Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Avaliação dos novos secretários

dezembro 19th, 2008 · 7 Comentários

Zé Dobrada: “Começou como secretário de Planejamento e agora terá a missão de agregar, não apenas os vereadores, mas todos relacionados à prefeitura. Espero que você continue com esse estilo de união”.

Luiz Carlos Maciel, secretário da Fazenda: “Foi uma situação muito interessante. Ele trabalha no seor de compras da prefeitura, um dos locais mais sensíveis em termo de cuidado, de preservação do prefeito. O respeito que todas as pessoas que trabalharam com você deram força pra mim, pra eu te indicar, acompanhando o que o Bertonlúcio fez e continuará fazendo. Peço que vocês trabalhem juntos”.

 Alex Peloso, esporte: “Apesar de estar passando por problemas de saúde na família, você nunca baixou o ânimo, quero que você continue com esse astral e trabalho”.

Heliana Vinhas Ferreira (Educação): “Na campanha fui em todas as escolas com o Marquinhos, todas as professoras, superisoras, tinham um carinho muito especial com você. Quero que você trabalhe isso com a nossa equipe, para fazer uma transição da mais tranquila no modelo que o governo aplicou, sobre as creches irem para a educação”.

Jordálio de Oliveira (Administração): “Foi um leão, não só na nossa campanha. Cinco anos, quando conheci o Jordálio, não imagiinava que ele estaria no meu rol de amigos intimos. Ele está abrindo mão de uma carreira que já foi confirmada em todos os sentidos de sucesso, para que houvesse também uma qualidade de vida em relação à sua família, uma reflexão sobre sua vida, não quero sair do Brasil (alusão a uma promoção que ele teria recebido e iria para a Argentina), ele diz que quer paz, você não sabe o que te espera (risos). Será uma das grandes diferenças na nossa administração” (Jordálio é diretor da Plascar).

Alberto Mário Lúcio (Café e Agricultura): “Você ganhou na competição de chegar cedo no trabalho. Mas, durante o dia, vamos trabalhar para conquistar o respeito da classe produtora”.

Bertonlúcio (Controlador Geral): “Abriu mão de alguns princípios que imaginava para sua vida profissional e viu minha dificuldade, concordou que participaria do governo em qualquer setor”.

Flávio Prado de Castro (Obras e Serviços Urbanos): “Somos de uma geração que crescemos juntos, junto com o Faustinho, Alex Peloso. Quando a gente começa a ficar mais velho, começa a procurar pessoas da sua infância. O Flávio, com o Zé Dobrada, me passou muita experiência. É importante que ele inicie secretário nesta administração. Hoje eu sinto que ele tenha um coração petista, apesar de ter passado por outras administrações municipais”.timweb.jpg

Tags: Política

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Laura // dez 27, 2008 at 4:35 PM

    Gostaria de sugerir a Secretária da Educação oferecer aos funcionários da área que não possuem o Ensino Médio, que aproveitasse o Projeto Minas Educare do Governo Estadual . Acho um absurdo trabalhar na área da Educação e não ter estudo, mesmo que seja em serviços gerais.Os estudos promovem o crescimento humano e cognitivo.

  • 2 Cont(ato) // dez 23, 2008 at 10:05 AM

    Zé, espero que com esse Mano você tenha me chamado de irmão, porque não gosto da tribo, ou grupo de manos, rssss!!! Brincadeirinha!

  • 3 ZE BRASIL // dez 23, 2008 at 7:26 AM

    E aí Mano Cont(ato) essa foi ótima..rsssssss

  • 4 Cont(ato) // dez 23, 2008 at 6:35 AM

    É Agnaldo, o Jarrão vai ficar vazio neste Natal. Mas tomara que eles o enxerguem ano que vem.

  • 5 AGNALDO // dez 23, 2008 at 12:32 AM

    QUE PENA QUE VOCE ESQUESEU O JARRÃO POIS OQUE MAIS FAS PELO SOSIAL E ELE, POIS ELE REFORMOU MINHA CASA E DE MAIS FAMILHA QUE EU SEI JARRÃO QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE POIS OS POLITICO NÃO VE QUEM TRABALHA, MAIS DEUS VE

  • 6 Pirijaca // dez 21, 2008 at 3:27 AM

    Para completar o time só faltou o Joadilson. Creio que ele terá alguma boquinha no VEC, que apesar de oficialmente não ser uma autarquia, sabemos que é.

  • 7 É PACABÁ // dez 19, 2008 at 12:17 PM

    Bertolúcio, antes um cargo na mão que dois voando, né?

Deixe um Comentário