Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Sem aumento – 2

novembro 20th, 2008 · 4 Comentários

Por outro lado, prefeito, vice e secretários aguardam decisão da justiça para obter o reajuste concedido ao funcionalismo municipal em 2007 e esse ano. Em 2006 o prefeito Mauro Teixeira (PT) enviou projeto de lei concedendo reajuste de 4,2% aos servidores. A Câmara aprovou o aumento para os servidores, mas vetou o reajuste previsto aos agentes políticos (prefeito, vice, vereadores e secretários). O prefeito garantiu o aumento por força de decreto.
No ano seguinte, nova pendenga com a Câmara. Mas a prefeitura ingressou com Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) para garantir o reajuste de 4,5% para prefeito, vice e secretários. A liminar foi negada. Agora, os interessados aguardam a sentença do STF, que pode decidir pelo pagamento do reajuste.

Tags: Política

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Marcos Paulo // nov 21, 2008 at 8:52 AM

    Quero só ver no dia 1º de janeiro o coitado do Corujinha receber a prefeitura com uma dívida em torno de 40.000.000,00 milhões de dívidas, sem contar que está com os serviços falidos(hospitais sem nada, nem médicos, policlínicas tb sem nada, ruas esburacadas, empresas fechando ou dando férias coletivas, aumento de 5% dos servidores, só promessa de campanha, contratados demitidos e por aí vai a mentirada pregada no povo….) Se tem alguém que prove o contrário, poderia mostrar para o povo)

  • 2 Marcos Paulo // nov 21, 2008 at 8:51 AM

    Estão vendo, eles querem reajustes e os servidores nada ganham…. E o povo nem remédio nos hospitais… Assim é que se administra com o PT.

  • 3 DEUS AMARELO // nov 20, 2008 at 9:54 AM

    Meus filhos, tem gente que não se incomodaria de perder o salário de secretário, desde que continue como secretário. Parece, sabe, que o cargo, nos últimos anos tem rendido muito mais…

  • 4 Maria G. M. // nov 20, 2008 at 8:28 AM

    Dois pesos, duas medidas…

Deixe um Comentário