Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Pé quente

novembro 20th, 2008 · 23 Comentários

O prefeito Mauro Teixeira e o vice Eduardo Carvalho assistiram ao chocolate de Portugal para o Brasil no Bezerrão, estádio de Brasília, onde passam a semana, em audiências com ministros e secretários. Foram convidados pessoalmente pelo presidente Lula, para assistir ao jogo.

Tags: Esporte · Política

23 Respostas Até Agora ↓

  • 1 tricordiano // nov 22, 2008 at 9:05 AM

    voces perderam ate para o recem criado tricordiano aqui de tres coracoes foi duas sapatadas uma aqui e outra ai, ah o VEC e Fregues mesmo nao tem jeito

  • 2 Deus Amarelo // nov 22, 2008 at 8:29 AM

    Meu filho Jorge Marçal, entre erros e acertos, sua ‘a voz” faz falta…

  • 3 José Carlos // nov 21, 2008 at 9:17 PM

    Fico perplexo com tanta besteiras ditas por este jorge marçal, acho bom ele viver aqui para ver como estão as ruinas do ginásio do Melão, que a dois anos as obras estão paradas por incompetência destes que tanto ele defende, não é atoa que em uma reunião onde estavam alguns secretários do município, ficaram com a cara no chão por não saberem explicar porque a obra o governo não deu continuidade. Enquanto isto jorge marçal a 1.000km daqui fica dando palpite onde não está presente, e os responsáveis por isto estar acontecendo ficam tomando cerveja as nossas custas. Não somos bobos não…

  • 4 jorge marçal // nov 21, 2008 at 3:59 PM

    O interessante de toda essa discussão é ver nos comentários, como tem gente ingênua, desinformada, pseudo-informada (essa parece que é pra Deus!!). Tenho dado boas risadas com os comentários e as “verdades” contidas neles. Isto é o máximo!! A nova relação de Varginha com a capital federal por conta das afinidades políticas, de fato mexem com os nervos. NUNCA, ANTES NA HISTÓRIA DESSA CIDADE, se fez tanto contato com Brasília!!!!! Claro, em todos os sentidos!!

  • 5 DEUS AMARELO // nov 21, 2008 at 12:54 PM

    Meu filho Marcos Paulo, ainda mais você, deveria ter mais “carinho” com o Dia da Consciência Negra. No que diz respeito ao Francelino, também acho que o retromencionado moço, não faz jus ao salário. Alias, você também já recebeu uma graninha da prefeitura a tempos atras. O que aconteceu? a teta secou? por isso você bate no Mauro? O prefeito merece mesmo um puxão de orelhas, mas, não vamos bater por bater, ou bater sem fundamentação. Juízo e prudência nos comentários …

  • 6 Marcos Paulo // nov 21, 2008 at 9:05 AM

    O prefeito e vice foram pra Brasília exclusivamente para assistir o jogo e não tem nada de convite de Lula, Patrus e Luiz Dulci. A conta é da prefeitura em acertos de viagem. Vê se esse povo iria convidar Mauro pra assistir Brasil e Portugal? Acordem!!!!
    Como bem disse um blogueiro aí, o Mauro vai falar tanta bobagem na TV Princesa que já estou com dó de quem assistir programa do Henrique e cia. de puxas… Chega de tanta besteira que o Francelino falou ontem na rádio melodia em função do dia da Consciência Negra…. Foi um horror os comentários… totalmente amador… e ele se auto elogiava o tempo todo falanda que é competente, por isso o Mauro e o Corujinha mantém ele como diretor…. Acorda e analise se é por isso mesmo ou para apagar um problema que teve lá no começo….

  • 7 Jose Reis dos Santos // nov 21, 2008 at 8:57 AM

    PÉ QUENTE?
    Vou discordar pois se fosse assim o VEC estaria longe da terceira divisão.
    Quem pagou a conta? Eles mesmos, entra nos gastos de despesas c/viagens ou será que quem convidou pagou ?
    Assim até eu queria ser prefeita ou vice..[4]

  • 8 Peso Pesado // nov 20, 2008 at 8:35 PM

    Com relação ao Jogo do Brasi x Portugal e os politicos, os blogueiros do Madeira deveriam ler o que a Grande Jornalista Lucia Hipolito escreve em seu blog. Leiam e reflitam ,pois a pergunta é que País e esse?

    Um país virado pelo avesso:

    Cena 1. Cassado por corrupção, réu no STF como chefe da quadrilha do mensalão, José Dirceu comemorava os gols do Brasil no estádio do Gama, confortavelmente instalado na tribuna de honra, com direito a ar condicionado, comidinhas e bebidinhas, além da companhia de ministros, governadores e até do procurador-geral da República, que o denunciou.

    Enquanto isso, num “puxadinho”, espremido entre assessores de segundo e terceiro escalão, estava o deputado Júlio Delgado (PSB-MG), relator do processo contra José Dirceu no Conselho de Ética da Câmara, que serviu de base para a cassação no plenário.

  • 9 Heldrick // nov 20, 2008 at 3:33 PM

    huahuauha…rachei os bicos aqui viu… como disse o Deus Amarelo, sera que o povo acha mesmo que na hora do jogo um virou pro outro e disso “cada um paga o seu!”
    e vc acha mesmo que alguem pagou isso? td eh politica… o que sera que rende mais, cobrar ingresso de peixe graúdo ou fazer um agrado pra eles?
    politica eh isso…

  • 10 carlos augusto // nov 20, 2008 at 3:32 PM

    Vamos enterrar de vez esse VEC, do jeito que o PT é pé frio pra que gastar mais 4 anos nesse time que deveria estar na 9 divisao…..uh

  • 11 Isaleti Mari // nov 20, 2008 at 3:04 PM

    MADEIRA
    O Atleticano e o Cruzeirense copiaram minha opinião.

  • 12 É PACABÁ // nov 20, 2008 at 1:53 PM

    O prefeito é tão cara-de-pau que é capaz de voltar de Brasília anunciando a contratação do Cacá pra jogar no vec no ano que vem.rss

  • 13 andorinha // nov 20, 2008 at 12:55 PM

    Parece que toda iniciativa de promover algo aqui emVarginha,seja esporte,cultura,lazer,é para se tirar vantagens e lucros.Quando se posta algum comentário aqui no blog,logo pensam que é a oposição.O que se busca hoje no Brasil,em qualquer município,e principalmente aqui em Varginha,é a ética,a transparência,a honestidade do trato com a coisa pública.A críse aqui está.Centenas de pais de família,na rua,sem trabalho e perspectíva.Os nossos governantes curtindo em Brasília,com cervejinha,cachaça e algo mais.A República de Ribeirão Preto,liderada por A.Palocci,deixou muitos seguidores dentro do PT.Brasília infelizmente é um ninho de cobras.

  • 14 Eu mesmo // nov 20, 2008 at 11:51 AM

    Vou passando pela prova dando GLÓRIA À DEUS!

  • 15 professora // nov 20, 2008 at 11:19 AM

    DEUS AMARELO, fico impressionada como sabe tantas coisas! os comentários que mais gosto de ler são os seus. Você só pode ser deus mesmo….kkkkkk

  • 16 Marcelo // nov 20, 2008 at 11:16 AM

    Eu conheço o madeira faz tempo. Ele dá de bobo pra c#### o c# do coveiro, heheheheheheh huahuahuahaua… Solta a matéria como quem não quer nada prá atiçar à turma

  • 17 adauto // nov 20, 2008 at 10:43 AM

    foram as águas de furnas que renderam grana ao pai e tal filho hoje deputado…………..huahuahaua
    será que o prefeito foi atrás de algum reforço pro VEC ? ..huahuauaha
    esse VEC é a maio mentira contada pelo prefeito , nunca deu certo e o dinheiro , pra onde vai ?

  • 18 adauto // nov 20, 2008 at 10:40 AM

    convite ? audiência …………larga mão de enganar o povo , foram lá pra depois falar besteira naquele programa de 10. categoria da tv princesa sobre futebol …
    Varginha é 10x maior q andradas (que tem o time do Rio Branco)e não consegue ter um time descente ……..
    falta vergonha na cara pra parar com a roubalheira …………..!

  • 19 DEUS AMARELO // nov 20, 2008 at 10:10 AM

    Meus filhos, o Mauro Teixeira e o Corujinha foram a Brasília, não a convite de Lula. Claro que não isso é “marketing político”. Ou alguém acha que Lula pega o celular liga pro Mauro e diz “o Maurão amigão, vem aqui no Palácio Alvorada pra toma uma cervejinha comigo” ah, me poupem. O fato é que prefeito e vice, foram de sapos e lá encontraram com Patrus Ananias, que é realmente amigão de Mauro e Luis Dulci, que é Secretária da Presidência, puxa saco do Patrus e também amigo de Mauro. Essa turma foi ao jogo do Brasil, em Brasília, por conta do governador do Distrito Federal José Roberto Arruda (DEM-DF) (aquele que era Senador e fraudou o painel do Senado com o ACM lembram?) então o Arruda puxou o saco de Lula (porque Lula liberou uma grana preta para reformar o estádio de Brasília que vai sediar um jogo da Copa no Brasil) deste modo Arruda deu 2.400 convites VIPs pra o Governo Federal, que distribuiu entre ministros e outros da cúpula, daí Mauro e Corujinha entraram na “cota” de Patrus e Dulci. E ficaram na área VIP, com direito e cervejinha gratis e tudo. Para a oposição não ficar brava na gestão FHC também tinha isso. Alias, acho que o pai de um Deputado Estadual de Varginha também estava lá, longe dos petistas, mas também na área VIP.

  • 20 Alisson Figueiredo // nov 20, 2008 at 9:45 AM

    Bem que eles podiam ser solidários com o POVÃO e contribuir com R$360,00 a prefeitura de Varginha ou à alguma entidade assistencial.

  • 21 Cruzeirense // nov 20, 2008 at 9:37 AM

    PÉ QUENTE?
    Vou discordar pois se fosse assim o VEC estaria longe da terceira divisão.
    Quem pagou a conta? Eles mesmos, entra nos gastos de despesas c/viagens ou será que quem convidou pagou ?
    Assim até eu queria ser prefeita ou vice..[3]

  • 22 Atléticano // nov 20, 2008 at 8:35 AM

    PÉ QUENTE?
    Vou discordar pois se fosse assim o VEC estaria longe da terceira divisão.
    Quem pagou a conta? Eles mesmos, entra nos gastos de despesas c/viagens ou será que quem convidou pagou ?
    Assim até eu queria ser prefeito ou vice…[2]

  • 23 Isaleti Mari // nov 20, 2008 at 7:22 AM

    PÉ QUENTE?
    Vou discordar pois se fosse assim o VEC estaria longe da terceira divisão.
    Quem pagou a conta? Eles mesmos, entra nos gastos de despesas c/viagens ou será que quem convidou pagou ?
    Assim até eu queria ser prefeita ou vice…

Deixe um Comentário