Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Ainda não

dezembro 11th, 2008 · 6 Comentários

O diretor do Bom Pastor, Paulo Vítor Marques, disse ao blog que a verba de R$ 160 mil para o hospital ainda não foi liberada. “Houve a dotação orçamentária para auxiliar o hospital, mas os recursos ainda não chegaram”. O dinheiro será utilizado para quitar a folha de pagamento de novembro.
Cirurgias – Paulo Vítor também disse que as cirurgias eletivas voltaram a ser realizadas, semana passada. “Durante uma semana fizemos apenas cirurgias de emergência, mas agora já está tudo normalizado”, disse. O hospital realiza a média de 18 cirurgias por dia. A metade de urgência, metade eletiva.

Tags: Política · Responsabilidade social · Utilidade pública

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Deusnosacuda // dez 12, 2008 at 7:21 PM

    Eu queria saber quem responde pelo Hospital Regional?As cirurgias eletivas continuam suspensas,ninguem da noticia de nada,não houve comunicado oficial ao Corpo Clinico e funcionários pela Diretoria,não ha pagamento de plantão,e as especialidades de risco encontram-se a descoberto…..????….?????.Não houve nenhum oficio ou carta comunicando ao corpo clinico dos problemas do hospital,obrigatorio de acordo com as normas do Conselho Regional de Medicina.Há um completo descaso com este hospital que completou 80 anos de funcionamento este ano e é referência de toda a região!!!!!!

  • 2 Tô de Olho // dez 11, 2008 at 7:14 PM

    Sr. Eduardo Coruginha, você parece ser uma pessoa do bem, não envergonhe, a memória de seu Pai, pois que nos conta,que ele se tratava, de uma pessoa de muito boa índole e de grande respeitabilidade, perante a comunidade Varginhense, tem também seu irmão, que e querido por todos, tenho certeza que você e do bem, por isso torço por você, e quero velo triunfar, sobre os maus corruptos, e que você possa ser exemplo e referencia de político, que conseguiu vencer o mal.

  • 3 Tô de Olho // dez 11, 2008 at 7:04 PM

    ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE, a população terá que, conviver com estes tipos de políticos, que enganam o povo e sua boa fé, e è encoberta pelos puxa- sacos, que mamão nos grandes tetas da Prefeitura…… isso e uma vergonha diria Boris Kasoi, se morasse em Varginha.

  • 4 Tô de Olho // dez 11, 2008 at 6:58 PM

    Pena que isso seja mostrado, de forma tão dolorosa, para população Varginhense, tendo eles que sofrerem na carne, pela irresponsabilidade, de políticos, que não servem nem para administrar os seus negócios particulares, e deveriam fazer como aquele político corrupto da novela da globo, que assumiu o seu erro, pena,que nos não estamos na telinha da globo, e sim vivendo protagonista mal da vida real, que ainda insiste em enganar o POVO, coitado do Sr.Eduardo, se bobear vai pagar o PATO.

  • 5 Thiago // dez 11, 2008 at 7:19 AM

    Quem sabe assim ele quita o que deve com a Unimed para que os colaboradores do Hospital Bom Pastor possam voltar a usufrui do plano.

    Legal é que eles nunca se esqueceram de descontar as guias usadas dos contracheques, agora repassar para a unimed parece ser um problema.

    Meu sonho é saber onde enfiaram todo o dinheiro.

  • 6 DEUS AMARELO // dez 11, 2008 at 6:11 AM

    Meus filhos, a prioridade é pagar os “compromissos” que garantiram a vitória, depois, os amigos do “poder”, depois, os comandantes do poder, depois, o resto … Tem que rir pra não chorar!!!

Deixe um Comentário