Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você repórter: sem sinalização

novembro 26th, 2008 · 11 Comentários

O blog publica, mais uma vez, queixa sobre a falta de sinalização no trecho próximo ao Posto Geraldo Lima. A reclamação é da leitora Gabriela Serenini Salgado. “Gostaria de apresentar minha indignação quanto ao grave problema que há no cruzamento do Posto Geraldo Lima (em frente ao Maiolini Madeira) e a Avenida Almirante Barroso. Na referida esquina, não há marcações no chão de mão e contramão nem de parada obrigatória. A cada vez que se passa lá existem carros parados lado a lado, atrapalhando os veículos que descem a Almirante Barroso e precisam fazer a conversão à esquerda para seguir sentido Pinheiros. Por algumas vezes tive que desviar de veículos, à espera para cruzar a Almirante Barroso, para não bater de frente. Além disso, o Posto Geraldo Lima recebe muitos caminhões, o que também atrapalha a visibilidade. Quem usa este cruzamento sabe que minha indignação tem fundamento. Agradeço a oportunidade para colaborar na melhoria do trânsito de Varginha”.

Tags: Você repórter

11 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Indignado // dez 2, 2008 at 9:38 PM

    Uma pessoa morreu atropelada proximo a este local, no dia 01/12/08. Quem souber mais informações, coloque aqui.

  • 2 Afonso Henrique // nov 28, 2008 at 7:07 AM

    Próximo ao Posto Lima, na entrada para o Lagamar existe uma contagem regressiva marcada no asfalto. Sinceramente até hoje eu não entendi qual a finalidade. Para provocar acidentes serve . Os que não são de Varginha quando dão de cara com aquilo pisam bruscamente no freio e quem vem atrás se não ficar esperto bate mesmo. Passo por lá todo dia e verifico que isso sempre acontece. Portanto mantenham distância.

  • 3 joao // nov 27, 2008 at 1:03 PM

    Voces não acham que passou da hora de colocar uma pessoa capacitada neste setor de transito da cidade, ou vai continuar com este SEPINI mais 4 anos, ´só colocando placas,e pintando as ruas, acorda corujinha ou Varginha vai parar em 2009, isto é se já não está parando…………

  • 4 João Ribeiro // nov 27, 2008 at 11:20 AM

    Você recorre a justiça meu amigo! Contra quem eu não sei. Se todos fizerem isto esta turma tem que andar na linha, senão fica mais caro pagar indenização do que consertar as coisas erradas!

  • 5 Cont(ato) // nov 27, 2008 at 10:42 AM

    Melhor reclamar ao Papa. Rssss!!!

  • 6 Reclamação também // nov 27, 2008 at 7:20 AM

    Deveria ser colocado um canteiro e ser feito um mini trevo para entrar e sair em frente à loja do Maiolini. E a canaleta que está afundada em frente ao trevo principal (contorno x almirante barroso) ? Quase arrebenta a suspensão do carro que passa por ali. Quero saber se quebrar uma roda ou estourar um pneu, a quem recorro: prefeitura, empreiteira a serviço de copasa, cemig e afins que deixou aquela canaleta, ou ao Papa?

  • 7 andorinha // nov 27, 2008 at 7:04 AM

    Gostei dessa papel con(tact).KKKKKKKKKK….

  • 8 Cont(ato) // nov 27, 2008 at 5:01 AM

    Daqui a pouco você vai dizer que em Varginha não sobrou nenhuma árvore ou fios em postes pra você pousar, Andorinha!

  • 9 joao // nov 27, 2008 at 4:02 AM

    Concordo com vc Miro, varginha está um caos, buraco em todos os cantos da cidade, e nosso prefeito está pensando que vai ganhar a eleiçao em 2010, com esta administração que está deixando e muito a desejar.Voltando ao assunto do roubo do carro da prossegur, o povo quer saber quem foram os elementos presos??????

  • 10 andorinha // nov 26, 2008 at 3:11 PM

    A engenheira de tráfego agora é superintendente da “Afundação Cultural”.Não deu conta de realizar o seu trabalho na área do trânsito e a jogaram para lá.
    Gabriela Serenini,a prefeitura não tem dinheiro prá nada.Se vc entrar com o material,pode ser que eles façam.rsrsrsrsrsrsr
    Nossa Varginha era princesa,hoje é o que?

  • 11 Miro // nov 26, 2008 at 12:14 PM

    Liga pra Sepini ou Arlene que eles resolvem…sabem tudo de transito,sou bonzinho, mas m…….

Deixe um Comentário