Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Prestação de contas

novembro 21st, 2008 · 1 Comentário

Dos 174 candidatos a prefeito, vice e vereador em Varginha, apenas 14 não apresentaram a prestação de contas. O prazo venceu no dia 5. Eles recebem hoje notificação da Justiça Eleitoral e terão 72 horas de prazo para entregar a documentação. Quem não o fizer, ficará sem quitação eleitoral pelos próximos quatro anos, a partir de janeiro. Todos os candidatos são obrigados a prestar contas, mesmo quem renunciou à candidatura ou teve o pedido de registro indeferido.
Também venceu no dia 5 de novembro o prazo para os candidatos retirarem propaganda política de muros. Quem quiser denunciar, deve ligar para 3222-2800.

Tags: Política

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 DEUS AMARELO // nov 21, 2008 at 12:40 PM

    Meus filhos, a Justiça eleitoral é medonha no trato com os políticos. Mandam prestar contas e entregar certidões de bens etc, mas, não conferem!! Vejas as prestações de contas e bens dos candidatos. TODOS fazem “maquiagens” nas suas prestções de contas e de bens. E a culpa não é de partidos e políticos não. O eleitor vota mau, a Justiça esta melhorando, mas, ainda não fiscalizar bem e, desta forma, os políticos corruptos prosperam como chuchu na cerca

Deixe um Comentário