Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Infra-estrutura

novembro 4th, 2008 · 11 Comentários

A Prefeitura de Varginha pede autorização à Câmara Municipal para obter um financiamento de R$ 3 milhões junto ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). Os recursos do Provias (Programa de Intervenções Viárias) são destinados na aquisição de máquinas e equipamentos para infra-estrutura em vias públicas, rodovias e estradas. Em Varginha serão adquiridas máquinas como patrols, caminhões, pás-carregadeiras e equipamentos para pavimentação na zona urbana e rural, informa o secretário de Obras Zé Dobrada. Os juros não podem ultrapassar a 3% ao ano.

Tags: Economia

11 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Cont(ato) // nov 6, 2008 at 9:19 AM

    Ah, esse cara eu sei quem é Escoteiro, mas uma dica: Quem é ele?

  • 2 Escoteiro-VGA. // nov 6, 2008 at 7:23 AM

    Tem gente de Varginha, que esta voltando pra cadeia.
    Quem será hem?
    Parece que ele estava morando na antiga séde da EMATER em Varginha hem!
    Parece que ele tambem estava mexendo com o futebol la na tal de AVA dos juiz de futebol de Varginha e parece que ele até tinha montado uma liga de futebol só pra ele hem!

  • 3 Paola Diniz // nov 6, 2008 at 6:04 AM

    É Fábio, já deu pra compriovar que o cidadão é da prefeitura né?

  • 4 cidadão // nov 5, 2008 at 12:55 PM

    Sr. Fábio Tardeli , ou está mal informado ou de má-fé. Seu comentário acima não procede uma vez que o terreno em questão não foi cedido nem tampouco doado pelo município e sim adquirido com recursos próprios pelos empreendedores , e , também diante da parceria feita com a prefeitura , tal maquinário somente seria disponibilizado ao município quando do término das obras , o que ainda não ocorreu. Portanto sr. Fábio tenha mais cuidado ao fazer seus comentários para não passar para os menos informados notícias inverdadeiras. O fato se torna ainda mais grave , se não me falha a memória , é que o lucutor oficial do lançamento do condomínio foi o próprio sr. Fábio , quanta desatenção e imconpetência hein sr. jornalista?

  • 5 cidadão // nov 5, 2008 at 12:41 PM

    Este pseudo-jornalista chamado Fábio Tardeli cada dia prova mais a sua incompetência jornalistica , como no seu comentário acima , onde questiona as máquinas adquiridas pelo CIT , condominio de tecnologia comandado pelo sr. Cleber Paiva. Vamos informar ao jornalista? alguns pontos daquela negociação: – O terreno não foi cedido nem tampouco doado pelo município e sim adquirido com recursos próprios – O referido maquinário só seria doado ao município quando do fim do empreendimento , o que ainda não aconteceu. Portanto sr. jornalista , se informe melhor antes de fazer qualquer ilação , e , o que é mais grave desse comentário deste senhor é que se não me falha a memória ele foi o locutor oficial da festa de lançamento do condomínio , e mesmo assim não sabe os itens acordados entre a empresa e o município. Imcompetência em dobro……

  • 6 Amir Mendes Junior // nov 5, 2008 at 5:46 AM

    Depende, se ele “zé dobrada “terminar a obra em sua casa antes, já faz um tempo que ele está trabalhando em obras próprias e nunca que terminam.
    Acho que temos que pedir as contas do VEC, acho isso muito estranho, um time que não ganha nada, um time praticamente da prefeitura, de clube não tem nada, cade os sócios????
    De onde sai tanto dinheiro pra investir em um “clube” de futebol????????????????

  • 7 José Carlos // nov 4, 2008 at 8:05 PM

    É bom lembrar durante a campanha eleitoral seu Coruja mostrou uma máquina de asfalto que já estava comprada, fez um “cavalo de batalha” naquela propaganda eleitoral. Será que esta maquina também esta neste orçamento do BNDS???

  • 8 carlos augusto // nov 4, 2008 at 3:48 PM

    tambem acho prudente esperar o inicio do ano com a posse do novo secretario, zé dobrada tá na hora do adeuuuuuuuuuuuuuuuuus

  • 9 Deus Amarelo // nov 4, 2008 at 3:42 PM

    Meus filhos, o Zé Dobrada endende de obras igual o Dunga entende de futebol. Já no caso do financiamento, creio que já exista um programa do governo do Estado de Minas, pelo qual inclusive a Prefeitura já adquiriu algumas máquinas. E qual é a vida util das máquinas compradas pela Prefeitura. Não sei porque me parece que os equipamentos comprados pelo governo duram bem menos que os adquiridos pela iniciativa. Pior que isso, os equipamentos adquiridos vão garantir a volta da manutenção das estradas rurais, a eficiência do tapa burracos e a qualidade dos serviços?

  • 10 andorinha // nov 4, 2008 at 2:48 PM

    Não é mais prudente o novo secretário de obras ser empossado?O Zé dobrada,uma das invenções do Mauro,já está se despedindo.

  • 11 Fabio Tardelli // nov 4, 2008 at 2:07 PM

    Madeira, só por Curiosidade.
    não me lembro bem o ano, mais e as máquinas que seriam doadas pela holding dos Paivas ( leia-se Porto seco) quando da construção do Grande empreendimento ao redor do aeroporto, em troca do terreno que a prefeitura havia sedido a eles…

Deixe um Comentário