Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Dança das cadeiras

novembro 3rd, 2008 · 21 Comentários

Miguel Lima (Miguel das Cooperativas) é o novo secretário da Habitação e Promoção Social de Varginha. O ex-secretário Nivaldo Vicente Matos pediu exoneração nessa sexta-feira. Ao blog, Nivaldo alegou motivo particular para sua saída e disse que continua no PT.

Tags: Política

21 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Varginhense grato // nov 8, 2008 at 3:28 PM

    parabéns, nivaldo pelo seus ótimo trabalhos prestados nestes anos à comunidade varginhense (restaurante popular, casa lar, relocação dos moradores do corredor são josé, vila vicentina e outros varios projetos sua decisâo terá que ser respeitada boa soerte

  • 2 Paola Diniz // nov 4, 2008 at 4:38 PM

    Escoteiro, nem conheço o Miguel, mas concordo com vc quando fala da importância da Secretaria. Se não for alguém interagido(a) com a área de assistência social, nem adianta que não dá conta e Varginha perderá muito em recursos nessa área. Hoje está sendo implantado o SUAS e nem vem com quebra galhos que tá ferrado o povo de Varginha.

  • 3 e-Leitor // nov 4, 2008 at 4:29 PM

    Valeu Madeira!
    Liberdade de expressão com responsa.
    Gostaria de agradecer ao Nivaldo que eu já precisei dos serviços dele e ele não decepcionou. Boa sorte na sua nova caminhada!

  • 4 Marcus Madeira // nov 4, 2008 at 4:26 PM

    Moçada, respeito todos que escrevem aqui. Mas não posso aprovar comentários que denigrem a imagem de outras pessoas ou atribuam a prática de crimes a terceiros. Quem é advogado sabe. A menos que o autor do comentário assine.

  • 5 Escoteiro-VGA. // nov 4, 2008 at 12:47 PM

    Meu ilustre amigo e competente MADEIRA, não pega pesado com os companheiros não, desta forma, da a impressão que você esta querendo demais, pois daqui uns dias você vai querer que os que escrevem no seu blog faça tudo isto:
    Assinar, colocar seu E-mail, endereço da residência e do emprego, cidade, cpf, cnh, identidade, titulo de eleitor, certidão de nascimento ou de casamento, comprovante de endereço conta de agua ou de luz, telefone fixo e celular e até antecedentes criminais com foto, ai não da né MADEIRA. Pega mais leve amigo…

  • 6 Marcus Madeira // nov 4, 2008 at 11:05 AM

    Paola, assina o comentário que eu aprovo.

  • 7 Escoteiro-VGA. // nov 4, 2008 at 10:05 AM

    Pessoal não se preocupe não, o Miguél só vai tapar um buraquinho até no fim do ano falo pessoal, em janeiro, podem ter a certeza que o nosso Prefeito o competente CURUJINHA vai colocar alguem na altura da Secretaría, pois la merece pessoa de mais alto nível certo. Mas me compreenda, não estou substimando a capacidade do nosso querido Amigo MIGUÉL não, pois eu acho que ele tem muitas chances de um dia chegar la, mais não é o momento certo para ele, pois ele ainda precisa adguirir mais consistência para administrar uma secretaría, pois precisa fazer muitos cursos ainda para chegar la.

  • 8 Cont(ato) // nov 4, 2008 at 8:34 AM

    Então Paola, pede…

  • 9 Passarinho // nov 4, 2008 at 7:59 AM

    O Miguel é bonzinho, mas fraquinho demais! Nada que ele põe a mão vai pra frente. É pena uma secretaria tão importante ser tratada com descaso…

  • 10 Paola Diniz // nov 4, 2008 at 4:59 AM

    Não adianta fazer comentários que não sejam amenos e a favor da máquina que eles não são postados…então prefiro não informar o que sei…

  • 11 andorinha // nov 4, 2008 at 3:49 AM

    Não existe função pior do que um cargo de confiança.O sujeito perde opinião própria,tem que seguir e obedecer o que seu chefe ordena.Tem que puxar o saco,ficar sorrindo o tempo todo para ele,mesmo estando em TPM.Tudo pelo gordo salário.Terminado o mandato sai e percebe que foi usado como capanga ou bobo da corte,e ganha inimígos na sociedade.

  • 12 José Carlos // nov 3, 2008 at 8:53 PM

    Parece que o Mauro Sartana ficou sem opção ou está de brincadeira com a cidade substituir o Nivaldo ” um cara lógico que não olha para os lados como disse o É PARACÁ”. Mas tem suas qualidades e tem opinião, por este Sargentão dos empregados do vestuário é de deixar as barbas de molho vem coisa feia por aí, aguardem!!!!!!!!!

  • 13 Peso Pesado // nov 3, 2008 at 7:11 PM

    Caro é pacabá será que avisaram ao seu ex-amigo sobre a devolução dos décimo-terceiros?

  • 14 Renato // nov 3, 2008 at 4:36 PM

    E agora Nivaldo depois de puxar saco do PT, por tanto tempo? viu né em petista não da pra confiar.

  • 15 É PACABÁ // nov 3, 2008 at 4:17 PM

    A saída do meu ex-amigo Nivaldo (ex-amigo, por que depois que entrou para a Q. do Pt não olhou mais na cara de muitos amigos) se deve ao fato que no ano que vem vai sair mesmo e pra não ficar feito pediu pra sair antes. Será que ele sabe que ao retornar ao mundo dos mortais vai encontrar muita gente de cara virada pra ele?

  • 16 carlos augusto // nov 3, 2008 at 3:52 PM

    532 votos é pouco, até o Pé de chumbo teve mais ….hahahahah

  • 17 Peso Pesado // nov 3, 2008 at 2:45 PM

    Caro e-leitor, acho que deveriam dar chances para outros que tiveram votação superior, inclusive de outros partidos. Também tem uma pergunta no ar que não quer calar, mas fica para uma outra oportunidade.

  • 18 e-Leitor // nov 3, 2008 at 12:49 PM

    Caro Peso Pesado, o Miguel teve 532 votos, não acho que ele foi tão mal assim nas eleições, pois o segmento dele é com pessoas bem carentes, desempregadas e é sua primeira vez, isto também deve ser considerado. O trabalho que ele realizou para várias pessoas nas cooperativas foi levar uma fonte de renda e o próprio sustento para muitos homens e mulheres, isto o credencia para a pasta social. Na minha opinião o Miguel já deve ser uma das alternativas para o futuro governo do Corujinha sim. Pude acompanhar vários trabalhadores sem emprego que puderam através do Miguel das cooperativas, passar a ter direito à uma cesta básica e um ganho no final do mês para levar ao menos dignidade para casa (esposa e filhos). Costureiras, pessoal do lixão vão ter no Miguel um grande apoiador dos seus projetos. Isto é bom para todos. O Miguel é um cara bem simples e vai ajudar muito o atual e o próximo governo. Parabéns Mauro Teixeira/Corujinha pela escolha!

  • 19 e-Leitor // nov 3, 2008 at 9:06 AM

    Desejamos boa sorte ao Miguel. Sabemos da sua luta do Miguel frente às cooperativas e ele está bastante inserido no contexto social da Cidade. O Miguel foi bem votado como candidato a Vereador e tem a cara do povo. Um representante destes é sempre bom para o PT de Varginha. Bom trabalho Miguel!

  • 20 Deus Amarelo // nov 3, 2008 at 8:40 AM

    Ele já havia anunciado que foi “convidado” a sair. Alias ele também não será secretário no governo Corujinha. Mas parece ser boa gente.

  • 21 Peso Pesado // nov 3, 2008 at 8:06 AM

    Uai, sô esse Miguel foi bem mal nas eleições para Vereador,mesmo assim virou Secretário, ninguém entende.

Deixe um Comentário