Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Empresas da região serão homenageadas em Varginha

novembro 5th, 2008 · Sem comentários

Vinte e oito empresas da região serão homenageadas em Varginha essa semana. É o Prêmio Excelência Empresarial, promovido pelo Sebrae Minas e pelo Grupo Gerdau (clique no título para ler a notícia).

O prêmio tem novo nome, MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas. Em Varginha, o reconhecimento será feito no Clube de Varginha, às 20h dessa sexta-feira. O evento será realizado em parceria com a Regional Sudeste das Associações Comerciais, às melhores empresas da microrregião, que apresentaram boa pontuação e aderência aos critérios de avaliação do prêmio.
Das empresas reconhecidas regionalmente, sairá uma finalista candidata ao Prêmio, em Belo Horizonte. Dentre outros benefícios, as empresas vencedoras do Prêmio MPE Brasil são convidadas a participar de um Reconhecimento Nacional, que ocorre anualmente, em Brasília.
Para o presidente da Aciv e presidente da Regional Sudeste das Associações Comerciais, Aloysio Ribeiro de Almeida, o reconhecimento regional é de suma importância para a região “O Reconhecimento Regional promovido pelo Sebrae e pela Regional Sudeste vai exercer papel fundamental no Sul de Minas, pois é uma forma de valorizar os empresários e seus colaboradores que muito contribuem para alcançar o caminho do sucesso” destacou ele.
Segundo o Técnico da Microrregião Varginha do Sebrae-MG, Juliano Cornélio o Sebrae sempre apóia iniciativas como esta “O Sebrae Minas sempre investe e oferece apoio à eventos como o Reconhecimento Regional. Essas iniciativas fortalecem o empresariado e a comunidade com um todo” enfatizou ele.As categorias do MPE Brasil 2008 são as seguintes: comércio, indústria, serviços de turismo, serviços de saúde, serviços de educação, serviços de tecnologia da informação e outros serviços.

Tags: Economia

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário