logo em seguida. Depois estão os municípios de Itajubá (1.442) e Varginha (1.045). Já a cidade de Lavras teve apenas 638 novas vagas no balanço deste ano.

  • 5 carlos augusto silva // dez 23, 2008 at 6:20 PM

    no orkut á uma contagem regressiva para a saida do barbudo de 4 dedos, tomara que passa logo

  • 6 carlos augusto silva // dez 23, 2008 at 6:18 PM

    alguem poderia me explicar que o sr ze dobrada pode fazer pela prefeitura, se 8 anos nao fez nada, esperar mais 4 é de desanimar,,,,to certo

  • 7 Cont(ato) // dez 23, 2008 at 12:37 PM

    Dizem que o gavião enxerga longe, mas se esses secretários foram tão incapazes, como explica o melhor desenvolvimento de Varginha nesses oitos anos? Não concordo com alguns que ficaram mas foi uma boa escolha ao meu ver.

  • 8 Maria G. M. // dez 23, 2008 at 11:12 AM

    È Cont(ato), pisaram feio no calo de alguém!rsrsrs

  • 9 Gavião // dez 23, 2008 at 8:57 AM

    Ao ler a relação do secretariado e dos ocupantes de cargos do primeiro escalão do governo Corujinha, fui abatido por uma grande tristeza, pois nunca vi uma relação conter tanta mediocridade, tanta incompetencia administrativa e tanta falta de talento para resolver e enfrentar os problemas sociais e economicos de Varginha num momento de crise tão grave. Foi uma verdadeira AÇÃO ENTRE AMIGOS E DE COMPADRIO….

  • 10 Cont(ato) // dez 23, 2008 at 8:18 AM

    É pelo jeito o ex-petista ficou muito magoado, hem Maria G.M.?

  • 11 Maria G. M. // dez 23, 2008 at 7:35 AM

    Com tanto agouro , creio que o coruja è vc.
    Diante de tanta mágoa……
    !?!?!?!?!?
    Quanto aos demais comentários rsrsrsrsrs

  • 12 ALT // dez 23, 2008 at 7:31 AM

    Quem escreve falando em nome de toda a população que está insatisfeita com o Corujinha sendo que ele nem começou ainda seu governo, com certeza são as pessoas que perderam a eleição e tentam agora desestabilizar o novo comando, acho melhor vcs esperarem mais 4 anos pra tentarem de novo e não ficar mordido e apelar do jeito que vcs estão…

  • 13 EX-PETISTA // dez 23, 2008 at 6:06 AM

    Prezada MARIA G.M. a grande popularidade do Lula se deve as “ESMOLAS” que ele distribui aos miseráveis, analfabetos, nordestinos, as classes C,D, E, e por ai vai. A imprensa mundial noticia isso todo dia, pena que Vc só deve assistir a Globo né?, emissora comprada com grandes verbas de estatais Brasileira como Banco do Brasil, Caixa Econômica, Petrobras etc, etc, sem contar os 60 milhões que o BNDES emprestou a PLATINADA, com juros quase zero, para ela não quebrar. Aguarde, em Varginha a divida da prefeitura gira em torno dos 30 MILHÕES de reais, sem contar mais 30 MILHÕES de reais para o FAPEM. Quando o Corujinha enxergar o tamanho do abismo que vai cair!!!!! Nem as asas que a Coruja tem, vai sustenta-lo no ar.

  • 14 Cont(ato) // dez 22, 2008 at 6:44 PM

    Você é quem devia fazer parte do esquema já que é um ex- petista e desta vez foi jogado fora, não? Rsssss!!!!!

  • 15 Maria G. M. // dez 22, 2008 at 6:05 PM

    Engana-se redondamente, Ex, não faço, não mamo(aliás nem tenho mais idade para isso), ao contrário de vc não fui militante do PT, apenas simpatizante. Porém, como já lhe afirmei em outra ocasião odeio a oposição pela oposição como faz o PSDB. Esperava e espero de vc argumentos mais inteligentes.
    Se às vezes louvo é porque sou uma cidadã comum.
    Saberia vc explicar tamanha popularidade do Lula se não fosse a satisfação da população.
    Vamos subir o nível. Ao intitular-se ex-PT e com o seu “nível ” de argumentação, vc não os ofende, ao contrário, traz alívio.

  • 16 EX- PETISTA // dez 22, 2008 at 11:49 AM

    Essa “MARIA G.M.” dever no mínimo fazer parte do esquema, ou seja, mamar nas tetas do PT local, vai puxar o saco deles assim lá na cueca, têm dó Sô!!!!!

  • 17 cont(ato) // dez 22, 2008 at 11:21 AM

    O Insatisfeito tinha em mente uma vaga pra trabalhar em alguma pasta e ficou de fora.

  • 18 É BRINCADEIRA! // dez 22, 2008 at 7:46 AM

    É Brincadeira mesmo, não é só uma ou duas pessoas que estão insatisfeito com a escolha dos novos secretários não, é a cidade inteira que esta insatisfeito com o CURUJINHA, todos acham que ele não teve peito para fazer as mudanças que precisavam.

  • 19 Ouvidor // dez 22, 2008 at 7:32 AM

    Caro Madeira, por favor nos informe se a Elisangela e Roseli que foram dispensadas da Plascar serão mesmas Cargos de Confiança na Semel, se for verdade será mais um grande fiasco do Corujinha, pois a oportunidade deveriam ser dadas as pessoas que vestiram a sua camisa na campanha, várias delas muito capacitadas para ocuparem algum cargo de c onfiança.

  • 20 José Sebastião Souza // dez 22, 2008 at 7:30 AM

    Caro Madeira
    Cadê os ecologistas, a imprensa, os vereadores? Já começaram a lotear o Parque São Francisco, pois segundo consta irão doar parte de sua área para instalação do Parque Tecnológico do Café.
    A maior inimiga do meio ambiente é agricultura: agrotóxicos, adubos, desmatamento e erosão.
    Ninguém falou nada contra. É um bando de carneiros medrosos. Quando o Prefeito fala, muita gente treme de medo. É o fim do mundo.

  • 21 andorinha // dez 22, 2008 at 7:29 AM

    Pode ser que com o tempo,o corujinha vá adquirindo confiança e experiência como chefe de governo,e vá se livrando da forte influência de Mauro Teixeira e cia.Acho que a partir dai,ele vai expressar o seu pensamento e sua filosofia politica.

  • 22 É PACABÁ // dez 21, 2008 at 7:32 PM

    vocês ainda não viram nada.

  • 23 Maria G. M. // dez 21, 2008 at 2:39 PM

    Será que o insatisfeito mostrou-se ao novo prefeito como amigo, inimigo ou puxa-saco?
    Fica aqui a sugestão para ele refletir.
    Se foi como amigo, talvez não tenha sido convincente, ou então o prefeito não é tão ingênuo e incompetente como alguns o pintam ou gostariam que fosse. rsrsrsrs

  • 24 ZE BRASIL // dez 21, 2008 at 7:51 AM

    ENQUANTO ISSO………….
    PT e PSDB brigam por cargos na prefeitura de BH
    Depois de se aliarem para eleger Márcio Lacerda (PSB) prefeito de BH, petistas e tucanos, rivais no plano nacional, se engalfinham na disputa por vagas na próxima administração

    Às vésperas do anúncio da nova composição do governo municipal, PT e PSDB se engalfinham em uma disputa por cargos na prefeitura. Os dois partidos, tradicionais rivais no plano nacional, se uniram em Belo Horizonte, ainda que informalmente, em torno da campanha de Márcio Lacerda (PSB), mas as negociações para ocupação das secretarias, fundações e autarquias municipais voltou a criar arestas entre os dois partidos. A divulgação de todos os nomes está prevista para o dia 29, mas, até o momento, o que já se pode garantir é que o PT vai perder espaço para os tucanos, e que indicados pelos dois partidos aos cargos terão que conviver em uma mesma pasta.

    É o que vai ocorrer na Secretaria de Políticas Urbanas, a responsável por todo o ordenamento da cidade, que engloba, por exemplo, a BHTrans e a Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), encarregada da realização de obras na cidade. O PSDB, segundo fontes, tentou indicar o secretário para a pasta, mas não conseguiu. O PT deverá continuar no comando, com o secretário Jorge Nahas, mas, na divisão interna, tucanos terão presença marcante. É praticamente certo, por exemplo, que o PSDB faça a indicação para a Sudecap, que, conforme interlocutores próximos às negociações, sairia do bolso do governador Aécio Neves.

    Apesar do fracasso na tentativa de assumir a Secretaria de Políticas Urbanas, o PSDB vai comandar a pasta da Saúde, controlada hoje pelo PT. Os tucanos ficarão ainda com a Regional Pampulha, que também estava com petistas. O PT, no entanto, terá o comando de outras três das nove regionais: Centro-Sul, Leste, reivindicada pelo vice-prefeito eleito, Roberto Carvalho, que tem base eleitoral na região, e Venda Nova.

Deixe um Comentário