Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Projeto de habitação

novembro 27th, 2008 · 11 Comentários

Maurinho Brito também falou sobre os projetos de habitação para famílias que recebem até três salários-mínimos, um dos principais temas das eleições desse ano. Ele afirmou que não há nenhum projeto previsto para Varginha. “Até agora fui procurado pelos vereadores Vérdi (PSDB), Leonardo Ciacci (PP), Dr. Guedes (PSL) e Reginaldo Tristão (PSC) e o vereador eleito Ronaldo Lousada (PTB), que pediram informações para implantar esse projeto em Varginha. Como é de conhecimento público, o Renê baseou sua campanha na promessa de conseguir financiamento de casas para famílias de baixa renda. Nós sabemos da necessidade de Varginha em obter esse benefício e vamos trabalhar com os políticos afinados com nosso desejo de atender essa carência”.

Tags: Política

11 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Cont(ato) // dez 1, 2008 at 9:14 AM

    Nem tanto José Reis, nem tanto. Mas uns gostam de Verdi outro de Maduro e assim vai. Mas você defende quem, ou melhor, morre afogado por quem?

  • 2 Jose Reis do Santos // dez 1, 2008 at 6:55 AM

    Acho que se o sr. prefeito entrar em uma piscina, o cont(ato) morre afogado!!!! rsrsrsrsr

  • 3 Cont(ato) // nov 30, 2008 at 11:47 AM

    Ué Jonas, e as casas que foram construidas nos arredores da cidade, foram pra Lavras? Você fala assim porque não ganhou uma.

  • 4 jonas // nov 29, 2008 at 1:31 PM

    Mas ja teve um projeto da cohab pra varginha, mas o Mauro não aceitou ai essas casas foram construidas em Lavras, me deu uma vontade de Meter o pé no traseiro do Sr.mauro ,prefeitinho ruim, vingativo e com isso prejudica o povo Varginhense.

  • 5 Maria G. M. // nov 29, 2008 at 8:02 AM

    Gostei da tradução de Deus, só “ele”seria capaz de ler tão bem nas entrelinhas rsrsrs
    Mas gostaria que também nós o fizessemos para deixarmos de bancarmos os bobos nas mãos de políticos oportunistas.

  • 6 esgotado // nov 28, 2008 at 9:40 AM

    cont(ato)…Dilzom melo e dimas fabiano….

  • 7 Quero saber // nov 27, 2008 at 8:04 PM

    Que falta faz O BOB 3, se estive no meio de nós, saberíamos todos os detalhes

  • 8 Peso Pesado // nov 27, 2008 at 12:39 PM

    PUXA VIA QUANTA GENTE QUERENDO APARECER NAS COSTAS DO POVO.
    POBRE POVO BRASILEIRO,VIVA ESSE POVO, ABAIXO A BANDALHEIRA DA POLITICA, QUE NÃO MUDA NUNCA,POIS TODOS FICAM ADERINDO UNS AOS OUTROS, FINGEM QUE BRIGAM,O POVO FINGE QUE VOTO E ELES FINGEM QUE GOVERNAM, SÓ NÃO FINGEM QUE RECEBEM, ISSO É ,BASTA LER O QUE ACONTECEU NOS ULTIMOS ANOS NA HISTÓRIA POLITICA DO BRASIL.

    POVO LIBERTÁRIO DEIXARÁ UM DIA DE SER OTÁRIO.

  • 9 Cont(ato) // nov 27, 2008 at 10:36 AM

    Quem Eduardo????

  • 10 Eduardo // nov 27, 2008 at 8:47 AM

    Mais uma tentativa de de arvorar sobre as idéias dos outros. É preciso que todos se unam e pressionem para que Varginha seja colocada na rota destes investimentos, ou será que Varginha não figura entre as cidades que receberão investimentos porque o governador e o Maurinho Brito apoiaram o candidato que foi derrotado. Onde estão os 2 deputados que aparecem aqui de 4 em 4 anos para pedir votos se dizendo representantes da região?

  • 11 DEUS AMARELO // nov 27, 2008 at 6:00 AM

    Meus filhos, traduzindo o que o Mauro Brito disse ” Olha, o Renê prometeu casa pra um monte de pobre votou nele, achando que ganhariam casa própria da Cohab, mas, infelizmente nesta gestão o Mauro Teixeira é uma pessoa difícil (sinônimo de babaca) e como estou puto com ele não tem jeito de fazer casa agora, mas na gestão de Corujinha, se ele todos “rezarem na cartilha minha e do Dilzon” vamos providenciar algumas casas pra cidade” foi isso que ele disse.

Deixe um Comentário