Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você repórter: Varginha na Desciclopédia

outubro 16th, 2008 · 10 Comentários

A dica é do leitor Infect PB. Ele informa que a página de Varginha na Desciclopédia está entre as 1.000 mais acessadas. Eu acho que o blog já deu essa nota. Mas vale a pena ver, a página foi atualizada. Dá pra rir um bocado. Aproveite e veja também as páginas das cidades vizinhas.

Tags: Lazer · Você repórter

10 Respostas Até Agora ↓

  • 1 PAULO GONÇALVES // maio 5, 2010 at 8:14 AM

    QUANTA OBSESSÃO POR MC DONALD S, PRA VOCES O PROGRESSO DE UMA CIDADE SE BASEIA EM SIM OU NÃO MC DONALDS, LANCHES SEM GRAÇA E CARO.

    VAMOS EXPORTAR ALGUNS MC DONALDS PRA REGIÃO (AQUI TEM UM EM CADA ESQUINA) E NÃO ESTAMOS NO PARAISO NÃO.

    SEM MAIS
    PAULO GONÇALVES

  • 2 Alguém do BP // out 17, 2008 at 8:39 PM

    Quem começou a escrever o Artigo da Desciclopédia sobre Varginha foi um Varginhense, no caso eu mesmo.

    Escrevi sobre a CIDADE, O ET, AS FRASES DE PESSOAS FAMOSAS, O CLIMA EM VARGINHA, ALGUNS ACONTECIMENTOS HISTÓRICOS, FAMOSOS DA CIDADE e mais outras coisas. Hoje o artigo cresceu muito (em torno de uns 50% do original), graças a dezenas de contribuições (principalmente oriundas de Pouso Alegre).

    Atualmente tem muito erro grotesco de digitação…

  • 3 Trajano do sion // out 17, 2008 at 2:10 PM

    Essa competição é facil de decidir. As duas cidades são pequenas, sem importância, provincianas e têm o mesmo pib per capita (uma intrustriazinha a mais ou menos não faz diferença a esta competição).
    Ganhará a que ganhar um McDonald’s primeiro. Não vale aquele botequim que vendia BigMc que abriram em Vga durante alguns meses.

  • 4 Eu Mesma... // out 17, 2008 at 10:31 AM

    Muito legal a página da Desciclopédia, eu não tinha lido ainda. Valeu a dica!
    E quer saber ? Precisava mesmo alguém baixar a bola desse povo de Varginha. Ô povinho metido a besta!
    Com algumas exceções, claro, como vc Madeira, cada dia mais ” informativo”. Parabéns pelo blog.

  • 5 Infect.PB // out 17, 2008 at 7:17 AM

    Madeira quando eu te enviei o e-mail realmente esta estava entre as 1.000, acho que perto da casa do 800º lugar, mas hoje ela esta no 1.561º lugar de 13.776 artigos com 11.134 visitas.
    A Desciclopédia gerou muitos registros de novos artigos e muitas visitas nessa época de eleições com muitos artigos de candidatos, dai obteve muita visita tirando Varginha entre os 1.000 mais visitados.
    Pessoal, lembrando que existe a Wikipédia que fala de Varginha mais seriamente, com dados, história, comércio e muito mais. É uma forma de conhecer a cidade, e uma otima fonte de pesquisa.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Varginha

  • 6 Rogério // out 17, 2008 at 7:03 AM

    Não acredito que seja tanta bobeira assim. Claro que o foco da página é o humor e a brincadeira… Mais não dizem que toda brincadeira tem um fundo de verdade? Quem não é de Varginha (e da própria região) que vem de outro estado por exemplo, identifica claramente muitos tópicos que estão colocados na Desciclopédia. Quanto à rivalidade, acredito que deviam deixar de lado e trabalhar para alcançar o posto que foi perdido. Acho ainda que nem poderia ser feita comparação entre Varginha e Pouso Alegre porque são duas realidades completamente diferentes. Só o fato de Pouso Alegre estar às margens da Fernão Dias já traz uma série de vantagens que Varginha nunca vai ter.

  • 7 Infect.PB // out 17, 2008 at 6:17 AM

    é, acho que a mesma pessoa que escreveu de Varginha escreveu de Pouso Alegre, pois a página fala muito da rivalidade das cidades rsrsrs

  • 8 asterisco ponto asterisco // out 17, 2008 at 5:35 AM

    A primeira versão foi escrito por um Varginhense. Tem 100% de certeza. (rs)

  • 9 george // out 17, 2008 at 4:49 AM

    não deve ter sido escrito por varginhense….mas ta legal….tirando as repetidas partes do mc’donalds,pois o mc’donalds eu acho que não quer dizer nada,nem sinal de desenvolvimento ou luxo….
    prefiro um X-tudo do sandubão.

  • 10 TO DE OLHO // out 16, 2008 at 5:29 PM

    DESCUPA, MAS EU NUNCA VÍ COISA DE MAIS MAL GOSTO QUE ISSO.

Deixe um Comentário