Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Capitólio

dezembro 3rd, 2008 · 8 Comentários

O diretor da Construtora Triângulo, engenheiro Marco Antonio Queiroz, informa que a substituição do telhado do teatro termina dia 15 de dezembro. A partir daí, começa o restante da reforma: instalação de novo forro, reformas elétrica, hidráulica, pintura etc. Que já não são trabalho da empreiteira, vencedora da licitação para substituir o telhado. O objetivo do prefeito Mauro Teixeira é entregar o teatro ainda este ano, pois a reforma do Capitólio foi uma promessa feita à classe artística.

Tags: Cultura · Educação

8 Respostas Até Agora ↓

  • 1 cassiano maçaneiro // dez 6, 2008 at 6:43 AM

    bem, ele nao pode fazer isso, por lei o que é captado e nao utlizado deve ser devolvido ao governo….pelo menos é o que reza a prestaçao de contas de TODAS as leis de incentivo.

  • 2 cont(ato) // dez 5, 2008 at 8:02 AM

    Puxa andorinha, será que ele tem tanto dinheiro assim?

  • 3 Quilograma // dez 5, 2008 at 7:19 AM

    Ai Miro a Sessão do troco foi ótima.
    Vamos fundar em Varginha o MSG, Movimento dos Sem Galinheiro.
    rssssssssssssssss.

  • 4 andorinha // dez 5, 2008 at 5:42 AM

    Muito bem DEUS AMARELO!gostei de seu comentário!Dizem que o Marcelo Nascimento vai doar todo o dinheiro que restou do festíval de cinema,para os desabrigados de Santa Catarina.Palmas para ele!

  • 5 Miro // dez 4, 2008 at 3:47 PM

    Podía voltar a sessão do troco que tinha lá antigamente, o galinheiro ficava cheínho…

  • 6 cont(ato) // dez 4, 2008 at 9:06 AM

    Ele não Camarco,rssss!!!

  • 7 camargo // dez 4, 2008 at 7:16 AM

    UMA DUVIDA, PORQUE O SR. MARCELO NASCIMENTO ANUNCIOU QUE O FESTIVAL SERIA NO THEATRO CAPITOLIO? SE A REFORMA DO TELHAO SO TERMINA DIA 15 DE DEZEMBRO E AINDA TEM OS ARREMATES……AI SR. MARCELO NASCIMENTO CADA VEZ MAIS ENROLADO E ENGANOSINHO HEIN…COISA FEIA., COMO SEMPRE EU ESTOU DE SACO CHEIO.

  • 8 Deus Amarelo // dez 3, 2008 at 8:43 AM

    Meus Filhos, o Capitólio é patrimonio da cidade, já recebeu recursos nas gestões dos prefeitos Dilzom Melo, Antônio Silva e Mauro Teixeira, nem por isso vamos dizer que a reforma agora, muito demorada por sinal, é a beatificação de Mauro Teixeira, que ao reformar e melhorar o teatro investindo na cutura, não faz mais que a obrigação. Os verdadeiros agentes da cultura agradecem, ah, os “fazedores de festivais de cinema” também agradecem

Deixe um Comentário