Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Sem aumento – 1

novembro 20th, 2008 · 11 Comentários

O aumento de 5,5% prometido pela Prefeitura de Varginha no primeiro semestre subiu no telhado. Integrante do primeiro escalão da prefeitura disse à coluna que é pouco provável que o reajuste saia esse ano.
No começo do ano a prefeitura concedeu reajuste de 4,5% e anunciou outro aumento já para outubro, depois das eleições. Entretanto, condicionava o segundo reajuste à disponibilidade de caixa.

Tags: Política

11 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Marcos Paulo // nov 21, 2008 at 8:49 AM

    Fico até feliz por ver que as pessoas que escrevem no blog sabem da verdade que acontece em Varginha e das mentiras que o PT prega e pregou na população. A insatisfação é unânime.
    “Quero só ver no dia 1º de janeiro o coitado do Corujinha receber a prefeitura com uma dívida em torno de 40.000.000,00 milhões de dívidas, sem contar que está com os serviços falidos(hospitais sem nada, nem médicos, policlínicas tb sem nada, ruas esburacadas, empresas fechando ou dando férias coletivas, aumento de 5% dos servidores, só promessa de campanha, contratados demitidos e por aí vai a mentirada pregada no povo….) Se tem alguém que prove o contrário, poderia mostrar para o povo)”

  • 2 carlos augusto // nov 20, 2008 at 3:23 PM

    Os pacientes dos hospitais que estão esperando uma cirurgia foram dispensados, porque eles não vão na sede nova da prefeitura cobrar……vão

  • 3 carlos augusto // nov 20, 2008 at 3:22 PM

    O pior é que alguns funcionarios publicos(a minoria) votou no PT por pressão, são puxa sacos que nunca conseguem nada na vida, bem feito, outra coisa a coisa tá preta nos 2 hospitais, vazou noticias que quase todas as cirurgias estão suspensas por falta de material……eu heim

  • 4 Isaleti Mari // nov 20, 2008 at 2:17 PM

    Boa Medida todos devem colaborar para que o próximo prefeito consiga administrar com austeridade.

  • 5 É PACABÁ // nov 20, 2008 at 1:48 PM

    Bem que o Verdi avisou…

  • 6 andorinha // nov 20, 2008 at 12:37 PM

    Durante a campanha eleitoral,se ouvia de funcionários da prefeitura,a pressão feita pelo vice prefeito e então candidato Corujinha,para votarem no PT.Mauro e Corujinha,sabem da rejeição do funcionalismo a sua administração.Promessas que não foram cumpridas,nomeações de concursados que não se concretizaram.As atitudes de grosserias e violência,por parte do Sr.Mauro Teixeira,deixaram sentimentos de insatisfação e humilhação em grande parte dos funcionários.
    Mauro está saindo,deixando um rol de inimigos nestes oito anos de governo

  • 7 andorinha // nov 20, 2008 at 10:22 AM

    A notícia que corre,é que serão demitidos 140 funcionários celetistas,do H.Bom Pastor.Inclusíve alguns que prestaram concurso.Tem funcionários com bastante tempo de serviço.E ai Câmara Munícipal,não vai se manifestar?

  • 8 Escoteiro-VGA. // nov 20, 2008 at 9:50 AM

    Pois continuem acreditando nas historias e mentiradas do “PT”, que daqui uns dias , os funcinários públicos iram passar é fome.
    Mas foram eles mesmos que escolheram o “PT” dinovo, então todo mundo tem o governo que merece, mais quatro anos de sofrimento para os funcionários público da Prefeitura de Varginha, bem feito aos trouxas.

  • 9 DEUS AMARELO // nov 20, 2008 at 9:50 AM

    Meus filhos, já dizia Maquiavél, o mal de faz de uma só vez o bem se faz aos poucos. Todas as notícias ruins serão dadas agora, na gestão de quem saí, para não contaminar a gestão de quem entra. Tá certo, política é um xadrez complexo. Além disso todos sabem que a prefeitura não esta bem de caixa. Afinal foi gasto muito dinheiro antes e durante as eleições. Tudo de forma “honesta”, claro, clarrísmo… Gasto no prefeitura, viu Madeira, se não voce “veta” meu comentário.

  • 10 joao // nov 20, 2008 at 8:44 AM

    ESTÃO DE BRINCADEIRA COM OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA……………

  • 11 Maria G. M. // nov 20, 2008 at 8:10 AM

    A inflação de 6% não está condicionada à disponibilidade de caixa, ela vem mesmo, tenha o funcionalismo caixa ou não.
    Já está incorreto chamar reajuste de aumento, pois aumento ocorre quando há ganho superior ao índice inflacionário e não é o caso no momento.
    Sem reajuste no ticket alimentação e com o corte do mesmo quando dele mais se precisa, dá para imaginar como ficam todos: com cara de trouxas.
    E ainda por cima a entidade que deveria representar os servidores nessa hora continua servindo um “deus” que, graças a Deus não é o meu.

Deixe um Comentário