Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Cidadania honorária

dezembro 11th, 2008 · 14 Comentários

A atriz Lucélia Santos recebe, dia 27 de dezembro, o título de cidadã honorária de Varginha. A sessão solene será às 20h, na Câmara Municipal. A proposta é do vereador Carlão (PDT). Lucélia Santos veio a Varginha várias vezes, a convite do cineasta varginhense Marcelo Nascimento, durante o Festival de Cinema de Varginha.

Tags: Cultura

14 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Culto // dez 13, 2008 at 4:43 PM

    Brincou heim Carlão!!! Agora não reclama de não ter sido reeleito!!!

  • 2 e-Leitor // dez 13, 2008 at 1:06 AM

    Cont(ato) disseram acima “SUPOSTO CINEASTA FAJUTO”… Vou começar a ir neste Festival para poder falar melhor aqui no blog.

  • 3 É PACABÁ // dez 12, 2008 at 7:29 AM

    Deus Amarelo parabéns pelo comentário, mais uma vez faço das suas as minhas palavras.

  • 4 andorinha // dez 12, 2008 at 4:23 AM

    Qual a razão para homenagear Lucélia Santos?Com relação ao festíval de cinema,concordo com a opinião acima.O evento tem que ser melhor organizado.Vamos esperar o Comic se reestruturar.

  • 5 cont(ato) // dez 11, 2008 at 7:14 PM

    e-Leitor, meter o pau no Marcelo fica por sua conta. Mas é melhor organizar mais esse evento pra ninguém ficar falando, né?

  • 6 DEUS AMARELO // dez 11, 2008 at 6:51 PM

    Meu prezado E-Leitor, tudo bem, respeito sua opinião. Mas, o tal cineasta tem que fazer todo este “caminho certo” (segundo você) com o dinheiro público??? Oras, estamos criticando sim, porque o dinheiro público deve ser gasto com PRIORIDADES PARA O POVO, não com PICARETAS, tenho certeza que QUALQUER UM aqui, (até mesmo você) faria coisa melhor se tivesse o DINHEIRO PÚBLICO conseguido de forma torpe como acontece com projetos como os apontados pelo senhores internautas aqui.

  • 7 e-Leitor // dez 11, 2008 at 4:25 PM

    Pessoal, deixa a ex-global, ex-escrava Isaura receber o tal título dela. Que tal a gente parar também de meter o pau no coitado do Cineasta. Varginha não tem novidades. Se alguém está fazendo alguma coisa para atrair investimentos para Varginha que lance a primeira pedra! Pois é fácil, apertar as teclas e jogar a farinha no ventilador. Dificil é realizar, mesmo que seja o tal do Festival do Cinema. Varginha não tem absolutamente nada hoje concorra com ele no ramo, então porquê as críticas? Se o cara consegue convencer os políticos na realização, mérito dele! Se o festival é ruim, então alguém deveria fazer um melhor, assim penso… Quanta hipocrisia! A Lucélia Santos, que foi bonitona e hoje é elegante, gosta da minha cidade, logo eu gosto mais dela! E quem é de fora e quer o prêmio, vá a luta! Desculpe, mas é que eu acho que o Marcelo é que está no caminho certo. Gente, em terra de cégo, quem tem olho… Parabéns Marcelo e um beijo Lucélia!!!

  • 8 É PACABÁ // dez 11, 2008 at 2:35 PM

    Já vi carro de Três Corações soltar cachorros aqui em Varginha, vou sugerir lá na câmara que alguns deles recebam o título. Afinal eles também vieram a Varginha sabe lá por quantas vezes. É pacabá.

  • 9 Miro // dez 11, 2008 at 10:15 AM

    Porque esse tal de Marcelo fica trazendo esta atriz decadente e chata para morder o dinheiro do povo de Varginha, o coisa mais chata esta historia de cinema e este mala(cinesta?) que não sossega o faixo… Varginha merece…..

  • 10 Isaleti Mari // dez 11, 2008 at 6:55 AM

    Eu moro aqui há 25 anos, também quero!!

  • 11 DEUS AMARELO // dez 11, 2008 at 5:56 AM

    Meus Filhos, não vou entrar no mérito do merecimento da honraria, mas qual o critério para se oferecer o título de cidadão em Varginha? Picaretagem e mutretas têm passado muito perto da Câmara e seus edis. O envolvimento de vereadores com “personagens suspeitos” da vida “cultural” da cidade, bem como o relacionamento promíscuo entre Legislativo, Executivo, empresários etc esta deixando honrarias como o Título de Cidadania da cidade com cara de “nota de R$ 1. Triste, mas, real.

  • 12 Olimpico // dez 11, 2008 at 5:34 AM

    Este cineasta varginhense já fez algum filme relevante? Alguém poderia me falar?

    Cada coisa inútil que a sociedade inventa. Que besteira é esse título de cidadão honorário. Esse título não ajuda ninguém, não melhora a vida de ninguém e geralmente é dado para quem não merece homenagem alguma.

  • 13 Assessor // dez 11, 2008 at 5:06 AM

    Essa é de lascar o cano!!!!! Depois dessa o SUPOSTO CINEASTA FAJUTO, deve pedir mais verba de incentivo a conta bancaria, ou melhor, verba de incentivo a CURTURA.

  • 14 Brincadeira né? // dez 11, 2008 at 4:37 AM

    A minha tia tambem vem varias vezes aqui em Varginha e nunca recebeu titulo nenhum. Se a atriz vesga merece, a minha tia tambem.

Deixe um Comentário