Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Rádio-peão

outubro 17th, 2008 · 20 Comentários

Há especulações de que a vereadora eleita Tia Celinha (PSL) foi convidada para assumir a Secretaria Municipal da Educação, mas ela declinou do convite, lembrando que tem compromisso com os eleitores que a elegeram. Se ela aceitar, Henrique Lemes (PSL) assume a cadeira de suplente.
O outro boato é o de que o prefeito Mauro Teixeira recebeu convite para se candidatar a deputado nas próximas eleições.

Tags: Pesquisa: Eleições 2008 · Política

20 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Abilio Nário // out 25, 2008 at 8:20 PM

    Mal acabou a campanha de 2008 e não é que já tem gente reunindo pensando em 2.012. Acreditem mas tem um Poste em formação, porém garantem que tem uma luminosidade própria e profundo conhecedor do ninho dos doze avos.

  • 2 defensor // out 21, 2008 at 12:18 PM

    gente nao existe oposição em varginha mais pois o dr. adilson e seu partido nao tem nada a ver com pt ou com dimas e dilson…..lembre que o pr e de centro mais vai para direita ou esquerda

  • 3 Heldrick // out 20, 2008 at 7:58 AM

    ÉPACABA, você conhece a vereadora eleita em questão?
    se a falta de inexperiencia ajuda a não ser manipulada, os experientes são? nao faz muito sentido.
    e qual tipo de experiencia é necessaria pro cargo?

  • 4 Cont(ato) // out 20, 2008 at 7:22 AM

    Apollo, políticos ou não o brasileiro gosta de farra, muita farra. Se você estivesse ou fosse do meio não estaria reclamando agora.

  • 5 Apollo // out 20, 2008 at 5:24 AM

    As declarações de felicidades dos petistas é facilmente compreensível, afinal são mais quatro anos de muita farra com o dinheiro público, basta dar uma olhada no secretariado. Quantas pessoas inexpressíveis politicamente ganharam visibilidade não é mesmo? Todos têm razão, inclusive a população, que vai pagar e assistir de longe essa farra. Pois é, como dizia o Cazuza “essa festa pobre que os homens armaram pra me convencer a pagar sem ver toda essa droga que já vem malhada antes d’eu nascer”. “Varginha tem o valor do seu voto”.

  • 6 Apollo // out 20, 2008 at 5:14 AM

    Varginha precisa eleger um deputado federal. A cidade não pode ficar na dependência de boa vontade o amizades com deputados federais de outras cidades como Pouso Alegre e São Sebastião do Paraíso. Agora, em quem votar? Nesse caso, não importa o partido, não é questão de ser petista ou seguidores de outras ideologias, afinal nem ideologias os partidos têm, não é mesmo? Mas o que interessa à população varginhense é a possibilidade de se ter um candidato eleito. Contudo, acredito que não haja, por aqui, alguém com a devida competência para se candidatar e representar condignamente os anseios dessa população tão carente de bons políticos.Na minha humilde opinião, ética, equilíbrio, compromisso com a verdade, prática de bons costumes são qualidades indispensáveis ao bom cidadão e, portanto, ao político.
    Apollç

  • 7 Saulo José Oliveira // out 19, 2008 at 9:13 AM

    Quem perdeu a eleição para o Corujinha não foi só o Toninho e sim os Acayabas o Dilzon, e os Dimas Fabiano da vida.

  • 8 Cont(ato) // out 19, 2008 at 6:06 AM

    Andorinha, ser churrasqueiro e amigo do Lula não é para qualquer um, hem? Se candidato, Mauro não vai precisar dos eleitores do Toninho porque ele tem um boa imagem fora de Varginha pois mostrou projetos modelos feitos aqui na cidade que serviu para muitas cidades copiarem. Agora faço uma pergunta pra você, por acaso o Antonio Silva lhe conhece? Acredito que ele nem sabe da sua existência e você fica aí com a moral estragada pelo seu candidato. Tenha a certeza de que ele já esqueceu , pra que remoer a derrota por ele. Ô Andorinha, dê uma trégua na luta!!

  • 9 andorinha // out 19, 2008 at 5:48 AM

    Mauro Teixeira,deputado federal?vai precisar dos eleitores do A.Silva e melhorar muito sua imagem e reputação.Quem sabe ele não tenta como comentarista esportivo.Churrasqueiro do Lula.E a clínica no Rio?Se for,leve a sua patota.Zaiden,P.Andréia,Clepf,Maganha,Renato Alves,Bicicleteiro,Zé Roxinho,Rogério Bueno,Joadilson,P.César,Bolacha,Periquito,Francelino etc…contrate um pau de arara e vão todos embora daqui.

  • 10 carlos augusto // out 18, 2008 at 7:48 AM

    vamos deixar como está 6 x 5 …pelo menos vamos ter oposição em varginha, já que no cenario nacional o barbudo conseguiu acabar com a pouca oposição

  • 11 andorinha // out 18, 2008 at 7:37 AM

    A intenção(segundas intenções)do Sr.prefeito,de nomear vereadores para ocuparem secretarias,é estratégico.Assim ele pode interferir na composição oríginal da cãmara.Os eleitores não perdoa traições.Olha os exemplos:Clepf,Henrique Lemes,Carlão etc…

  • 12 Cont(ato) // out 18, 2008 at 6:14 AM

    Engraçado né Andorinha, se o prefeito não faz o convite falam de que ele escolheu alguém do partido ligado a ele, se chama algum vereador eleito, vocês acham que não pode. Quem tem de decidir são eles que na hora de pedir o voto é para trabalhar para o povo, depois o gargo e a grana fala mais alto, rssss!!!

  • 13 Cont(ato) // out 18, 2008 at 6:08 AM

    ÉPACABA, até que nesse ponto de vista eu concordo com você, o bicicletiro, nãoooooo!!!!

  • 14 ÉPACABA // out 17, 2008 at 6:42 PM

    andorinha, já há movimento nos bastidores pra puxar o tapete do Verdi e ele como bom político acabou concordando em sair e colocar o Leonardo Ciacci ¨Ribeiro de Almeida¨ como preisidente, até aí menos mal, pelo menos o Ciacci não é petista.

  • 15 ÉPACABA // out 17, 2008 at 6:36 PM

    Esse negócio de convidar Tia bobinha pra ser secretária não passa de estratégia política na formação de situação e oposição na câmara. Se a Tia bobinha sai e vai pra secretaria, quem entra? O MAIOR PUXA-SACO DO MAURO DE TODOS OS TEMPOS (O BICICLETEIRO) assim fica mais fácil ou menos difícil aprovar projetos na casa, já que a Tia bobinha, pela sua inexperiência será no mínimo mais difícil ser manipulada PELO EXECUTIVO.

  • 16 andorinha // out 17, 2008 at 6:27 PM

    Os vereadores eleitos não devem aceitar convites do prefeito eleito para ocupar cargos de sua confiança.O Rogério Bueno tudo bem.Um tremendo puxa-saco do prefeito.Não tem opinião própria.Obedece ao menor sinal do Mauro Teixeira.Verdadeiro pau mandado.Imaginem ele ocupando a Presidência da Câmara!degringola tudo.O mais votado,no caso Vérdi,é que tem ocupar a presidência.

  • 17 DEUS AMARELO // out 17, 2008 at 3:28 PM

    Que besteira, se Tia Celinha for espeta aceita o convite, que acho não existiu. Como secretária ela pode fazer muito mais e terá um caixa, ou melhor dotação, já como vereadora vai ficar batizando ruas. Deixa a mulher fazer política.

  • 18 ALGUEM // out 17, 2008 at 2:43 PM

    Os comentarios e articulações estão a todo vapor. Há comentario que este vereador ja conversorsou com um outro que se elegeu para não se esquecer dele “cargo bem remunerado”. Estão fazendo de tudo para que a câmara esteja em sintonia com a
    administração futura. Sr. Vereadores Eleitos , os Srs foram eleitos para VEREANÇA e não SECRETARIA.

  • 19 andorinha // out 17, 2008 at 2:25 PM

    Concordo.Secretário não precisa de voto.São arranjinhos do pt.

  • 20 Heldrick // out 17, 2008 at 1:14 PM

    os eleitores a elegeram para ocupar um cargo legislativo…
    vi muita gente nessa campanha reclamando que votou em candidato e o mesmo assumiu secretaria… pra isso num precisa de voto…

Deixe um Comentário