Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Frase da semana

outubro 12th, 2008 · 51 Comentários

“O bem venceu o mal” (prefeito Mauro Teixeira, durante o programa de esportes da TV Princesa, dizendo que se sentia mais feliz pelo vice-prefeito ter vencido a eleição do que quando foi reeleito)

Tags: Pesquisa: Eleições 2008 · Política

51 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Cont(ato) // out 17, 2008 at 9:28 AM

    Renato, além das reformas foram construidas novas escolas e creches, conseguir atravéz de verba do governo, não importa, a maior Policlínica da região, conseguiu fazer uma prefeitura nova, escolas rurais do nível da cidade, modernização das lavanderias com máquinas de lavar roupas,antes tanques e só a mãos para as lavadeiras, Semel, escolas e creches para alunos normais e especiais, com nutricionistas e a melhor alimentação, a vinda do CEFET, banco de leite, neo-natal e outras mais. Tudo isso forma uma grande obra, não? Ou seria uma grande obra fazer um estádio, uma rodoviária, etc? Só para não ficar como puxa saco da atual administração, como todos dizem, eu simplemente consigo ver isso, pois meus filhos frequentam creches, policlínicas, posto de saúde , pronto socorros. Coisas importantes pra mim que não conseguia isso em outras administrações passadas. Respondi o que você queria, Renato? Até mais!

  • 2 Gilberto -O Solteiro // out 17, 2008 at 8:59 AM

    Gostei andorinha ouvidor no cemitério. Desde quando morto fala?

  • 3 Renato // out 17, 2008 at 7:38 AM

    Ai Cont(ato) dizer q fizeram grandes obras ja foi dito, como ja disse foi feito reformas, mas isso é o minimo q pode fazer um administrador depois de 8 anos.
    Mas me fala ai das grandes obras, quais são?

  • 4 carlos augusto // out 17, 2008 at 7:02 AM

    E a CPI do transporte publico vai sair, to de olho, essa empresa autotrans não tá em varginha a toa, tem muita gente ganhando com ela………..to aguardandooooooooo

  • 5 Cont(ato) // out 17, 2008 at 5:42 AM

    Ô Paola Diniz, você não se conforma, hem?

  • 6 andorinha // out 17, 2008 at 4:49 AM

    Como o poder muda e cega as pessoas Conheci alguns antes de se tornarem politicos.Renato Clepf,P.César(batizou um filho meu),H.Lemes,Renato Alves.Se transformaram em seres arrogantes,superiores.Não são mais aquelas pessoas sensatas e idealistas que eram.E por falar nisso,cade o ouvidor do município?dizem que esta admistrando o cemitério?

  • 7 Paola Diniz // out 14, 2008 at 5:57 PM

    Alguém já viu o Mauro falar alguma verdade ou deixar de ser cínico no que expressa? Seja em campanha ou não!!!! E os puxa-sacos estão seguindo direitinho o chefe…. Não faça como ele viu Corujinha?

  • 8 Cont(ato) // out 14, 2008 at 5:42 PM

    Amigo TO DE OLHO, engano seu em dizer que não dependo de postos, pronto socorro e policlínica. Estive com meu filho correndo por estes estabelecimentos até sua internação e confesso que fui bem atendido e muito rápido. Posso ter dado sorte nesse tempo da gestão atual, por isso não posso reclamar. Não tenho regalias da prefeitura ou alguma secretaria de Saúde. A única reclamação são com 3 médicos cavalos, aqueles tipos que parece que está fazendo favor para o doente. Vou processá-los por incopetência. Mas como disse, o atendimento, tenho que dar o braço a torcer. A doença está sendo bem cuidada em Varginha. Apesar de achar o Prefeito bom, há de se caçar alguns secretários que prejudicam muita gente, inclusivel a mim. Sou leitor como você e não votei no Toninho porque o lado esquerdo e o direito dele não estavam bons. Espero nunca mais depender e sair de doenças se Deus quiser! Tudo de bom e boa sorte pra você também.

  • 9 TO DE OLHO // out 14, 2008 at 3:15 PM

    CONT (ATO), Deixa eu te dizer uma coisa antes de mais nada, eu não perdi nada, sou apenas um eleitor, não dependo de prefeitura, de prefeito, aliás de político nenhum. Sou apenas um cidadão que detesta gente falsa como o tal de Mauro, um tal de Zé Dobrada, um tal de Pedro César (esse então PQP…) Torço pra que esses e mais alguns pulem fora da prefeitura, por isso votei em outro candidato, não sou e nem quero ser político pois o sendo, temos de conviver com imbecis. Outra coisa, você não depende de saúde pública não né, pois se dependesse como eu e á família da minha esposanão tava aí cantando marra não. Espero que nunca dependa, mas se depender um dia que ela seja muito melhor que hoje. Um grande abraço e boa sorte.

  • 10 Cont(ato) // out 14, 2008 at 3:09 PM

    Renato, você como alguns não entendeu o que disse o Mauro sobre o bem ou o mal. Ele não disse sobre o Antonio Silva mas de quem esculhambou com ele em tantas acusações. Agora, o Prefeito não fêz uma grande obra, mas várias!

  • 11 SUPER K // out 14, 2008 at 2:39 PM

    Se o bem venceu o mal, é sinal que o mal é grande, pois tinham três coligações do outro lado, tudo mundo é mal?
    As três coligações inteiras?

  • 12 SUPER K // out 14, 2008 at 2:37 PM

    Goleada

    Enquete do site do jornal O Estado de S. Paulo, ontem, sobre quem venceu o debate Kassab x Marta na Band, dava 80% x 20% para Kassab.

  • 13 Renato // out 14, 2008 at 1:21 PM

    Estranho porq será q em Varginha o bem é tâo processado?
    Ai Mauuuuro vc não devia se titular ser o bem afinal vc sempre se julgou acima do bem e do mal.
    O dia q aprender a ser humilde deixar de ser arrogante e lembrar q realmente Varginha tem q ser administrada pros varginhenses e não em função de um partido politico, ai tera consciência ( se e q isso é possivel) q vc não é o bem e sempre esteve longe de ser.
    Mostra ai qual foi a grande obra da sua administração?
    reformou sim o q ja existia, mas fazer algo q marcasse a sua passagem pela cidade não foi feito.
    Então cuidado com o q diz, pois sou eleitor do Antonio Silva e não acho q vc é melhor q eu, e nem q eu seja do mal por isso.

  • 14 Varginhense Má(goada) // out 14, 2008 at 12:21 PM

    Fala sério… O Mau(ro) venceu o bem… Acho que ele inverteu a frase. Também não admito que fale do meu candidato porque eu não sou do mal e não sou do mau(ro).

  • 15 José Carlos // out 14, 2008 at 11:22 AM

    O Varginhense está tão acostumado com as atitudes deste governante que até nem liga mais, porque para seus puxas saco ELE é que está certo, esta não é a primeira vez e nem vai ser a última, a “justiça é injusta”, não existe para certos casos…

  • 16 // out 14, 2008 at 11:22 AM

    DEUS AMARELO, endosso todas as suas palavras

  • 17 DEUS AMARELO // out 14, 2008 at 11:05 AM

    ESTOU DE VOLTA, AMIGOS DO BLOG.
    QUE RESULTADO HEIN, ESSA CAMPANHA VAI FICAR NA HISTÓRIA. NÃO HOUVE VENCEDORES, APENAS PERDEDORES E VENCIDOS.

  • 18 Cont(ato) // out 14, 2008 at 10:11 AM

    TO DE OlHO, pedir apoio ao Antonio Silva pra se eleger deputado pra que se ele é assim (Ó) com o Lula? É fazendo barraco é que ele colocou muita gente no eixo nos hospitais,nos trabalhadores de rua que ao invéz de trabalhar ficavam dormindo nas praças. Um beberrão sim mas que colocou as coisas em órdens durante esses 8 anos. Bota na cabeça que vocês perderam e pronto!

  • 19 Marcos // out 14, 2008 at 10:03 AM

    Dulcinea eu preferiria o gabeira também. Ele teve uma arrancada na última semana antes das eleições do primeiro turno.

    Porém o gabeira está se complicando por si próprio. Ele emitiu declarações preconceituosas em relação a zona oeste da cidade. Em uma entrevista a uma rádio, ele pediu desculpas também a vereadora eleita com mais votos por uma declaração do mesmo sobre ela.

    Isso pode ter botado por água abaixo todo o trabalho dele. Além disso, a imagem do gabeira no rio de janeiro é de uma pessoa que não conhece os problemas fora da zona sul da cidade. Além disso tem toda aquela imagem associada a posição de tal candidado em relação as drogas.

    Mas seria bom ele ganhar, pelo menos o meio ambiente receberia um melhor trato.

  • 20 TO DE OLHO // out 14, 2008 at 9:39 AM

    Liga não gente, sou capaz de apostar que daqui a quatro anos o Mauro Sartana vai pedir apoio pro Antonio Silva pra ver se se elege deputado. 9PRA CONTINUAR MAMANDO) já que não deve nem saber obturar um dente mais. Agora beber e fazer barraco ele não se esqueceu.

  • 21 Cont(ato) // out 14, 2008 at 8:39 AM

    Pois é Andorinha, mas não perdeu,rsssss!!!!!

  • 22 rogerio // out 14, 2008 at 8:24 AM

    E O AUMENTO DO SERVIDOR PUBLICO SERÁ QUE SAI, ESTAMOS DE OLHO…………..

  • 23 Dulcinea Sappenha // out 14, 2008 at 8:11 AM

    A frase da semana foi dita numa cidade do interior do Brasil,cujo prefeito apoiava um amigo que veio a ganhar. Mal acabou a festa e a frase que era dita antes da campanha mudou, após uma briguinha na frente de pessoas com o olho tapado para nada verem:
    Durante a ampanha era: Bote um sol no peito e o nosso candidato no seu dedão.
    Depois de levar uma porrada do padrinho, a frase dita foi:
    Bote um sol no testão depois de levar um pancadão.
    rsssssssssssss.

  • 24 Dulcinea Sappenha // out 14, 2008 at 7:54 AM

    O Contato quem tem cara de paisagem é o Eduardo Paes, aquele que xingou o filho de Lula no esquema Telemar x Gamecorp,na época do mensalão e agora pediu desculpas e até tirou fotos e lula ainda gravou apoio.
    Dizem que um certo canal de televisão público de uma rica e próspera cidade do sul de minas foi no maracanã assistir a oitava maravilha do mundo,ou seja Atlético Mineiro x Flamengo do Rio, sendo que os mineiros ganharam de 3×0, mas o que me refiro é que aloprados encheram o maraca de frases contra gabeira, além de distribuirem panfletos por todo o lado.
    Amigo Contato, acho que voce é um(a) cara(o) progressista, por isso torcemos por GABEIRA, ficar com preconceitos é coisa da esquerda radical e mau-humorada, que faz tudo para ir e permanecer no Poder, olha o que faz a Titia Marta Suplyssi, ficar questionano o Kassab.
    Pelo amor de Deus, será que o perfume do Poder muda de odor tão rápido assim?

  • 25 andorinha // out 14, 2008 at 7:21 AM

    Vem aumento da passagem dos onibus.Aguenta eleitor.A conta da campanha vai chegar prá vc pagar.É não é pouco não!PT ,põe t…..

  • 26 Olimpico // out 14, 2008 at 6:33 AM

    Dulcinea Sappenha vc estaria falando do Eduardo Paes ou do Gabeira?

  • 27 // out 14, 2008 at 5:44 AM

    O GRANDE IDEALIZADOS DA FRASE DEVERIA TER COMENTADO TAMBEM UMA PARTE DA MUSICA DA CAMPANHA ELEITORAL EM QUE DIZIA QUE A PRINCESA AGORA É RAINHA – SABEM PORQUE? A CIDADE É GOVERNADA POR REI E SOBEERANO.

  • 28 andorinha // out 14, 2008 at 3:47 AM

    Esta frase demonstra o medo que o Sr.Mauro tinha de perder as eleições.Porque será hem?

  • 29 e-LEITOR // out 13, 2008 at 6:37 PM

    A frase é infeliz. Se alguém quer ser Deputado Federal, precisa pedir desculpas pela bobagem dita, pois precisará dos votos de quem simpatiza com Antonio Silva. A arrogância precisa dar lugar a humildade. A mudança do poder seria algo dificil também e o PT renovou seu crédito, mas tem um enorme percentual de eleitores que escolheram um candidato que embora derrotado nas urnas, tem enorme prestígio pela forma honesta e pelo caráter. O Toninho merece respeito, inclusive por ter sido também chefe de governo no mesmo tempo do “julgador”. As vezes ficar quieto é o melhor a ser feito!

  • 30 Cont(ato) // out 13, 2008 at 6:16 PM

    assessor, imagine seu ganhasse o jacaré e o doninha?Kakakkakaka!!!

  • 31 Cont(ato) // out 13, 2008 at 6:12 PM

    Puxa Maria G,M. essa foi Mau(ro),rssssss!!!!

  • 32 renan // out 13, 2008 at 5:55 PM

    “João-de-barro faz a casa e Tico-Tico quer morar!” – foi a frase do ano.
    Para os quatro anos a frase deve ser: “Coruja que acompanha João-de-Barro vira assistente de pedreiro!”

  • 33 Dulcinea Sappenha // out 13, 2008 at 5:36 PM

    QUE CAMPANHA ESTRANHA É ESSA, OLHA O QUE ACONTECEU:

    A patrulha da lama, presente em todas as eleiçõe,distribuindo e-meios falsos,divulgando questões pessoais e outras práticas abomináveis.

    Papelão! Continuar fazendo cara de paisagem e fingindo que não tem nada a ver com esta lama, pode até vencer a eleição, mas entrará para a Prefeitura pela porta dos fundos.

    Pena, porque é tão moço. E já ligado ao que há de mais arcaico, corrompido e carcomido nas práticas políticas. Indigno de um político do século XXI.

    A cidade merecia uma campanha com mais grandeza.

    DESCULPE, MAS NÃO CONFUNDAM SENHORES CONTATO,PEDREIRO E OUTROS DESAVISADOS ESTOU FALANDO DA CAMPANHA PARA PREFEITO DO RIO.

  • 34 Olimpico // out 13, 2008 at 3:14 PM

    Contato a primeira coisa que eu entendi ao ler a frase do prefeito foi que o mau era a outra chapa concorrente. Realmente a frase pode assumir o significado que vc propôs tb.

    Porém eu achei incorreta a atitude do prefeito em comentar política em um programa público, mesmo assumindo quaisquer significados. Dar um tchauzinho para os amigos etc.. é compreensível, mas comentários com cunho político não.

    Eu concordo com o que disse sobre os aliados políticos do Antônio, tanto que tenho preferência pelo governo do pt em relação ao ptb pelos candidatos do pt aparentarem ser mais próximos ao povo e por ter feito mais pela cidade. Aquela política tradicional, é difícil de aguentar. Mal e bem realmente estão juntos em todo lugar.

    O mau na política para mim se traduz em negligência para com o povo ou favorecimento próprio em primeiro lugar ao exercer seus cargos políticos. Logo existem muitos maus na política.

  • 35 Maria G. M. // out 13, 2008 at 3:01 PM

    Essa frase seria ridicula em qualquer canal, publico ou privado.
    O maniqueísmo utilizado foi simplista e, por assim ser, preconceituoso.
    Quem é ou quem são os maus, quem são os bons..
    Depende de quem diz,de quem venceu.
    Como sugeriram, a frase poderia ter sido: O BEM VENCEU O MAURO.

  • 36 assessor // out 13, 2008 at 2:10 PM

    perguntar não ofende: até quando vai durar o relacionamento entre CORUJA e o GALO?

  • 37 FERNANDA VIANA // out 13, 2008 at 1:50 PM

    Gostaria de saber qual o desfecho da investigação da polícia federal na operação sofisma!!
    Alguem sabe responder???

  • 38 Isaleti Mari // out 13, 2008 at 12:20 PM

    Guilherme

    Essa frase dita significa cultura?????

  • 39 Trajano do Sion // out 13, 2008 at 12:14 PM

    Uma frase tola, proferida por um incompetente num canal vagabundo. Além do gasto do erário com esse veículo, qual o problema??

  • 40 Cont(ato) // out 13, 2008 at 11:57 AM

    Olímpico, se você entendeu a mensagem de que o lado bom venceu não foi para o Antonio Silva e sim para os que falaram tão mal dele ( Mauro) e do Corujinha nessas eleições. O candidato Antonio Silva foi guiado por políticos, digamos, bem do mal que queriam voltar a dominar a cidade. Mal e bem sempre estão juntos em qulquer meio, não acha?

  • 41 Guilherme // out 13, 2008 at 11:36 AM

    TV Princesa

    A educação, a cultura, a diversão e a informação; o lazer e o entretenimento são os objetivos que justificam a existência de uma tv pública. Se esses objetivos estiverem sendo alcançados, ela legirtima sua existência, razão para sua continuidade, independentemente da opção do telespectador mudar ou não de canal.

  • 42 Thiago Rodrigues // out 13, 2008 at 11:29 AM

    Se sentiram desreipeitados, sinto muito por eles pq muitas vezes sou desrespeitado pelos jornais, programas e novelas e oq eu faço? Mudo de canal e nao assisto mais

  • 43 Guilherme // out 13, 2008 at 11:19 AM

    A frase do atual prefeito em “Frase da semana”, é um irônico cinismo.

  • 44 Isaleti Mari // out 13, 2008 at 11:17 AM

    PEDREIRO PENSE ANTES DE ESCREVER.
    O que está em discussão é o que foi dito pelo prefeito e não quem ganhou ou perdeu a eleição.
    Eu prefiro assistir a programação da TV Cultura ,REDE MINAS do que uma asneira desse povinho mandando abraços pra fulanos (só panelinha),filho do prefeito aniversariando, o Tatu toda semana manda abraços p/D.Geiza e etc……
    e ainda falar que o bem venceu o mal, o que é isto tão se achando heim???

  • 45 Guilherme // out 13, 2008 at 11:10 AM

    Gostei

    Achei muito boa a seguinte frase:

    “Só há bom prefeito e bons vereadores, onde há bons eleitores”

    Será que essa frase serve para os varginhenses?

  • 46 Pedreiro // out 13, 2008 at 10:11 AM

    Que vantagem seria fechar a tv Princesa ? Cada um assiste o que quer , se não gosta mude de canal ou desligue a televisão . Agora alguns só ficam no se , se fosse outro vice , se tivesse outros coordenadores de campanha , se , se , se , se ! Agora já era e concordo com o cont(ato) aceitem a derrota porque é muito mais digno .

  • 47 Olimpico // out 13, 2008 at 10:07 AM

    Concordo com vc TO DE OLHO. Utilizar um meio de comunicação público para emitir esse tipo de comentário, ou qualquer comentário benéfico ao individual em detrimento do coletivo, é uma asneira.

    E os ouvintes que votaram no Antônio Silva, foram desrespeitados tb. Pois se eles votaram nele, eles seriam o “mau” tb..

    Como se ele fosse o lado bom rs.. Na política não tem lado bom, é o mal contra o mal rs.. Seria muito interessante uma multa ao sr. prefeito por isso.

    Mesmo discordando da política do candidato Antônio Silva, acho que ele não merece esse tipo de comentário em um meio público de comunicação.

  • 48 Cont(ato) // out 13, 2008 at 8:15 AM

    TO DE OLHO, aceite a derrota, rssss!!!

  • 49 Maria G. M. // out 12, 2008 at 3:48 PM

    Enquanto levarmos o fazer politico com essa profundidade…

  • 50 Maçaneta o Missionário // out 12, 2008 at 2:48 PM

    Essa frase sendo dita em um canal público siginfica desrespeito as finalidades da tv educativa. Isso pode significar o imediato encerramento e perda da concessão. Com essa frase a oposição se for inteligente fecha as portas da TV Princesa.

  • 51 TO DE OLHO // out 12, 2008 at 11:57 AM

    O Mauro Sartana foi muito mau (mal) na sua colocação. Primeiro que ELE pra mim sempre representou o mau (mal), cara rampeiro, risca faca, briguento… O ~Leandro até merecia essa, porque também não é flor que se cheira e também é da banda podre da política de Varginha, mas o Toninho não merece isso. Aliás assisti o programa nesse dia. A outra do programa (dos puxa-sacos) é que a administração dele teve 51 % de approvação. Aquela doeu. Gostaria que ele soubesse que o comentário geral na cidade foi que se ao invés do candidato a vice do Toninho tivesse sido o Verdi ou Renato Paiva, o Corujinha com o vira-casaca não tinha dado nem pro cheiro.

Deixe um Comentário