Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Ladrões roubaram mais de um milhão

novembro 5th, 2008 · 7 Comentários

A quadrilha que assaltou um carro-forte nessa terça-feira na Fernão Dias, próximo a Carmo da Cachoeira, podem ter levado R$ 1,5 milhão. Uma equipe de Belo Horizonte está na região. Eles passaram a noite interrogando cinco homens presos na tarde e noite dessa terça-feira em Varginha e São Bento Abade. Dois são de Varginha. Um deles, identificado como Marcelo, é ex-funcionário da Prosegur. Quatro foram levados para a Penitenciária Nelson Hungria e outro, para Uberlândia. Mais quatro estão foragidos, suspeita-se que para a região de Campinas.

Tags: Segurança

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Peso Pesado // nov 6, 2008 at 4:59 AM

    Bem que os cinemas de Varginha poderiam passar o filme “Lucio Flávio-Passageiro da Agonia”, que retrata o cotidiano dos antigos assaltantes de bancos .
    O filme responde muitas questões sobre a criminalidade no Brasil, notadamente a origem pré democrática.

  • 2 andorinha // nov 6, 2008 at 3:09 AM

    Não existe mais tranquilidade nas cidades pequenas.É perigoso demais trabalhar como segurança nestas empresas de valores.Os bandidos transitam pela cidade vigiando e estudando tudo e todos.Este assalto que aconteceu ao carro forte,já vinha sendo planejado.Varginha,como outras cidades já não é a mesma em termos de segurança.

  • 3 Outro Marcelo // nov 5, 2008 at 4:34 PM

    Ah Madeira, mais um comentário: vc tá achando que meu celular é 102?

  • 4 Outro Marcelo // nov 5, 2008 at 4:20 PM

    Madeira,

    Não sou o Marcelo que foi preso nem o Marcelo que gostou da cobertura (hehehe), sou um terceiro. Só queria comentar que Varginha sempre foi uma cidade com vocação para a exportação de mercadorias, tanto para outros países quanto para outras localidades do Brasil. Essa vocação pode ser comprovada pelo volume registrado nos últimos tempos de suspeitos “exportados” para o Flat Nelson Hungria…..
    Parabéns pelo blog e parabéns para os policiais responsáveis pelas investigações do caso, que se mostrou ágil e eficiente. É esse tipo de resposta que a sociedade espera, de forma que quadrilhas conhecidas do crime organizado de Rio e São Paulo não se sintam incentivadas a atuar em nossa região.

  • 5 Carlos Edyl // nov 5, 2008 at 1:57 PM

    Prezado Madeira,
    não sabia como lhe parabenizar, mas esse comentário aí de cima resume tudo.
    Tomei a liberdade e extrai alguns dados para texto que postei no Orkut na comuna de T.C. ( com os devidos créditos e link, claro)
    Há Braços!
    Edyl

  • 6 federal // nov 5, 2008 at 1:06 PM

    ai marcelo, gostou da cobertura? vem que eu te cubro

  • 7 Marcelo // nov 5, 2008 at 9:13 AM

    Gostei da cobertura do caso, Madeira

Deixe um Comentário