Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Análise de Corujinha sobre novos secretários

dezembro 19th, 2008 · 4 Comentários

Henrique Lemes: “Vai para o Turismo porque ele nos ensinou que, quando votava contra a prefeitura, o fazia porque tinha dado a palavra. Por isso ganhou nosso respeito”.

Samuel Mudesto (diretor do Instituto de Saúde do Servidor, ISA): “Nesses anos você me transmitiu experiência, é imortante que você participe da integração da nova equipe”.

Eduardo Sepini (diretor “Eu adoro o jeito de vocês, mas preciso que estreite ainda mais o trabalho em relação à Guarda Municipal, que a gente consiga fazer do trânsito de Varginha a melhor coisa para a população. Nosso trânsito foi motivo de ‘pegas’ na área de campanha, você sabe o desafio que terá, junto com o Guilherme, na área de segurança pública”.

Pedro César da Silva (procurador-geral): “Foi um professor e peço sua experiência nessa transição”.

João Carlos Cândido “O Orçamento Participativo é uma bandeira do PT, peço que a gente comece o governo participando de reuniões com a população, para ouvir o povo”.

Miriãm Sant’Anna: “Pela experiência que você já teve, como secretária de Habitação e Promoção Social, não tem pessoa com perfil mais completo em absorver esta nova estrutura (Gabinete de Integração e Ouvidoria)”.

timweb.jpg

Tags: Geral

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 cont(ato) // dez 19, 2008 at 5:51 PM

    Isso eu até concordo com você, ouvidor. O Henrique Lemes merecia um outro setor, agora o Turismo…

  • 2 É PACABÁ // dez 19, 2008 at 12:15 PM

    Outro também que deveria tirar de cena é o sr. Pedro César da Silva, eu o cnheço bem de perto, embora pareça um petista até a alma, no seu íntimo é oportunista, só vai ser o PT perder as eleições que ele cai fora. Querem apostar?

  • 3 Ouvidor // dez 19, 2008 at 11:16 AM

    Ficou provado nas palavras do Corujinha colocou o Henrique Lemes de novo no Turismo, de favor, não pelo que mostrou a frente da Pasta.

  • 4 Luiz // dez 19, 2008 at 8:47 AM

    Boa tarde a todos,
    Por enquanto tenho uma restrição quanto ao novo secretariado: Henrique Lemes, ja esteve secretário de Turismo, quando neste cardo deixou o ponto Turistico de maior refer~encia do município apagar ( Nave do ET) onde assim permanece até hoje com meras 3 lampadas acesas, das mais de 60. Somente palavras não bastam precisa de ação …. Será que vai melhorar ????? DUVIDO……

Deixe um Comentário