Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Dança das cadeiras

novembro 13th, 2008 · 8 Comentários

A engenheira civil e de Transporte, Arlene Delfraro, volta a ocupar o cargo de diretora-superintendente da Fundação Cultural do Município (clique no título para ler mais).

Arlene foi diretora da Fundação Cultural de março a junho de 2008. Ela substitui o jornalista Renato Alves, que acumulou o cargo com a função de assessor de Imprensa da prefeitura. Arlene foi chefe da Divisão de Trânsito no primeiro mandato do prefeito Mauro Teixeira e chefe da Divisão de Transporte Urbano e Planejamento, em parte do segundo mandato do PT. Engenheira de formação, Arlene também cursou faculdades de Moda, Belas Artes e Design. Não concluiu os cursos, mas adquiriu experiência em diferentes segmentos da cultura. É membro do Conselho do Patrimônio Cultural e Histórico de Varginha.

Tags: Cultura · Política

8 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Miro // nov 25, 2008 at 1:14 PM

    É Matheus voce tem razão, pois não é que o transito de Varginha com esta mulher e o tal de Sepini era uma tetéia (e continua)! Ps: tetéia não é elogio, não viu?

  • 2 Matheus Zaiden // nov 19, 2008 at 10:15 AM

    Arlene pessoa muito competênte em qualquer setor tenho certeza vai fazer bonito.

  • 3 É PACABÁ // nov 15, 2008 at 5:29 PM

    O problema maior está no sobrenome: Delfraro. Eta família n******.

  • 4 Apollo // nov 15, 2008 at 5:59 AM

    Maria G., tá mais para administração particular.

  • 5 Maria G. M. // nov 14, 2008 at 2:34 PM

    Quando falam em “dança das cadeiras”, fico a imaginar o ritmo da trilha sonora:
    por vezes um samba-canção, outras um bolero, perto das eleições e com tanta gente se candidatando, um xote , lambada, qualquer coisa mais acelerada…
    Por fim, quem dança é a qualidade da administração pública.

  • 6 andorinha // nov 14, 2008 at 9:31 AM

    Cultura não é matemática.Não é engenharia,e não é transporte.Arlene já atuou na F.Cultural,e não fez absolutamente nada.Ficará tres anos e meio aprendendo a sistemática e o funcionamento da Fundação,no finalzinho mostrará alguma coisa que aprendeu.

  • 7 Peso Pesado // nov 14, 2008 at 7:00 AM

    Itaú nega patrocínio a shows de Roberto Carlos e Caetano Veloso
    O banco Itaú comunicou aos empresários de Roberto Carlos e de Caetano Veloso que não vai patrocinar os shows de fim de ano da dupla. A informação é da coluna Mônica Bergamo na Folha desta sexta-feira.

    De acordo com a coluna, o banco afirma que “gostou muito” de realizar o encontro dos dois cantores neste ano –em homenagem aos 50 anos da bossa nova–, mas que novos eventos não estavam previstos. Ou seja, a decisão não teria nada a ver com a crise

  • 8 marcelino // nov 14, 2008 at 3:17 AM

    Qual a função da F.Cultural?Trabalho com música a muitos anos em Varginha,e confesso não saber.Temos uma emissora de rádio,e um canal de tv submetidos a Fundação.Na tv Princesa tem o jornal,e um grupo de “comentaristas”de futebol.È muito pouco.Ou melhor,nada.A Rádio Melodia é bem melhor.O programa doRaimundo Andrade,é muito bom.Eu vejo o esforço e o sacrifício que ele faz para manter este programa.
    Espero que a nova diretora-superintendente,seja sensível aos anseios culturais de nossa cidade.

Deixe um Comentário