Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Nova Câmara

novembro 27th, 2008 · 4 Comentários

Leitores do blog questionaram, nessa quarta-feira, se a licença de Renê da Cohab (PDT) foi feita dentro do prazo legal para se candidatar a vereador. O assessor da Presidência da Cohab (Companhia de Habitação de Minas Gerais), Maurinho Brito, confirmou: não há nenhum problema com elegibilidade do vereador eleito. Maurinho confirmou que Renê se licenciou dentro do prazo exigido pela Justiça Eleitoral, que é de três meses antes da eleição. “Ele era contratado e, a partir de 1988, com a Constituição Federal, passou a ter o status de concursado. Se ocupasse cargo de confiança, o prazo de desincompatibilização seria de seis meses”.

Tags: Política

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Paola Diniz // nov 27, 2008 at 4:50 PM

    O problema não é se o Renê desincompatiblizou-se com 3 ou 6 meses na COHAB e sim o fato de que todo funcionário de empresas públicas ou de economia mista além de protocolar a licença na empresa, TEM DE PROTOCOLAR TB NO CARTÓRIO ELEITORAL porque os cartórios não sabem quais candidatos são ou deixam de ser servidores públicos ou não! Será que alguém vai entender ???????

  • 2 Tó de olho // nov 27, 2008 at 10:41 AM

    Fontes seguras, comfirmam a insatisfação da prefeitura de ter o Sr. Renê da COHAB, como parceiro, agora até quando o Sr. Renê vai insistir em se aliar a eles, será que que Renê tem medo de algo? burrice tem limite, o e o presidente de seu partido que tem medo de perder a boquinha na rodoviaria, abre o olho Renê, larga de ser bobo, presta atenção, olha em sua volta, seja macho!!!!!!

  • 3 Eduardo // nov 27, 2008 at 8:43 AM

    Parece me que alguem que não se elegeu está de olho na vaga fo Renê. Abre o olho meu amigo.

  • 4 DEUS AMARELO // nov 27, 2008 at 5:54 AM

    Meus Filhos, pela explicação acima dada pelo Mauro Brito, (inimigo mortal desta adm. municipal) vemos o quanto o administração torce para que Renê não seja vereador e entre em seu lugar Joazinho Enfermeiro.

Deixe um Comentário