Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Fofômeno

dezembro 10th, 2008 · 10 Comentários

Não fale de Ronaldo para um flamenguista. Enquanto o Corinthians vendia camisetas com o nome de Ronaldo Nazário, a torcida do Flamengo queimava a camiseta rubro-negra do jogador.
Pois os são-paulinos também ficaram pê da vida. Hoje mesmo presenciei uma briga entre corintiano e são-paulino que durou mais de hora (daquelas que começam como provocação e deslancham). O time hexacampeão perdeu imediatamente espaço na mídia, tão logo vazou a notícia de que o vira-folha, quer dizer, o atleta está no Parque São Jorge.
Mais uma vez o marketing transcende o esporte. Apesar de tudo, tomara que Ronaldo tenha espaço e condições físicas de mostrar bom futebol.

Tags: Esporte

10 Respostas Até Agora ↓

  • 1 adauto // dez 11, 2008 at 10:44 AM

    huahaaha
    nova torcida do corinthians …
    a TRAVECORINTHIANS !

  • 2 Sérgio // dez 11, 2008 at 5:03 AM

    kkkkkkkk..

    As noites de SP nunca mais serão a mesma, RICKY e RONALDO.

    Os são-paulinos (BAMBIS) nunca perderão sua “majestade”, porém, os corinthianos que se preparem pq em 2009 serão zoados durante todo o tempo.

    GAVIÕES-TRAVECO

  • 3 Analista // dez 10, 2008 at 6:34 PM

    DINHEIRO É DINHEIRO!

  • 4 Atleticano // dez 10, 2008 at 5:55 PM

    Hoje andando pelas ruas de Varginha já vim cara com a camisa do curintia com o nome Ronaldo nas costas…

  • 5 Mrcos Antunes // dez 10, 2008 at 11:34 AM

    Apóio totalmente a volta do Flamengo de Varginha, desde que seja como estão querendo como Clube Empresa, sem depender do apoio da Prefeitura de Varginha, pois o poder Público não deve e não pode ajudar Futebol Profissional, tem várias outras prioridades na cidade . O VEC deveria seguir o exemplo. Tá dito.

  • 6 cont(ato) // dez 10, 2008 at 10:00 AM

    Ai seria o bom Feiônimo para o São Paulo. Ainda bem quando ele passou pelo cruzeiro era magrinho, rssss!!!

  • 7 Luciana // dez 10, 2008 at 9:54 AM

    Justiça seja feita… o cara é um cretino de marca maior. Abandonar a nação rubro negra por causa de dinheiro? Se ele gosta tanto do flamengo ele tinha é que pagar pra jogar lá. Ia ser uma honra pra ele já que dinheiro ele deve ter até pra jogar fora. E escolher time que acabpou de chegar da segunnnnnndaaaaaaaa divisão. Pelo amor de Deus, não existe mais honra nesse país. Se o cara já não respeita mais nem o time do coração, onde é que vamos parar? O mundo tá acabando mesmo.

  • 8 Jose Reis do Santos // dez 10, 2008 at 8:49 AM

    Deveria ir para o São Paulo, pois lá ele teria mais chance de ser campeão. rsrsrsr

  • 9 Rogério Vilaça // dez 10, 2008 at 7:37 AM

    Por falar em Flamengo, um grupo de 40 pessoas, dentre elas vários Desportistas e Empresários Varginhenses estão analisando a volta do querido Flamengo de Varginha, agora como Clube Empresa, exemplo trazido do Vitória da Bahia. O primeiro projeto será a profissionalização da equipe e depois a construção de um belissimo Centro de Treinamento. A equipe estaria disputando o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão apenas no ano de 2010. O Clube seria Associação Flamengo Atlético clube de Varginha, Fantasia – Flamengo Atlético Clube fundado em Maio de 1999 e que está com as contas e CNPJ em dia.
    Seria uma boa para Varginha, Região e Minas Gerais a volta do Tigre do Sul que tantas alegrias já deu a sua fanática torcida e responsavel pelo recorde de publico no Melão Flamengo 01 x 00 Cruzeiro – 19.980 pagantes e melhor ainda o clássico Flamengo x Vec. Aguenta Coração.

  • 10 adauto // dez 10, 2008 at 5:21 AM

    pronto, formou a dupla em sp , RONALDO GORDÃO E RICKY…as noites de sp nunca mais serão as mesmas …..começa aida esse mês o namoro dos dois ..
    A nossa torcida do Mengão ….ídolo é ZICO, ADILIO, JÚNIOR, LEANDRO E OUTROS …ronaldo nunca fez nada pelo FLA , só dizer q é rubro – negro não basta ……..

    Compare com os políticos de Varginha , alguns se dizem contra o prefeito e tal , mas na hora de dividir a grana , todos viram amigos do querido prefeito…..

Deixe um Comentário