Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Mordida

outubro 29th, 2008 · 4 Comentários

Resta esperar a conta do mês de novembro: a tarifa será de 60% do valor da conta de água. Hoje é de 40% (quem consome 100 reais de água, paga conta de 140 reais e vai desembolsar mais 20 reais a partir de novembro).
Nada mais justo do que pagar pela melhoria no meio ambiente. Mas o ideal mesmo seria que mais cidades arcassem pelo tratamento do esgoto, já que o benefício é estendido a outros municípios.

Tags: Geral · Utilidade pública

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 juca pitanga // nov 1, 2008 at 5:25 PM

    O Heróico Rio Verde, chega em Varginha, marrom de sujeira e roxo de vergonha, vergonha das autoridades de São Lourenço, Três Corações, que lançam 100% do seu esgoto sem tratamento no Rio Verde, sem contar as inumeras cidades de pequeno porte situadas no vale dos rios Baependí, Lambarí( Itaici), Rio do Peixe.
    O Rio Verde pede socorro, espero que quando eu estiver de partida ele esteja pelo menos com o aspecto e qualidade das suas águas , semelhantes a dos anos 60, quando até piracanjuba pescavamos em Conceição do Rio Verde.

  • 2 Antonio Adilson // out 31, 2008 at 3:59 PM

    quem deveria pagar pelo tratamento do esgoto de Varginha é o cidadão eloiense que recebe um rio limpo e com boa água. Nós, varginhenses, pagamos caro e bebemos água com coliformes fecais oriundos de Três Corações. Eta mundo injusto.

  • 3 que bom // out 30, 2008 at 6:19 PM

    Ana Fatima,não é 60% de aumento, acho que foi mal entendido, nos estavamos pangando 40%, e com o funcionamento do ETE foi para 60% isto é 20% a mais na conta, vale a pena pelo bem comum.

  • 4 Ana Fátima // out 29, 2008 at 4:21 PM

    Peraííííííííi, não estou entendendo… 60% só para os varginhenses? É sério, Madeira? Tá brincando?

Deixe um Comentário