Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

O próximo presidente

novembro 29th, 2008 · 23 Comentários

Depois de muita negociação, situação e oposição chegaram a um consenso e vão lançar chapa única. Ficou decidido que o primeiro presidente da Câmara será Leonardo Ciacci (PP). O nome de Leonardo foi confirmado depois que o médico Adilson Rosa (PR) abriu mão de lançar seu nome como candidato à presidência.

Tags: Política

23 Respostas Até Agora ↓

  • 1 PEDRO OLIVA // dez 3, 2008 at 2:33 PM

    Eu conheço Leonardo Ciacci e Dr. Adilson Rosa, dois homens sérios que não estão na câmara de vereadores para recreio. Um já deu mostras de que tem vocação para ser representante do povo ,tanto é que foi reeleito, e Dr. Adilson eleito com votação expressiva, agora vai surpreender sim, pela competência e seriedade, como age em tudo que faz em sua vida. Os comentários chulos com relação aos dois nomes não procedem muito menos as brincadeirinhas nesta tribuna virtual o que deve ser no mínimo, dor de cotovelo de quem saiu do legislativo, certamente por ter prestado mau serviço aos cidadãos de Varginha, ou que tenha sido banida nas urnas a possibilidade de sentar-se numa cadeira que deve ser assumida por alguém que tenha capacidade para ser representante do povo. E estes dois cidadãos merecem nosso respeito e credibilidade. Doa a quem doer.

  • 2 Paola Diniz // dez 2, 2008 at 7:53 PM

    Dá-lhes Leonardo Ciacci… Já tá tudo certo meu jovem… Até o Corujinha já sabe…

  • 3 O INTELIGENTE // dez 2, 2008 at 2:45 PM

    O “balde de agua fria”, seja pelo menos um pouquinho INTELIGENTE, sabe quando que o Dr. Adilson vai ganhar para Presidente da Câmara, nunca, nunca, nunca nunca. O próximo Presidente da Câmara com certesa e pela lógica, será O QUERIDO Leonardo Vinhas Ciacci, cai na real amigo, você acha que se a situação tivesse condição de ganhar a Presidência da Câmara eles iriam colocar o Dr. Adilson de candidato é lógico que não. Se a situação tivesse condições de ganhar a Presidência da Câmara, eles eriam colocar o Rogério Bueno com certesa, fica esperto ai o manézão, PT é PT você não sabe disto não o mané…
    PARAKICIACCI O PRÓXIMO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VARGINHA.

  • 4 balde de agua fria // dez 2, 2008 at 12:26 PM

    vou acabar com a festa pois dr. adilson nao deixou de ser candidato , ele é candidato e forte pois ja conseguiu os seis votos necessario a sua eleiçao a presidente da camara , tenho certeza que ele ganha a disputa espere e voces verão

    adilson rosa -presidente da camara municipal

  • 5 Eta BLog que VIcia // dez 1, 2008 at 12:53 PM

    Pois bem, estou vendo uma articulaçao paralela sendo feita para emplacar o nome de Rogerio Bueno, voce sabe de algo madeirA?

  • 6 É PACABÁ // dez 1, 2008 at 9:22 AM

    O PR É PARTIDO QUE FICA EM CIMA DO MURO, JUSTAMENTE FOI O QUE TENTEI DIZER. SÓ TOMA LADO QUANDO A CITUAÇÃO LHE FAVORECE. POR ISSO ESTÁ BEM COM TODO MUNDO, E O POVO ÓÓÓÓÓ.

  • 7 Cont(ato) // dez 1, 2008 at 9:21 AM

    Caro José Reis, lógico que só vemos o lado de cada um. O seu a favor da oposição, pelo jeito, o meu o outro lado que até agora me fez bem, sem contar com ajuda de ninguém, modéstia a parte com esforço do meu trabalho. Enquanto o Sr. Mauro e outros do PT não provarem nada que os desabones, fou ficar com a minha opinião. Tomara que estejamos certos, você com a sua opinião e eu com a minha. Saudações.

  • 8 Peso Pesado // dez 1, 2008 at 8:14 AM

    Deu no CH:
    Ilha da Fantasia
    Tem muito brasileiro acreditando na lorota do presidente Lula, de que a crise será só uma marolinha no Brasil. Não são lunáticos. São Luláticos.

  • 9 Peso Pesado // dez 1, 2008 at 8:13 AM

    Todos vocês estão certos, tudo que falam está correto, ou seja : e se de dia eles se brigam…

  • 10 Paola Diniz // dez 1, 2008 at 7:20 AM

    Pena que o povo ainda faz de bobo e existem aqui no blog vários equívocos entre os blogueiros. Primeiro gostaria de falar ao colega ATIVISTA que o atual prefeito nunca, jamais, quis o Ciacci na presidência da Câmara, isso é uma balela. O moço será presidente pq seu grupo é coeso e conta com alguns tb coesos do lado “oposto”. Segundo equívoco e mais sério, está na própria matéria que, com certeza passarm para o Madeira e ele não tem nenhuma culpa por isso, onde diz que o consenso chegou depois que o Dr. Adilson desistiu de lançar seu nome. Ele desistiu porque não conseguiu arrumar um secretário pra formar chapa e porque o Ciacci tem 6(seis) ou 7(sete)votos sem o voto dele. Vamos acordar para a realidade e para a verdade!!!

  • 11 Jose Reis do Santos // dez 1, 2008 at 6:51 AM

    Caro cont(ato) o pior cego é aquele que não quer ver.

    A oposição realizada na camara, ao longo desses anos, foi uma oposição com responsabilidade.

    A oposição é uma coisa boa até para o senhor, porquê, fiscaliza com mais afinco as ações do prefeito, e não deixa que ele seja um diatador.

    Ditadura é coisa do passado!

    Em todo sistema de governo, é necessário que exista oposição. Faz parte do sistema democrático de direito.

  • 12 Cont(ato) // dez 1, 2008 at 4:43 AM

    A Cãmara sempre foi oposição assessor, mais pra que?

  • 13 assessor // nov 30, 2008 at 6:34 PM

    O Corujinha, ou melhor, o PT de Varginha que se cuide, com Ciacci a presidência, e Verdi presidindo a comissão de justiça, a Câmara Municipal vai ser mais oposição ainda.

  • 14 Fernando Gonçalves // nov 30, 2008 at 5:04 PM

    Obrigado ao Dr. Adilson Rosa por mostrar que não está chegando à camara de brincadeira!!! Ele veio e não é para ser pau mandado de ninguém!!!!!!!
    Quem sabe agora varginha tem jeito!

    Parabéns ao Leonardo e ao Adilson…. nos vemos em 2 anos!!!!!!!!!

  • 15 NAO É PACABÁ NÃO // nov 30, 2008 at 1:17 PM

    Gostaria de dizer um seguinte a vocês. O Partido da República, o PR, é um partido de CENTRO, não é de DIREITA e nem de ESQUERDA. É um partido que está bem como tudo e com todos. É um partido que está BEM com o Governo do estado e BEM com o Governo Federal. Então não tem problema o lado que o Dr. Adilson vai tomar pois garanto que suas posições serão as melhores para a nossa querida cidade sem essas picuínhas políticas que dão nojo.

  • 16 Eleitora // nov 30, 2008 at 12:06 PM

    A cidade só terá a ganhar com a Presidência de Leonardo Ciacci e com os vereadores que o apoiam. Legislativo e Executivo teram um bom trâmite, podem apostar, com isso a cidade será beneficiada.

  • 17 Ativista // nov 30, 2008 at 9:51 AM

    Ao que parece, executivo e legislativo deverão caminhar mais próximos no próximo mandato. Fez-se a vontade do futuro prefeito, que no dia da vitória já falou com Ciacci, oferecendo seu apoio para que o vereador fosse o primeiro presidente da Câmara, alijando Vérdi do processo e matando no ninho uma possível corrente de oposição. A expectativa agora fica por conta dos novatos, com destaque para Adilson Rosa, Racibe e Celinha. Acompanhemos e vejamos a que vieram….

  • 18 Zé Aderson Paiva Pinto // nov 29, 2008 at 5:39 PM

    Gente, vamos pensar…
    Varginha progride pouco nas coisas boas. Assaltos a mão armada, arrombamentos de residências, crack e etc tão avançando muito. Tínhamos que dar uma renovada na prefeitura, mas o problema foram as opções apresentadas.
    Estamos atrasados, temos ruas estreitas, aqui quem é filho de família que no passado teve alguma projeção arrota “vento cheiroso” pensando que é gente importante ainda hoje. Os “produtores de café” pensam que estão com a bola toda. Não temos shopping. Será culpa de quem? Há uns anos atrás tentaram impedir a casa do Papai Noel. Justificativa: atrapalhava o movimento do comércio na época do Natal.
    Ô povinho sem cérebro, sô!
    O Dr. Adirson seria um avanço prá cidade, mas se ocêis achão que alguém deixa de ser oreiudo só porque penteia os cabelo prá cima da oreia, fazer o quê? A tal da democracia é isso, ter que aceitar até as oreiadas dos outros.

  • 19 É PACABÁ // nov 29, 2008 at 3:38 PM

    O Adilson Rosa será um bananal inteiro, podem apostar. Quem dirige o partido dele é o Clésio Andrade, então, vai esperar o que?

  • 20 Analista // nov 29, 2008 at 3:24 PM

    Leonardo Ciacci – Profissão : Vereador
    Dr. Adilson – Profissão : Médico

    Essa é a diferença dos dois!

    Agora, comparar um mini produtor de muda de café (Murilo) com um médico (Dr. Adilson) é brincadeira, hein!?

  • 21 Cont(ato) // nov 29, 2008 at 2:03 PM

    Andorinha, existem pessoas que já nascem com capacidade de ser político sem nunca ter sido. Aliás, quem não tem para ser um vereador? O Dr. Adilson Rosa vai entrar com o dobro e mais um pouco de capacidades do que os outros, pode apostar.

  • 22 andorinha // nov 29, 2008 at 10:23 AM

    Dr.Adílson Rosa,começando seu mandato com essa panca toda?olha que ele pode causar surpresas!MuriloPala era conhecido como folha de bananeira.Onde o vento soprasse ele ia.Pode ser que Dr.Adílson seja assim também.Estamos de olho!
    Parabéns a decisão da Câmara.

  • 23 Deus Amarelo // nov 29, 2008 at 9:42 AM

    Meus amigos, ganhou o espírito conciliador. Resta agora, o Executivo fazer sua parte, sendo transparente nas informações…

Deixe um Comentário