Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Pires

outubro 29th, 2008 · 14 Comentários

O vice-prefeito Eduardo Carvalho (PT) está em Belo Horizonte, onde tem audiência com secretários de Estado. Vai pedir recursos para obras em Varginha. Corujinha se encontra com o prefeito Mauro Teixeira na capital mineira. O prefeito estava em São Paulo, onde manteve contatos com empresários.

Tags: Política

14 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Miro // out 30, 2008 at 11:39 AM

    Cont(ato), voce prestou bem a atenção no que eu disse? Não é questão de arrumar emprego e sim de mandar embora pessoas que realmente trabalham, pois lá dentro tem muita gente só mamando e ganhando uma fábula. É uma pena que eles viram que tinham que cortar gastos só depois das eleições…. agora é só mais quatro anos com direito a mais quatro(o povo gosta…).

  • 2 andorinha // out 30, 2008 at 3:23 AM

    Mauro ainda ficará muito tempo “orientando”o corujinha.Cuidado corujinha,para não virar vaquinha de presépio.Não é possível que nestes longos quatro anos como vice prefeito,voce não aprendeu os tortuosos caminhos para se conseguir verbas e mais verbas,e mais verbas….

  • 3 ATENÇÃO?????? // out 29, 2008 at 7:29 PM

    Alguem poderia me informar se os funcionários da Cooperativa , que é dentro da secretaria de saúde ja recebeu??? Dizem as mas línguas que a cooperativa vai fechar por ser ilícita desde a sua criação ha 6 anos e os funcionários irão receber uma bolada de dinheiro-direitos trabalhistas. Os médicos estão fazendo suas continhas……… Madeira, é verdade este borburinho que esta mexendo com as caluladoras?? A busca do dinheiro não sera p isto??? Receberão seus direitos, depois retornam com outro tipo de contratação

  • 4 Deus Amarelo // out 29, 2008 at 6:05 PM

    Filinhos, não sou contra o chopinho do Mauro teixeira e do Corujinha. Sou a favor de mostrar serviço, neste quesito Mauro Teixeira, Corujinha e Antônio silva têm suas virtudes. só quero destacar que, se o chopp fosse em Varginha no bar do Homerinho, seria alvo de inúmeros comentários. apenas isso…

  • 5 PATRICIA // out 29, 2008 at 4:09 PM

    valeu tonelada

  • 6 Curioso // out 29, 2008 at 3:34 PM

    Se o Mauro e o Curujinha forem para uma piscina este tonelada morre afogado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 7 e-LEITOR // out 29, 2008 at 2:45 PM

    Toninho era paradão? Não vejo desta forma. Imagina se viajasse então… Se bem que as vezes é melhor trazer a montanha a Maomé. E o Toninho trouxe o maior investimento industrial de Varginha. Perdeu as eleições, fato inegável, mas teve quase metade do eleitorado votante a seu favor, e isto não é pouco! Tomara que Eduardo e Mauro tragam novidades, sim! A Cidade só tem a ganhar… disputas eleitorais ficaram lá tráz.

  • 8 Cont(ato) // out 29, 2008 at 2:17 PM

    Miro porque todo mundo acha que prefeito eleito tem de arrumar emprego pra todo mundo? Mas que existe muito tercerizado muito mais profissional do que alguns concursados que andam o dia todo dentro da prefeitura até a hora de acabar o expediente. Mandar embora é difícil, o caro é concursado…

  • 9 Cont(ato) // out 29, 2008 at 2:14 PM

    Puxa Tonelada, você deu uma lição até em Deus, rssss!

  • 10 TONELADA // out 29, 2008 at 1:14 PM

    DEUS AMARELO, acho que você é amarelo porque é doente. Será que você pensa que todos os mortais agem da mesma forma que você agiria se estivesse no poder? Imaginação fértil para coisas ruins você tem com fartura. Se o Mauro e o Corujinha não viajassem para buscar INVESTIMENTOS para Varginha, seríamos aquele governo PARADÃO da era Toninho, que não viaja porque me informaram que ele tem medo de avião. PODE!!!!???
    O chopinho faz parte. Relaxar também é bom e faz bem à saúde. O que adiante economizar um chopp e não fazer nada pela cidade?

  • 11 Miro // out 29, 2008 at 1:09 PM

    Eles deviam é se preocupar em arrumar emprego para as pessoas que eles estão mandando embora da prefeitura(pessoal de serviço terceirizado), já que fizeram um baita corte para contenção de dispesa e só o fizeram depois da eleição, né? porque não os cargos de confiança que ganham mais? Tem que ser o pessoal terceirizado que ganha menos e luta com dificuldades para sobreviver? E porque não fez isso antes da eleição? Iam perder votos… pura sacanagem, e eu fui um dos trouxas que votou neles… ô arrependimento meu Deus!

  • 12 DEUS AMARELO // out 29, 2008 at 10:10 AM

    Meu prezado SEMPONTO SEM VIRGULA, não é atoa que sou Deus, estou mais alto que Belo Horizonte, num “céu” onde Mauro Teixeira nem Corujinha podem atingir, mesmo que queiram…

  • 13 SEMPONTO SEM VIRGULA // out 29, 2008 at 9:00 AM

    DEUS eles naõ vaõ procurar vocé em BH; tenho certeza ….

  • 14 DEUS AMARELO // out 29, 2008 at 5:14 AM

    Corujinha e Mauro Teixeira em BH, Huummmm. Uma campanha é muito puxada e trabalhosa eles precisam descansar um pouco. Um lugar para tomar chopp sem ninguém falar que a prefeitura é que vai pagar a conta. Ta certo, pelo menos o dinheiro vai ficar em Minas.

Deixe um Comentário