Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Novo secretariado

outubro 14th, 2008 · 42 Comentários

Apesar da angústia de alguns correligionários, a lei do silêncio impera no Paço do Sol Nascente. Ninguém fala. Ninguém sabe. Ninguém vê.

Tags: Pesquisa: Eleições 2008 · Política

42 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Abilio Nário // out 25, 2008 at 8:23 PM

    Mal acabou a campanha de 2008 e não é que já tem gente reunindo pensando em 2.012. Acreditem mas tem um Poste em formação, porém garantem que tem uma luminosidade própria e profundo conhecedor do ninho dos doze avos.

  • 2 Cont(ato) // out 17, 2008 at 5:48 AM

    Ô José Carlos, você me parece uma pessoa de dentro ou muito próximo da prefeitura para falar com tanta convicção sobre processos contra o Prefeito e sua esposa. Cuidado para não levar uma chinelada como o presidente da câmara, que abriu muito a boca,rsss!!!

  • 3 Gilberto -O Solteiro // out 17, 2008 at 5:39 AM

    Sobre a greve de são paulo, o que diz reinaldo azevedo:
    A PROVA DE QUE ARRUAÇA DA POLÍCIA FOI MANIPULAÇÃO POLÍTICA. E É PAULINHO DA FORÇA, ALIADO DE MARTA, QUEM CONTA TUDO
    Atenção!
    O que segue abaixo não é para estômagos fracos. Trata-se de um discurso do deputado Paulinho da Força (PDT), este monumento à moralidade nacional. Para maiores informações sobre sua biografia, vocês podem colocar no Google as palavras “Paulinho Força empréstimo BNDES”. O resultado é espantoso. Mas só a autoria do discurso talvez não ameace com uma lavagem estomacal completa. É preciso ler o que ele diz. Aí estão a PROVA, a EVIDÊNCIA, a CONFISSÃO de que os atos protagonizados ontem por alguns policiais civis, em São Paulo, obedeceram à mais descarada manipulação política.

    Ele o pronunciou numa manifestação de policiais ocorrida na sexta-feira passada, no vão do MASP. Observem que o próprio deputado toca na questão eleitoral. Com a precisão muito peculiar, ele acusa o governador José Serra, que está no cargo há menos de dois anos, de não dar aumento aos policiais há 14 anos!!! Mas eu os deixarei agora com este Colosso de Rhodes da ética. A idéia de fazer bagunça no Palácio foi dele. E notem que também deixa claro que botaria gente sua, alheia à Polícia, no movimento. Divulguem este post. Ajudem a expor a farsa. A transcrição obedece ao, por assim dizer, raciocínio do valente.

    (…)
    O PROSELITISMO
    tenho um irmão que é policial como vocês, da Policia Civil. Também como o Ronaldo, algum tempo atrás foi atingido num assalto a banco, por uma escopeta, e também não teve nenhuma assistência do governo do estado. Quero dizer a vocês que eu não tenho participado das reuniões que têm acontecido, das passeatas, mas tenho acompanhado através do presidente do sindicato, o movimento todo da polícia civil. Quero dizer, como presidente da Força Sindical e também como deputado federal, que o movimento de vocês tem repercutido muito em Brasília, principalmente quanto à intransigência do governador com relação aos trabalhadores de SP. O que o governador tem feito com os policiais, os delegados que se colocam à disposição e abafando o movimento é uma coisa absurda, coisa que, como trabalhadores, não podemos concordar.

    TODO O APOIO DA FORÇA
    Como é que um homem que é o governador do maior estado do país e quer ser presidente da República, mas trata seus trabalhadores como o Serra tem tratado os (policiais) civis do Estado de São Paulo? Nós não podemos concordar com isso e temos de protestar. Vim aqui, companheiros, para dizer a vocês que quero colocar à disposição dos companheiros dirigentes sindicais da polícia civil aqui de SP toda a estrutura da Força Sindical à disposição de vocês [APLAUSOS E APITAÇÃO].
    A nossa estrutura aqui em SP não é pequena… A Força Sindical aqui no estado de SP tem 712 sindicatos, cada um desses sindicatos tem lá um punhado de carros de som. Portanto, se vocês precisarem, é só vocês me ligarem. E nós colocamos, só aqui na cidade de SP, temos uns 200 carros de som para colocar na porta do Palácio [APLAUSOS E APITAÇO].
    (…)

    PAULINHO OFERECE O APOIO DE OUTROS SINDICATOS
    Eu queria fazer uma proposta para vocês. Se vocês concordarem, eu me comprometo com o outro lado. É convocar todos os sindicatos das centrais sindicais para acompanhar vocês na semana que vem.

    PAULINHO LIGA A GREVE À QUESTÃO ELEITORAL
    Queria fazer uma proposta a vocês que é a seguinte: nós estamos chegando às vésperas do segundo turno. O chefe de vocês, que é o José Serra, sabe que tem que… (INCOMPREENSÍVEL}… as eleições. A coisa aqui é séria. E sabe que uma greve da Polícia em São Paulo com repercussão nacional – a greve de vocês está causando repercussão nacional… [INCOMPREENSÍVEL]. Ele não dá aumento de salário há 14 anos, e o povo do Brasil não sabe disso. E ele quer ser presidente da República.

    PAULINHO LANÇA A IDÉIA DE IR ATÉ O PALÁCIO
    A proposta que eu quero fazer aos companheiros é que a semana que vem, na quinta-feira, a gente faça uma passeata saindo do Morumbi, do Estádio do meu time, São Paulo, lógico. [INCOMPREENSÍVEL], corintianos, palmeirenses, santistas convocados… Eu convoco um movimento, sindical, o presidente da CUT que está aqui também candidato. E, na quinta-feira, nós fazemos uma concentração com carro de som, com bandeira, com faixa, no Morumbi. E do Morumbi, nós vamos para a porta do Palácio dos Bandeirantes.

    CONSTRANGER O GOVERNADOR
    Ele vai ter duas saídas só: uma, ele mesmo – não vem com esse Marzagão não, esse não manda porra nenhuma. Ele vai ter duas saídas: uma, receber o comando de greve em palácio, dizer se vai dar, ou não vai dar. Outra: dizer para o Brasil que não vai dar nada.

    JUNTANDO-SE COM A CUT
    Porque, se ele falar que não vai dar nada, nós podemos acampar na porta do Palácio dos Bandeirantes até que ele queira… (INCOMPREENSÍVEL]. Apoio integral não só do PDT, e de outros partidos. Nós iríamos… Eu convoco também em Brasília vários deputados federais comprometidos … O Roberto Felício [DA CUT]. Convocamos deputados estaduais, vereadores daqui, companheiros. E vamos motivar. Ele que tenha a coragem de dizer que não vai dar.
    Porque não é possível essa coisa que vocês estão fazendo: a Polícia em greve, a população precisando de vocês, e ele não cede. Então, vamos lá na porta. Essa é a proposta que eu faço para vocês. E fico à disposição para o comando de greve para a gente comentar… Obrigado.
    Voltei
    Algo mais a ser dito, além de lembrar que, nesta eleição, ele é um dos principais cabos eleitorais da petista Marta Suplicy?

  • 4 José Carlos // out 16, 2008 at 10:28 PM

    Pessoal, esta história que o Mauro Sartana, deu apoio ao Corujinha, para ele e seus correligionários era questão de vida ou morte, vcs sabem o passado deste senhor, pois se sabem imaginem o que aconteceria com ele e seu pessoal se o Toninho levasse está. O Sartana teria que mudar para Rio e se esconder das autoridades, devido ao grande número de processos contra sua pessoa, não é mesmo. Por isto jogaram todas as fichas nestas Eleições. Sem dizer ainda que o Candidato(a) do Sartana dentro de sua agremiação sempre foi sua esposa Geisa, como não passou teve que enfiar a cara de pau e apoia-lo, aquilo que vimos na TV.

  • 5 Cont(ato) // out 16, 2008 at 2:08 PM

    Pode ser TO DE OLHO. Mas garanto que não sou ganancioso assim e nem metido a sabichão. Quero ser reconhecido por meu trabalho e não ser reconhecido por mim mesmo. E depois, TO DE OLHO, estou achado que você é o próprio, rssss!!!

  • 6 Cont(ato) // out 16, 2008 at 1:59 PM

    Então Zoiudo, você queria o que, que o Toninho desse mais do que uma banana pro Dilzon, depois de levar tapa na cara do deputado?

  • 7 Zoiudo de olho // out 16, 2008 at 11:51 AM

    Gente vamos parar com idiotice?Esse negocio de o Mauro Teixeira mandar no Corujinha é piada, não vai acontecer. Lembram-se quando disseram que o Dilzon Melo ia mandar no Antonio Silva?Pois então, Toninho entrou na prefeitura e deu uma ENORME BANANA pro Dilzon Melo, tanto é que ele se candidatou à deputado e sumiu do mapa. Acorda Alicinha…

  • 8 TO DE OLHO // out 16, 2008 at 11:07 AM

    Cont(ato) Algo me diz que você tava de olho na verba publicitária da prefeitura, verba essa que vai continuar passando pelas mãos desse tal Alexandre. O cara deve estar morrendo de dar risada.

  • 9 Véio Zuza // out 16, 2008 at 10:15 AM

    Cuidado! Eles estão soltos
    A nota abaixo foi publicada na segunda-feira no blog de Patrícia Kogut:

    Danilo Gentili, integrante do “CQC”, foi agredido por assessores de Marta Suplicy ontem, durante uma caminhada da candidata à prefeitura de São Paulo em Jardim Colombo, região pobre da cidade. Indignado com o que aconteceu, Marcelo Tas, comandante do programa da Band, diz que Gentili voltou da caminhada com dores pelo corpo e que o que houve foi um ‘absurdo’:

    – A gente jamais perde o humor. Ele foi agredido de maneira covarde por assessores diretos de Marta. O pessoal passava a mão na bunda dele. É uma assessoria de uma agressividade inacreditável. Logo ela, que falou tanto de liberação sexual, usar esses métodos….

    A equipe do ‘CQC’ registrou tudo. E vai exibir na semana que vem. No programa desta noite vão ao ar os bastidores do debate da noite passada:

    – Nossa intenção não é agir em cima de um clima exaltado. Mas o que houve, violência física , foi inaceitável – lamenta Tas.

    Danilo tentava entrevistar a candidata e foi ignorado por ela. Mas os assessores que a cercavam começaram a pisar no seu pé.

    – Além de agredir Danilo, os assessores então começaram a estimular os moradores do lugar contra ele. Não houve adesões, ainda bem. Danilo foi jogado para lá e para cá. Falaram que ele atirou o microfone contra um fotógrafo. Mas é que, no meio da confusão, a canopla do microfone pode ter acertado o fotógrafo, que estava a centímetros de distância dele. Foi um horror. Muito ruim a Marta jogar com essas armas. Até o José Dirceu deu entrevista para a gente com gentileza.

  • 10 Big // out 16, 2008 at 8:16 AM

    Olha, sobre a eleição.Penso que a Marta está certa…
    A turma da oposição tem que relaxar e gozar…rsss

  • 11 Cont(ato) // out 16, 2008 at 7:56 AM

    Uma coisa vai ficar ruim é aguentar o Alexandre da Realize, como o melhor publicitário do mundo. Só ele sabe e o resto são amadores pra ele. Vai ser a única coisa podre cheirando a prefeitura. O resto, viva o Corujinha!!!!

  • 12 Big // out 16, 2008 at 7:45 AM

    Parabéns pelo seu blog, tá parecendo Rede Globo…rsss
    VC merece homem, continue na estrada do sucesso.VAmos ver se vc lembra quem é?

  • 13 OUSADIA // out 15, 2008 at 5:58 PM

    ESCOTEIRO, SINCERAMENTE, VOCÊ SE ENGANA QUANDO DIZ QUE O MAURO MANDA ATÉ JANEIRO, ELE MANDARÁ ATÉ QUANDO ELE QUISER, SE NÃO FOR ASSIM A CURUJA MORRE E AÍ QUE A COISA NÃO ANDA, JÁ NÃO BASTA ESTAR COMO ESTÁ, JÁ QUE CHORO DÁ EFEITO EM TELEVISÃO ENTÃO VAMUUUUUUUUUUU CHORAR GENTE………….ISSO É DICA PRA PRÓXIMA ELEIÇÃO……..CANDIDATO QUE MAIS CHORAR E APELAR SE ELEGE.

  • 14 Maria G. M. // out 15, 2008 at 4:29 PM

    Escoteiro,quanta fé!
    Compartilho e torço também para que se realize.
    Quanto a “Deus”, que seja o verdadeiro e não o que assim se considera.

  • 15 Agnaldo Tim Tones Mótio // // out 15, 2008 at 3:38 PM

    Raquele essa foi óttima

  • 16 DEUS AMARELO // out 15, 2008 at 3:25 PM

    E “DEUS” QUER, MEU CARO ESCOTEIRO. MAS É POUCO PROVÁVEL QUE PAULA ANDREIA, RAIMUNDO ZAIDEN E RENATO ALVES DEIXEM O PRIMEIRO ESCALÃO. NOVIDADES FICAM POR CONTA DE ARMANDO FORTUNATO E A TURMA DE MARQUINHOS FORESTI, ALIAS, O BETINHO, CONCUNHADO DE MARCOS FORESTI, TAMBÉM FICA.

  • 17 TO DE OLHO // out 15, 2008 at 12:22 PM

    Escoteiro-VGA – Tem um detalhe a troca dependerá do aval do MAURO SARTANA. Afinal tanto investimento e apoio assim, não foi atoa. Fica ativo meu amigo.

  • 18 Escoteiro-VGA. // out 15, 2008 at 11:00 AM

    Eu tenho absoluta certesa de que o nosso prefeito eleito, CURUJINHA, vai mudar totalmente os secretários da Prefeitura, pois todos que estão la, ja deram a sua contribuição, seja éla ótima, boa, regular ou até mesmo ruim, mas agora o nosso Prefeito deverá dar chance para novas pessoas, novas ideias, isto deverá acontecer não somente no primeiro escalão, mas tambem no segundo e terceiro escalão da Prefeitura se “DEUS” quiser.

  • 19 Raquele Favorita // out 15, 2008 at 10:57 AM

    Andorinha e Marcos Paulo ,quem sabe os nomes são:
    1-Buteku do Zé Galinha
    2-Buteku da Tiana
    3-Bar Pinga Ni nóis
    4-American Enxuga Gelo S/A Corporation
    5-Desentortadeira de Banana Macacão Ltda
    7-Transportadora de Isopor & Cia.
    8-Cooperativa dos Ensacadores de Fumaça Sem fins
    9-Industria Dias & Dias Parados S/A
    10-Empreteira das Avenidas que só descem Ltda
    11-Empreteira das Avenidas que só sobem Ltda
    12- Agência de Turismo Só Ida SC.
    As outras ficam para próxima oportunidade

  • 20 Cont(ato) // out 15, 2008 at 10:03 AM

    Ô Andorinha e Marcos Paulo, porque não esperam o prefeito eleito tomar posse primeiro? Afinal, o Mauro é quem manda até Janeiro, não?

  • 21 Marcos Paulo // out 15, 2008 at 9:51 AM

    Andorinha, só pra completar, já trouxeram 30 empresas e tem 23 com protocolo de intenções assinados. Nunca tiveram nomes as tais empresas… Será que vão aparecer agora, pelo menos os nomes da diatas cujas?

  • 22 andorinha // out 15, 2008 at 6:05 AM

    O lado bom de tudo o que está acontecendo em Varginha,o interresse de muitos, sobre o que ocorre na política e na administração munícipal.Independente de quem vai ser indicado ou não,o governo do corujinha terá que ser mais transparente.Inclusive dando o nome das trinta empresas que já conseguiu para Varginha.Será mesmo?iiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

  • 23 Jujuzinha do Trevo // out 14, 2008 at 9:38 PM

    Bofes e bofes do PT todos protestaram contra Tia Marta, que bandeirada santa!

    Comitê LGBT que apóia Marta diz que publicidade é homofóbica e desagrega
    Por Paulo Sampaio, na Folha:

    O “Comitê LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros) Marta Prefeita” divulgou ontem um manifesto de repúdio à propaganda eleitoral da candidata petista à Prefeitura de São Paulo, na qual um locutor pergunta se o eleitor procurou saber se o candidato Gilberto Kassab (DEM) é casado e se tem filhos. (O prefeito é solteiro, sem filhos.)
    Considerada homofóbica, a propaganda acertou em cheio o orgulho dos militantes homossexuais do próprio PT.
    Assinado por três militantes gays do PT, o documento aponta cinco razões para considerar “esse tipo de linha de campanha errado e inaceitável”.
    De acordo com o texto, a propaganda viola o direito à privacidade e à intimidade; reforça o preconceito e a homofobia; é uma crítica moralista e preconceituosa, que reitera a heteronormatividade; está em desacordo com a trajetória política de Marta, que é pioneira na defesa do direito de mulheres e homossexuais; e usa um argumento que “desagrega”, afasta e divide a base militante.
    “Ficamos perplexos. Eu acho que quem teve essa idéia infeliz dialogou com o senso comum, cometeu um equívoco eleitoral. Então os gays casados, ou lésbicas, não podem ser bons políticos?”, diz Julian Rodrigues, do Setorial Nacional LGBT do PT.
    O secretário da International Lesbian and Gay Association para a América Latina e Caribe, Beto de Jesus, que também é petista, considera a propaganda “um desastre”. “A primeira coisa que eu fiz hoje foi ligar para a direção do partido e dizer que aquilo não podia estar acontecendo, foi intolerável.”

  • 24 Genivaldo Nacerda. // out 14, 2008 at 9:07 PM

    Onde estão os bons de tudo, que deixaram que o Grupo Philips/Walita inaugurasse uma nova unidade em Lagoa Santa-MG e não em Varginha?
    Será que os puxa-sacos poderiam responder?

  • 25 Isaleti Maria // out 14, 2008 at 8:54 PM

    A primeira lei do Corujinha é
    Art.Primeiro
    Decreto o fim do NEPETISMO
    Art.Segundo
    Revogam-se as disposições em contrário
    Vga,01 de janeiro de 2009.

  • 26 Vida Boa // out 14, 2008 at 7:57 PM

    O prefeito coloca a sua turma. Isso é fato!!! Nesse momento quem não queria ser amigo do Corujinha??? Deixa o homem escolher quem ele quiser.

  • 27 renan // out 14, 2008 at 6:53 PM

    Eu aposto que os nomes mudam muito pouco…
    O que vai mudar são os cargos….
    Eles devem variar a boquinha nesse mandato….

  • 28 Maria G. M. // out 14, 2008 at 5:46 PM

    Sinto em todos os comentários um forte desejo de mudança e, ao mesmo tempo, de que as coisas dêem certo. Afinal, se isso nao acontecer, seremos nós os maiores prejudicados.

    Excelente reflexão feita pelo Marcos Delúbio quanto ao poder de influência de ex-vereadores e secretários.
    Também concordo que muita coisa boa foi feita pela atual administração, conforme citou o Alt, porém teria sido melhor com pessoas mais competentes e com capacitação técnica para ocupar os cargos. ( Se for do partido , melhor prá eles.)
    No período que antecedeu as eleições, há cerca de um ano, o que houve foi uma “dança das cadeiras”, um troca-troca de cargos, tudo feito a toque de caixa, sem muito planejamento e , quase sempre, com despreparo do ocupante.
    Isso ocorre com um pessoal que se fecha, pois não confiam em ninguém que não seja do seu grupo, pouco importando o resultado.
    É isso que não queremos mais. Um pouco de seriedade com o cidadão ( de preferência muita seriedade) e com a coisa pública é o que desejamos e devemos buscar através de mecanismos como os citados pelo Olímpico.
    Estamos de olho!

  • 29 carlos augusto silva // out 14, 2008 at 5:08 PM

    E os cargos de confiamça vao diminuir, porque ninguem comenta isso….to de olho

  • 30 giba // out 14, 2008 at 4:53 PM

    Olha pessoal, uma secretaria com certeza já tem dono… a de turismo, e o candidato mais provavel é o famoso: CARLOS ALBERTO CABRAL (AEROPORTO). Com certeza uma boa pedida e eu apoio, abraços…

  • 31 Olimpico // out 14, 2008 at 3:49 PM

    Heldrick, imagine só um tempo em que havia pouca fiscalização de governos e a imprensa se calava. Os governantes tinham um parque de diversões a sua disposição.

    Nos últimos anos aumentou a fiscalização e a imprensa ficou mais atuante em delatar as irregularidades, por isso tomamos conhecimento sobre uma pequena parte do total de irregularidades.

  • 32 Olimpico // out 14, 2008 at 3:42 PM

    D. Amarelo mesmo com essa lei sobre nepotismo, os governantes acharão um meio mais criativo para colocar a parentada.

    Em brasília mesmo, um cara de pau de um deputado demitiu a esposa eu acho, e contratou a esposa me parece de outro deputado. Nepotismo cruzado. Um representante do ministério da justiça em entrevista disse que não pode fazer nada pq a lei permite rs..

  • 33 Olimpico // out 14, 2008 at 3:39 PM

    Opa pessoal, Lilica, a imparcialidade leva-me a concordar com as críticas em relação ao governo atual. Mas também leva a comunicar a quem esqueceu que o governo Antônio Silva, Aloisio etc,, era a mesma coisa. Sempre foi assim, no brasil inteiro, não só em varginha. O antônio silva não iria deixar de fazer as mesmas coisas que o pt faz na prefeitura.

    Além do mais, os vereadores da gestão atual são co-responsáveis junto com o prefeito. Falta vontade política.

    Falar mal só do PT soa hipocrisia. Pode ser um ou outro minoria que reclame disso pois não tem o seu espaço na prefeitura que tinha na época do antônio silva, os outros fazem críticas por motivos justos.

    As irregularidades devem ser noticiadas mesmo, sem esquecer os governos anteriores para não chegarmos ao ponto de declarar ingenuamente que o outro candidato qualquer não faria tais coisas.

    Essa farra do serviço público, secretárias etc.. pode ser consertada não pelos governantes, mas pelo povo atuante buscando conhecer os aspectos da adm para exigir mudanças.

  • 34 ALT // out 14, 2008 at 3:15 PM

    Cara, só tem gente invejoso pq o Toninho perdeu e não aceita que o PT e sua turma aliada faz uma grande administração em Varginha, vcs vão ter que engolir mais 4 anos e quem sabe 8 né? hahahaha.

  • 35 DEUS AMARELO // out 14, 2008 at 2:56 PM

    Meus amigos do Blog, uma coisa é certa, com a nova Lei contra o Nepotismo, não teremos mais marido e mulher, irmãos, sobrinhos e por ai vai na prefeitura. Nada contra ninguém, mas não pega bem isso. Os secretariáveis ainda não podem ser definidos com certeza, mas, acho difícil, Paula Andréia, Raimundo Zaiden, Armando Fortunato e Zé Dobrada, ficarem de fora. Novidades vão aparecer na Câmara também. Mas isso é outra história…

  • 36 TO DE OLHO // out 14, 2008 at 2:49 PM

    MARCOS DELUBIO, CONCORDO COM O SEU COMENTÁRIO, SÓ NÃO ACREDITO NESSA MUDANÇA, POIS NÃO PODEMOS ESQUECER QUE, TUDO PODE MUDAR SE O MAURO TADEU SARTANA DEIXAR.

  • 37 andorinha // out 14, 2008 at 2:33 PM

    Há nomes dentro da prefeitura,que jáviraram figurinhas carimbadas.O Zé dobrada,tem que dobrar a esquina e voltar a fazer alguma coisa.O H.Lemes,a bicicletaria o espera.O P.César derrepente,volta para a igreja.Nem que seja a universal.O Jorge do setor de emprego,poderia encaminhar os súditos do Soberano Teixeira,para várias ofertas de emprego que ele tem na sua caderneta..Limpeza já em todas os departamentos do serviço público.

  • 38 ALGUEM // out 14, 2008 at 2:22 PM

    Amigo, calma o secretariado ainda não esta formado e muita coisa pode acontecer !!!!!!

  • 39 Marcos Delubio Valério Mensa Lão // out 14, 2008 at 1:31 PM

    Pelo jeito não vai sobrar ninguém para contar história. Afinal deve haver muito abacaxi nessa feira.
    Os ruins de voto já não devem nem estar dormindo, afinal além dos caciques dos partidos aliados, dos vereadores eleitos pelos outros partidos, dos apoios externos , tem ainda uma turma de vereadores dos aliados que tiveram muito mais votos do que a turma ruim de voto para vereador do PT.
    Por exemplo, Miriam Santana , essa pelo jeito não vai pegar mais nada, nem na Secretaria do Mal,digo Bem Estar e nem na tal controladoria, onde hoje está o seu marido, chamado de Paixão,digo Luiz Paixão.
    Outro ruim de voto ,pois têve apenas 300 míseros votinhos é o outrora Sociológo e teórico do PT, Renato Cleph. Pior é que o moço vem fazendo politica há pelo menos uns 20 anos, já foi candidato a vice do ex-Padre Pedrinho em 1996, foi vereador em 2000,candidato acreditem e pasmem a Deputado Federal em 2002, suplente de vereador em 2004 e agora amarga uma derrota sofrível, PAGOU UM MICO,Daqueles, quer dizer MICO é eufenismo, pagou um MACACO TIÃO enorme, têve 580 votos há menos do que o PÉ DE CHUMBO- o novo ídolo de Varginha. Assim Renato não vai poder dar muito palpite e nem dizer suas teorias petistas,etc,etc.
    Outro que também perdeu foi o Palhaço TI-POLIM, que dessa vêz foi confundido nas ruas pelo corajoso e verdadeiro Palhaço Fartura.
    Não adiantou muito Paulo Rodrigues, fantasiar de TI-POLIM no dia das eleições, indo em quase todos os colégios eleitorais. Amargou uma derrota e dificilmente voltará a ter vez na preferência dos eleitores, que a cada dia ficam mais exigentes e cobradores.
    Outra que não terá muito do que cobrar de Corujinha é Silvana Prado, pois seu marido que na propaganda eleitoral nunca falava o nome do vice Marquinho Foresti, têve pouco mais que uma centena de votos. Com esse desempenho fraquissimo, perdeu de vêz o direito de questionar qualquer indicação.
    Portanto quem saiu fortalecido da eleição foram os demais partidos da coligação que agora vão dar as cartas na mesa. Corujinha e Marquinho Foresti agora estão mais a vontade do que nunca para fazer as mudanças que o povo exige, pois o recado das urnas foi dado: a pequena diferença significa um pedido de mudança, pois se dar continuidade a vários nomes que permaneceram nesses oito anos, é dar sopa para o azar.

  • 40 Heldrick // out 14, 2008 at 1:13 PM

    Eu sou novo e nao sei se é verdade, mas dizem que o mandato do Toninho foi marcado pelo excesso de funcionarios na prefeitura.
    alguem confirma?

  • 41 eu // out 14, 2008 at 12:47 PM

    Gostaria de o novo secretariado fosse escolhido pela competência, assim todos nós saíriamos ganhando

  • 42 lilica // out 14, 2008 at 12:25 PM

    DEUS queira que mude tudo, a minha esperança era o toninho ganhar pra ficarmos livres , daquele bando ….mas nao foi possivel faze o que . agora é mais 4 anos vai ser duro de aquentar….e vai demorar a depassar

Deixe um Comentário