Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Continuo no páreo

dezembro 24th, 2008 · 6 Comentários

O médico Adilson Rosa, vereador eleito pelo PR, disse ao blog que continua no páreo da disputa pela Presidência da Câmara Municipal de Varginha. Ele foi atropelado politicamente pela composição que o grupo em torno de Leonardo Ciacci (PP) montou, já que Armando Fortunato (PSB) seria o secretário de Rosa. “Continuo candidato porque busco minha identidade na política, ainda não me identifico nem com o grupo anterior [de oposição dentro da câmara] nem com o grupo do PT atual”. Para Dr. Adilson, ainda não há consenso entre os vereadores eleitos quando o assunto é a escolha da próxima mesa diretora. Ele passa o Natal articulando com os colegas.

Tags: Política

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 João Cana Brava // dez 29, 2008 at 4:04 PM

    Concordo com o Machão!

    O “meu querido” só sabe acenar pra gente e, mais nada. Faculdade? Tá fazendo ainda.

    Já o Dr. é um homem capacitado e sensato!
    Não vive de sonhos!!!

    Armandinho, eu sabia que vc seria uma maria vai com as outras.

  • 2 Machão // dez 27, 2008 at 11:51 AM

    É isso ai Dr. Adilson! Estou adorando garra do senhor. Vc é médico, poeta, faz parte da academia de letras de Varginha e, é um grande homem!

    Já o meu querido é o que? Vereador.

    ACORDA VARGINHA!!!

  • 3 neide // dez 26, 2008 at 6:59 AM

    Dr. Adilson, Tenho plena certeza de que presidente ou não da Câmara Municipal, o sr. será um excelente vereador! Sua presença na câmara será de grande valia para nossa cidade. Torço muito para que sua atuação seja um sucesso, para alegria de seus eleitores e pelo bem de Varginha! Tenha um maravilhoso 2009!

  • 4 corrigindo // dez 25, 2008 at 2:20 PM

    O Senhor e uma pessoa boa e inteligente, mas nesta questão da presidencia da câmara, o senhor pisou no tomate, mas ainda e tempo, nos viemos neste mundo e pra aprender, uns mais cedo outros mais tarde, reflita,e continue sendo inteligente, seja um dos que vai mais cedo.

  • 5 Observador // dez 25, 2008 at 5:30 AM

    Correto o Dr. Adilson que tem o direito de disputar a presidencia como todos os outros vereadores. só não faça alianças oportunistas, misturando posição e oposição no mesmo balaio, ou os próximos anos serão de votar apenas os interesses dos políticos e não do povo. Tomara que o dr. Adilsn consiga articular e monte uma boa chapa. Ele pode ser novo na política, mas tem uma carreira vitoriosa e experiencia de vida.

  • 6 Valter Lima // dez 24, 2008 at 7:31 AM

    Começou mal /Se os dois faziam parte da mesma coligação, agora ficarem divididos.
    Estou prevendo em minha bola de cristal tempos nada fáceis na politica.
    O bom é que a oposição (sem os coronéis) já está lapidando seu nome para 2.012.
    Dessa vez começaram com quatro anos de antecedência.
    Dia 3 de janeiro já tem reunião.

Deixe um Comentário