Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você repórter: dois pesos

novembro 7th, 2008 · 4 Comentários

Leitor envia e-mail reclamando que é funcionário do Bom Pastor e paga pela refeição servida no hospital. “Os médicos não pagam para comer, a Polícia Militar não paga pra comer, os Guardas Municipais não pagam pra comer. Não lhe soa um desrespeito quem recebe salário mínimo ter que pagar pra comer enquanto médicos que ganham ótimos salários podem comer de graça?”.

Tags: Você repórter

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Paola Diniz // nov 10, 2008 at 7:58 AM

    Acho que meu comentário não tem nada com a matéria, mas pensando bem, pode ter sim; gostaria de elogiar os funcionários do Pronto Socorro do Bom Pastor que nesse domingo tratou-me com uma atenção e educação que juro, não esperava. O elogio é principalmente aos dois rapazes da recepção que mostraram estar preparados para o trato com o povo. Quem sabe eles tb não estão sendo desrespeitados tendo de pagar pelo seu almoço, mesmo dando um exemplo de servidor público? Parabéns senhores….

  • 2 Tsi // nov 9, 2008 at 7:16 AM

    Essa é a porcaria do país em que vivemos…

  • 3 andorinha // nov 9, 2008 at 6:20 AM

    A corda e a conta sempre rebenta pro lado mais fraco.Os que ganham menos sao os mais explorados.E o PT disse que governa para os simples e pobres.A conta e despezas da vitória do corujinha,está para os pobres e simples pagarem.

  • 4 Barraco Ô Brahama // nov 8, 2008 at 6:15 AM

    Tome Pão e Circo.

Deixe um Comentário