Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Assalto ao carro-forte

novembro 5th, 2008 · 7 Comentários

carro_forte.jpg Quem viu o carro-forte depois do assalto dessa terça-feira, na Fernão Dias, se assustou com o estado do veículo. O carro estava cheio de perfurações de bala na lataria e vidros. Uma granada foi arremessada contra o veículo. A foto é da TV Princesa.

Tags: Segurança

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 fernando cabral // jan 5, 2013 at 7:24 PM

    bom vejo que temos um sindicato sem qualquer interese ao nosso favor.a solução seria greve,mesmo sabendo que role nossas demisao.
    E melhor demissão do que em termos do que ficar com um piso baixo de quse 2 mil reais.
    EI ajuda ai datena!!!!
    outra coisa qdo o bandido chega geralmente pra assalta ele ja chega atirando,so jesus. que deus tenha compaixão dos crimisos.pois eles ñ sabem o que faz.jesus esta voltando..prerarati para encontrares com o senhor teu deus.!

  • 2 juliason // nov 23, 2012 at 3:54 PM

    ja que eles pagam mal pelo salario de vc seguranças pq na hora que o bicho pega vcs não entrgam toda grana vai arriscar suas vidas por dinheiro do governo ??? na hora que o bicho pega tem que deixar levar todo dinheiro pra não morrer mais muitos quer bancar o super heroi ai morre com tiro de fuzil na cara pra defender o patrimonio do governo, o governo nao paga nem o caixão .

  • 3 carlos eduardo // jul 27, 2012 at 9:49 PM

    Eu trabalho numa empresa de transporte de valores ” tec-ban” eu sou fiel nome dado ao chefe de equipe! E digo uma coisa! Tem que amar essa profissão! Por que a realidade e essa!! Não venha pelo o salário não!!

  • 4 elizeu a nasc // maio 7, 2011 at 12:16 PM

    fizeroooooo uma penera do caminhão; da de por uns deputados ai dentro ; dai eles aprovam tudo quanto é lei , em prol do segurança

  • 5 jorge eduardo moreira // mar 5, 2011 at 9:44 PM

    Tem mais preocupação comentando como ficou o carro forte e se esquece os pais de familia que estavam lá.Preocupa sim no materiais de valores com a vida humana não.Como ficaram os seguranças? Sou segurança e vejo que esta profisão é muito sacrificante e arriscada deviamos ganhar mais por arriscar tanta a vida apesar que a vida não se compra mais sim se preserva.

  • 6 Miro // nov 7, 2008 at 1:26 PM

    Isso tá é parecendo mais um queijo suiço….

  • 7 Luciana // nov 5, 2008 at 8:08 AM

    Só faltou uma coisa…

    “Foto: TV Princesa.” rs

Deixe um Comentário