Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

O próximo presidente

outubro 17th, 2008 · 14 Comentários

As articulações entre os vereadores (re) eleitos ainda estão no começo. Mas já há quatro nomes que se dispõem a disputar a Presidência da Câmara, no primeiro ano da próxima legislatura. O médico Adilson Rosa (PR), que classificou seu posicionamento político como imparcial, apesar de integrar o bloco situacionista; o vereador Leonardo Ciacci (PP); Dr. Armando Fortunato (PSB) e Rogério Bueno (PT). Verdi não colocou o bloco na rua, mas há quem diga que ele toparia tentar continuar na presidência da casa.

Tags: Pesquisa: Eleições 2008 · Política

14 Respostas Até Agora ↓

  • 1 olho de aguia // nov 4, 2008 at 4:28 PM

    o melhor candidato e sem duvida leonardo ciacci

  • 2 republicano // out 21, 2008 at 12:31 PM

    o doutor adilson tem peito e garra para ser o novo presidente da camara e temos que lembrar que ele é do PR partido do dr. vismario que aponta como um grande politico no futuro e ele nao deve nada para dilZon ou Dimas ou acayabas ou benficas o PR e o doutor adilson tem identidade propria e o PR foi um grnade vencedor nestas eleiçoes e será o fiel da balança

  • 3 // out 20, 2008 at 5:04 AM

    A VANTAGEM DO DO ROGERIO SER O PRESIDENTE É QUE A DERROTA NAS VOTAÇÕES SERÃO AINDA MAIORES, PORQUE O PRESIDENTE SOMENTE VOTA PARA DESEMPATAR E AS DERROTAS SERÃO INEVITÁVEIS 6X4, COM O PRESIDENTE NÃO VOTANDO.

  • 4 É PACABA // out 17, 2008 at 6:53 PM

    Digo acima (Tanto Leonardo como o Verdi)

  • 5 É PACABA // out 17, 2008 at 6:52 PM

    Eu tenho a certeza que se os projetos que forem apresentados na câmara pelo executivo, que forem realmente de interesse da população e não de meia duzia, tanto o Leonardo, como o Ciacci, vão conseguir leva-lo à aprovação. Agora se começar aquela palhaçada do Mauro Sartana (como diz um blog do Madeira) aí tem que defender o povo mesmo. Agora pelo amor de DEUS Rogério Bueno NÃOOOOOOOOOOOOOOO. Adilson Rosa NÂOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  • 6 andorinha // out 17, 2008 at 6:31 PM

    Que poder tem esse Raimundo Zaiden,Paula Andréia e cia?Essa turma tem que tomar um rumo na vida.

  • 7 renan // out 17, 2008 at 5:05 PM

    A tradição pede o vereador mais votado para presidente

  • 8 DEUS AMARELO // out 17, 2008 at 4:03 PM

    Senhores, o melhor para oposição e situação é Leonardo Ciacci. Explico porque, Leonardo é “em tese” da oposição, teria os votos da oposição e também teria os votos da situação, que por si só não faz um presidente contra radical. Ademais, é preciso que o próximo presidente tenha um mínimo de experiência. E a situação sabe que Leonardo não será um presidente radical, não compensa para a situação começar a briga logo no começo para ter a presidência da câmara se podem negociar um nome que atenda os dois lados. Mas, seguramente, a eleição de Leonardo para por Verdi Melo e os negociadores do PT, Raimundo Zaiden, Paula Andréia e cia.

  • 9 ALGUEM // out 17, 2008 at 2:50 PM

    Pera lá! Até hoje parece que sempre o primeiro presidente da câmara é o que mais ganhou voto, portanto
    VERDI PRESIDENTE.
    Querem mudar por que???????

  • 10 Cont(ato) // out 17, 2008 at 1:34 PM

    É assessor, não pode ser o Verdi de novo, puts!!!

  • 11 assessor // out 17, 2008 at 12:56 PM

    Creio que o nome mais coerente para assumir a presidência da Câmara hoje é sem duvida Leonardo Ciacci, ele tem experiência para tal. Se a presidência cair nas mãos da situação (PT), ai sim tamo na lama. O PODER TEM QUE TER EQUILÍBRIO, e a Câmara que vai ser o fiel da balança, lá são 11, já no palácio do sol nascente apenas um.
    Se esse um, mandar no legislativo não tem democracia.

  • 12 Zito // out 17, 2008 at 12:34 PM

    O que teria mais condições é o Verdi, pelo excelente trabalho que fez frente a câmara municipal. Agora, entre os outros nomes, o mais viável seria o Leonardo Ciacci, pela experiência do pleito anterior. Pq colocar novatos na presidência é querer demais.

  • 13 Escoteiro-VGA. // out 17, 2008 at 11:03 AM

    Sera que vai ter aquela palhaçada de grupo dos seis denovo na Câmara Municipal.
    Se isto acontecer denovo ai Varginha vai parar mesmo, junta o PT que administra mal pra caralho, mais a Câmara contra, ai nós estamos fudido mesmo, nós que eu digo são os Varginhenses.

  • 14 Gilberto -O Solteiro // out 17, 2008 at 9:00 AM

    DÁ UM DREIER, QUE DUREZA…

Deixe um Comentário