Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Maldade

outubro 24th, 2008 · 10 Comentários

Figura de destaque na política varginhense ligou para a coluna aos risos. Quase sem conseguir falar, disse que um coordenador da campanha de Antonio Silva sonhou que havia ganhado a eleição e caiu no chão. “Ele ficou com inveja do Marquinhos Foresti”, disse. O coitado do rapaz quebrou a costela. O mesmo aconteceu com Foresti, quando foi fazer trilha durante a campanha.

Tags: Política · Você repórter

10 Respostas Até Agora ↓

  • 1 É PACABÁ // out 28, 2008 at 11:38 AM

    Talvêz seja por isso que estão querendo o cara (pé-de-chumbo) pra suas legendas nas próximas eleições. Ainda confundem protesto popular com liderança política. CARINHA DE COITADINHO FOI SÓ NO CASO DELE. Sejam mais profissionais.

  • 2 É PACABÁ // out 28, 2008 at 11:33 AM

    A tal da marqueteira não é pé-fria não! Ela é incompetente mesmo. O problema que só trabalha em campanha política (programa de rádio e tv) PICARETA. Poderia dizer vários nomes, mas com certeza seria censurado pelo Madeira. Mas quem quem conhece a turma, seja qual dos lados, vai concordar comigo. Até na Tv (x) apareceu picareta pra ¨ajudar¨. Mas isso tem pouco peso no resultado o negócio é que político em Varginha ainda parece muito amador, ainda acha que um monte de besteiras ditas com carinha de coitadinho é o suficiente pra ganhar a eleição. PROVA DISSO É O TAL PÉ-DE-CHUMBO, fez carinha de coitadinho e teve mais votos que muitos dos bãos da boca.

  • 3 Escoteiro-VGA. // out 28, 2008 at 4:10 AM

    Esta marqueteira tem mais é que sumir de Varginha mesmo, pois éla vem perdendo na política de prefeitro em Varginha desde de quando o Jósé Edgard Pinto Paiva resolveu se candidatar.
    VAI SER PÉ FRIA ASSIM LA NA CHINA CRUZ CRÉDO.

  • 4 peso pesado // out 27, 2008 at 8:23 PM

    É ISSO AÍ ZOIUDO, VAMOS COMEÇAR A PLANTAR O POSTE PARA 2012!

  • 5 Zoiudo de olho // out 27, 2008 at 3:06 PM

    Ouvi dizer que a marqueteira que foi a responsavel pelo pograma do toninho catou a mala e sumiu. Tamém né, ninguém merece tentar, tentar, tentar e nunca levar, sem dizer que a moça é difici de digerir, a prepotencia é uma coiss de loco. Uma coisa é certa, ela não pega nadinha na prefeitura do PT. Ô dó dela. Deve ter voltado pra Portugal com o gajo.

  • 6 Pirijaca // out 26, 2008 at 5:25 AM

    Ouvi dizer que o Sr. Raimundo Zaiden, depois das eleições, está falando até “bom dia” para os servidores… Então fica difícil saber quem ligou para a coluna, pois estão todos felizes por não perderem a boquinha!

  • 7 Abilio Nário // out 25, 2008 at 8:16 PM

    Mal acabou a campanha de 2008 e não é que já tem gente reunindo pensando em 2.012. Acreditem mas tem um Poste em formação, porém garantem que tem uma luminosidade própria e profundo conhecedor do ninho dos doze avos.

  • 8 andorinha // out 25, 2008 at 4:47 AM

    Vamos ver se a câmara aprova as contas deste prefeito.A preocupação do prefeito em perder as eleições era visível.O corujinha sendo prefeito,não importunaria o(Mauro),com uma devassa nas contas da prefeitura.

  • 9 Guilherme // out 24, 2008 at 11:44 AM

    Coisa mais ridícula, não? Aposto que o famosinho é o Mauro, se ele não sabe, tem piada de corno também..

  • 10 José Carlos // out 24, 2008 at 6:06 AM

    Acontece que a turma do PT está em polvorosa, além dos secretários terem que devolver o dinheiro do 13o, há 12 urnas eleitorais na Polícia Federal que não foram contados os votos, além disso, o Ministério Público investiga o caso de algumas urnas possuirem foto do Corujinha diferente da foto padrão do TSE.
    Se não bastasse isso, na Prefeitura, agora só se pode imprimir documentos às 3as. e 5as. feiras por falta de cartucho e papel, isso além do contrato com os Correios que não foi pago e as correspondências não estão sendo enviadas.
    As obras e carros estão parados, haja visto que um buraco enorme na Av. dos Imigrantes foi tapado com lama asfaltica para disfarçar.
    Dizem que a dívida de Varginha, apesar da enorme arrecadação, passa de centenas de milhões de reais.
    Vamos aguentar os quatro anos seguintes…
    Uma coisa é certa, o Corujinha parece muito melhor pessoa que o Mauro, mais sereno e ponderado…

Deixe um Comentário