Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Estamos sozinhos?

outubro 23rd, 2008 · 49 Comentários

ubirajara.jpg O ufólogo varginhense Ubirajara Franco Rodrigues, o principal estudioso do caso ET de Varginha, não viu nenhuma novidade na abertura dos arquivos oficiais sobre óvnis do Reino Unido, na segunda-feira 20. O material trata de avistamentos ocorridos de 1986 a 1992. Ubirajara informa que o material apresentado não apresenta nada que comprove vida fora do planeta (clique no título para ler a notícia).

“São meros registros de aparições, mas não quer dizer que são de outro planeta”, analisa Ubirajara. O ufólogo explica que ele mesmo recebe várias fotos. “Pode ser um risco ou inseto, o que leva a pessoa a se confundir”, esclarece. “À medida que a Ciência vai evoluindo, percebe-se que não são objetos (de outros planetas). São fenômenos naturais, aberrações óticas, fotografias ou filmes”, diz.

Ubirajara foi o primeiro estudioso a analisar o caso ET de Varginha e é o ufólogo que detém mais informações e entrevistas com pessoas envolvidas no caso. Com o tempo, Ubirajara trocou o entusiasmo pelo ceticismo. Agora faz uma revisita ao caso, acompanhado por dois colegas. “Nosso trabalho é sempre criticado, revisado, devemos fazer uma constante autocrítica”. Clique no título para ler mais.Ubirajara lembra que há poucos anos foram liberados documentos de uma comissão de estudiosos franceses e se chegou à mesma conclusão dos arquivos britânicos. “O mesmo ocorreu com o Livro Azul, da Força Aérea Americana. Havia milhares de casos registrados, em alguns não se chega à conclusão alguma por absoluta falta de dados. Mas não significa que estejam admitindo estarmos sendo visitados por objetos, de maneira alguma. Muitos trabalham com hipótese de que, por ser um UFO (sigla em inglês para objeto voador não-identificado), é uma nave de outro planeta”. Ubirajara refuta essa prática e diz que só devem ser aceitas explicações cientificamente comprováveis.O ufólogo varginhense explica que, nesses casos, “durante muitos anos pessoas ligam lá. O órgão registra o depoimento. Antes não se revelava, por causa do sistema. Como há pedidos de órgãos particulares (para tornar os arquivos públicos), aí mostram os registros”. E reitera: “Mas nada que cientificamente comprove que estamos sendo visitados por outros planetas”.Ele explica que o mesmo ocorreu no Brasil. A Força Aérea Brasileira, em conjunto com o Cindacta (órgão que controla o tráfego aéreo no país) recebeu uma comissão de ufólogos particulares. “Disponibilizaram os arquivos, nada mais do que isso. Infelizmente foi feito um alarde muito grande em torno disso, significou apenas uma postura educada e simpática das Forças Armadas. Não revelaram nada de segredo nem confirmaram se há algo”.Sobre o caso ET de Varginha, Ubirajara é lacônico: “Não há nenhuma novidade”.

Tags: Cultura

49 Respostas Até Agora ↓

  • 1 dito cujo // out 31, 2011 at 2:12 PM

    Varginha tinha vontade de mudar de nome, pois fica entre três pontas e três corações, ela queria ter no nome ”três” asim ficou como CIDADE DAS TRÊS MENTIROSAS . Assim ficou: Três corações, Três pontas e a cidade de Três Mentirosas que era Varginha.

  • 2 adriene // out 31, 2011 at 10:30 AM

    De fato ninguem realmente sabe o que aconteceu naquele dia 20/04/1996, ou, se escondem algo de todos!Mas devemos entender q esse marketing “et de varginha” é uma boa para Varginha.

  • 3 mandrake // out 31, 2011 at 9:03 AM

    porque o exercito estava la no hospital no dia 20/01/1996. e nao deixava ninguem trafegar pelos corredores do hospital.(pergunta quem estava na maternidade nesse dia) nao podia passar nem ,mosca.porque sera?????

  • 4 moises // out 30, 2011 at 7:18 PM

    tudo bem eu também não acredito mas me falam uma coisa: porque quando a imprensa do fantástico foi ate o hospital regional eles não quiseram dar nem uma entrevista ao contrario fecharam as portas na cara do cãmera porque sera em?????????

  • 5 Escoteiro-VGA. // out 30, 2008 at 9:52 AM

    KD o ET, eu pelo menos queria vê o “ET”, mas vou acabar vendo o Saci Perêrê e não vou ver o “ET”.
    Kakakaka-=kdkdkdkdkdkdkdkdkdkdkd o “ET”.
    O melhor de toda história do “ET” em Varginha, foi quando a esposa do Sr. Marcos Cleff ex-vereador, falou na televisão que tinha visto o “ET” la no Zoológico no antigo Restaurante Paiquerê, ésta foi a gota d!gua, pois a Dona Terezinha Cleff naquéla época, não enchergava nem um elefante na sua frente, pois ja tinha perdido a vizão em 100%, como é que éla ia enchergar um bonéco olhando para éla com os olhos avermelhados numa distância de 20 ou 30 metros, sendo que éla não conseguia enchergar nem um elefante a um metro de distância déla. Kakakakaka, ésta foi uma grande piada mesmo.
    Eu conheço a mãe e o tio do “ET”.
    A mãe, é a MãeET Broense, aquela conhecida artista de televisão.
    O Tio, é o TiET, um dos Rios mais poluidos do mundo que corta São Paulo.
    KakakakakakakakakakaRsrsrsrsrsrsrsrsrsrs…

  • 6 Jose Reis dos Santos // out 30, 2008 at 6:00 AM

    Escoteiro, é um direito seu expor suas opiniões.

    Simplesmene voce não acredita porque não viu.

    O brasileiro é facilmente enganado, porque deixa se levar por opiniões contrárias muito fácil.

    As pessoas acreditam em tudo o que falam pra elas, mas antes deveriam fazer um critica construtiva de tudo aquilo que elas ouvem.

    Parabéns por ter a coragem de dizer o que pensa.

  • 7 Maria G. M. // out 29, 2008 at 4:57 PM

    Caramba, Escoteiro!
    Se até a ida do homem a Lua ainda é alvo de investigação e ainda provoca polêmica. (vide imagem da famosa bandeira tremulando onde , dizem, não há atmosfera, ou seja, ar, vento) e vc afirma que é verdadeira, o negócio é produzir um vídeo com o ET e vc irá acreditar.
    Vamos melhorar os argumentos ou seu título de mais inteligente do universo vai trocar de mãos. hehehehe

  • 8 Cont(ato) // out 29, 2008 at 2:12 PM

    Escoteiro, você ganhou! Você é o único e o mais inteligente do universo. Parabéns. Só uma última coisa, você deve ser daqueles religiosos fanáticos. Fim de papo.

  • 9 Escoteiro-VGA. // out 29, 2008 at 1:40 PM

    Criticaram, comentaram, chingaram, fizeram de tudo, mas KD o “ET” que até hoje ninguem viu o bichinho. Este General que disse ter visto o “ET”, é mais um que faz parte da turma de mentirosos dos Estados Unidos e de outros paíse do mundo inteiro, que querem ficar sempre iludindo os outros países mais póbres do mundo inteiro, dizendo que viu isso ou aquilo no espaço, mais não passa de grandes mentiras e montagens do Exército dos Estados Unidos e dos outros países grandes, justamente para que os outros países mais póbres fiquem respeitando eles a vida inteira.
    “ET” tanto faz aqui como no mundo todo, não existe “ET” e não adianta espeniar é só conversa fiada mesmo.
    Se acham que não é conversa fiada, é muito simples ,próvem para o mundo que o “ET” existe, ai, todos vão parar de duvidar, faça como fizeram quando o homem chegou na Lua, todo mundo duvidava, logo que passou as imagens da lua, o homem pisando la, ficou comprovado que realamente o homem foi até lua mesmo e o mundo parou de duvidar certo, prove que existe “ET” que o mundo vai parar de duvidar.
    AGORA EU QUERO VER É PROVAR NÉ, PRINCIPALMENTE O TAL DO “ET” DE VARGINHA, ESTE É IGUALZINNHO CÉDULA DE C$500,00 (QUINHENTOS REIAS) , NUNCA NINGUEM VIU E NEM VAI VER.

  • 10 Escoteiro-VGA. // out 29, 2008 at 1:17 PM

    Criticaram, comentaram, chingaram, fizeram de tudo, mas KD o “ET” que até hoje ninguem viu o bichinho. Este General que disse ter visto o “ET”, é mais um que faz parte da turma de mentirosos dos Estados Unidos e de outros paíse do mundo inteiro, que querem ficar sempre iludindo os outros países mais póbres do mundo inteiro, dizendo que viu isso ou aquilo no espaço, mais não passa de grandes mentiras e montagens do Exército dos Estados Unidos e dos outros paíse, justamente para que os outros países mais póbres fiquem respeitando eles a vida inteira.
    “ET” tanto faz aqui como no mundo todo não existe e não adianta espeniar é só conversa fiada mesmo.
    Se acham que não é conversa fiada, é muito simples próvem para o mundo que o “ET” existe, ai, todos vão parar de duvidar, faça como fizeram quando o homem chegou na Lua, todo mundo duvidava, logo que passou as imagens da lua, o homem pisando la, ficou comprovado que realamente o homem foi até lua mesmo e o mundo parou de duvidar certo, prove que existe “ET” que o mundo vai parar de duvidar.
    AGORA EU QUERO VER É PROVAR NÉ, PRINCIPALMENTE O TAL DO “ET” DE VARGINHA, ESTE É IGUALZINNHO CÉDULA DE C$500,00 (QUINHENTOS REIAS) , NUNCA NINGUEM VIU E NEM VAI VER.

  • 11 Cont(ato) // out 29, 2008 at 11:05 AM

    O Escoteiro caro Pedreiro,só escreve para ver se irrita os blogueiros, não de uma forma de ser expressar. Está na hora dele falar de outro assunto do que ficar desmerecendo e redicularizando sua cidade, se é que ele é daqui. Mas é claro que é bom expressar da forma que quiser, faz parte, afinal quem garante quem é verdadeiro aqui, não?

  • 12 PaulOAntOniO // out 29, 2008 at 10:52 AM

    Está certo Pedreiro. Não pelo caso ET, mas por desbancar a própria cidade. Uma pena.

  • 13 Pedreiro // out 29, 2008 at 9:22 AM

    Cont(ato) , ninguém consegue agradar a todos e alguns se irritam apenas por termos discordado de suas opniões , principalmente as de massa . Mas continuo defendendo que cada um tem o direito de se expressar da forma que quiser , porém temos que respeitar para sermos respeitados .

  • 14 Pedreiro // out 29, 2008 at 9:18 AM

    Escoteiro -VGA : não acreditar em ET ou em vida extraterrestre é um direito seu ,mas acho que devido ao histórico de acontecimentos mundiais já bastaríam para vc começar a mudar de idéia . Vários países estão abrindo seus arquivos secretos referentes ao assunto e não é somente um privilégio de Varginha . Outra ,vê se faz comentários menores no blog , cansa só de pensar em ler .

  • 15 Jose Reis dos Santos // out 29, 2008 at 8:35 AM

    rauuuulll, hurg! rsrsrsrs

  • 16 Cont(ato) // out 29, 2008 at 8:04 AM

    Escoteiro, o maior fiasco e você. Primeiro, a época não estava passando nenhum filme do ET aqui em Varginha. As meninas nunca falaram que viram um, elas disseram que era um monstro marron e viscoso. Segundo, você está chamando uma pessoa de monstro. Tenho certeza de que você nunca viu esse rapaz. Aqui no Brasil muitos pilotos detectaram objetos não identificados pelo radar. A descrição foi de um general, pessoa de ídole pra narrar um fato. Porque noBrasil não pode acontecer fatos estranhos? Se você fala da péssima administração da época, porque fala tanto da atual em construir naves e monumentos de ETs? Como disse, grandes empresarios com visão investiram no caso Varginha. Pelo que é anunciado em livros, TVs e jornais internacionais não parece ser fiasco. Agora, enquanto existir pessoas que nem você, que não deve ser de daqui também, que morre de vergonha de Varginha tem de ser um fiasco de pessoa.

  • 17 Escoteiro-VGA. // out 29, 2008 at 6:09 AM

    A historia do “ET” em Varginha, pra quem não sabe, foi inventada na administração dos anos de 1993/1996, pois foi uma das piores e péssima administração que Varginha ja teve no últimos 60 anos.
    Mas para desviar o fóco e atenção da má administração naguela época, os chefes e administradores precisava inventar alguma coisa para cobrir a péssima administração, ai, foi quando surgiu a invenção do aparecimento de um “ET” em Varginha, pois foi uma conversa fiada que até hoje não conseguiram provar nada, mais conseguiram imcobrir a péssima adminstração de 93/96.
    A verdade do aparecimento deste tal de “ET”, foi o seguinte: Essas meninas na época moravam na vila floresta e o bairro faz diviza com as terras do Sr. José Gomes de Oliveira, onde tinha muitos eucalípitos, arvores, arbustos e muito mato rasteiro e as meninas sempre ficavam brincando por ali, e no Bairro Vila Floresta, vive um rapaz com problemas mentais que fica sempre se arrastando a bunda no chão e com as roupas muito sujas e dificilmente ele toma um banho, neste dia, este certo rapaz estava no meio mato mechendo no lixo e intulhos que eram jogados naguele local e se sujou muito e justamente neste momento que as meninas estavam passando e viram aquele individuo todo sujo de terra, graxa e no meio dos arbustos, como ele não se levantava, pois tem problemas em seu corpo, élas viram ele na posição de agachado somente com parte do corpo exposto na altura do mato e ele realmente tem o rosto um pouco deformado, como naguéla época estava passando na televisão aquele famoso filme do “ET” que todo mundo lembra que até o “ET” encostou o dedo no menino e acendeu uma pequena luz e logo depois os meninos começaram a voar com suas bicicletas, pois bem estas meninas estavam assistindo muito este filme e ficaram com a imagem do “ET” na mente e justamente nagueles dias que élas estavam assistindo este filme elas foram passar naguele local e avistaram o coitado do rapaz e ja sairam gritando e falando para todos que tinham avistado um “ET”, correram e chamaram sua mãe, a sua mãe foi correndo até o local apavorada e tambem viu o coitado do rapaz e ficou tambem apavorada e saiu gritando tambem por influência das meninas que estavão com a cabeça cheia de imagem do “ET” da televisão e saiu tambem falando que havia avistado um “ET”, mais não passava de um RAPAZ, que estava no meio do mato todo sujo de terra e graxa mexendo no meio do lixo e este referido rapaz móra até hoje no bairro da Vila Floresta, quem resolver ver o suposto “ET” de novo, basta caminhar nas proximidades da Vila Floresta que vocês vão encontrar o RAPAZ que eu estou falando, ele sim deveria ganhar dinheiro com tudo isto e até hopje ninguem teve a coragem de falar sobre o RAPAZ pelo menos para tentar à ajuda-lo, pois ele é de uma família muito pobre mesmo.
    Caríssimos amigos do Blog, vou fazer uma perguntinha muito simples, vocês acham que si realmente esistir vida em outro planeta e eles resolverem entrar em contato com a terra eles iriam entrar em contato justamente no Brasil, em Minas Gerais e é brincadeira, justamente em Varginha, pois muito bem, existe muito outros paízes com radares sufesticados e aparelhagem modérnas para dectar qualquer tipo de invasão na Terra, vocês acham que eles não teriam dectado a chegada deste suposto “ET”, muito antes de nós, tem pais que trabalha na Ufologia a mais de 500 anos e até hoje não consiguiram provar nada, vocês acham que eles iriam perder uma chance desta de se destacar perante o mundo por um trabalho de tantos anos.
    Então pessoal, vamos cair na REAL, o “ET” de Varginha, foi o maior fiasco no últimos anos em nossa cidade, pois foi um FIASCO muito maior do que o BIODIESEL E O VEC juntos.

  • 18 Cont(ato) // out 29, 2008 at 5:55 AM

    Caro Josè Reis pode me chamar de senhor. A minha crítica as vezes é brincadeira para descontrair. Ademais, a minha opinão é porque vocês fazem críticas diretas e eu não tenho o direito de faze-las. Não preciso da atenção especial da sua parte e nem de ninguém que não entende o meu ponto de vista. Por isso o blog nos dá esse direito. Pra começar não estamos conversando e quando quiser vomitar que o faça longe pra não azedar o nariz de quem está perto. Só faço críticas quando acho que o meu lado está sendo atacado, como você, seu José Reis e José Carlos. Agradeço pela sua grande personalidade,você deve ser perfeito.Ah, não esqueça de vomitar!

  • 19 José Carlos // out 28, 2008 at 9:44 PM

    Esse con(ato) é um pé no saco.

  • 20 Jose Reis dos Santos // out 28, 2008 at 11:47 AM

    Caro Cont( ato ),

    Não entendo porque o senhor ou senhora, só sabe criticar as opiniões aqui no blog. Suas criticas em nada acrescentam às discussões. Acredito que pessoas como você que só sabem criticar. Infelizmente são carecedoras de personalidade, porque todos aqui no blog têm personalidade para expor suas opiniões. Agora você só sabe criticar as opiniões dos outros.
    O dia que você tiver personalidade, suas criticas terão atenção especial não só de minha parte, mas de todos aqui no blog.

    Em tempo, entre discutir com você ou vomitar, eu prefiro vomitar!!!!!

  • 21 Cont(ato) // out 28, 2008 at 9:35 AM

    Targinho Valias que inventou o caso ET, Cê está por fora, hem Targino?

  • 22 Cont(ato) // out 28, 2008 at 9:34 AM

    Varginha ETerra do café, viu como não mudou, Antonio Adilson, rssssss!!!!

  • 23 Cont(ato) // out 28, 2008 at 9:32 AM

    E quem garante que esse é seu nome mesmo, José dos Reis Santos babaca dois?

  • 24 Cont(ato) // out 28, 2008 at 9:30 AM

    Pois é, as próprias meninas que viram o suposto ET perderam a opurtunidade de aparecerem mais na mídia. Umas bobas que também têm vergonha de repetir o que falaram em 1996. Agora, sou contra esses comediantes que vêm tirar sarro da cidade.

  • 25 Zito // out 28, 2008 at 8:48 AM

    Peso Pesado, voce tem razão. Os entrevistados foram muito mal educados e não souberam levar na brincadeira. Uma lástima!

  • 26 peso pesado // out 28, 2008 at 6:24 AM

    PENA QUE O POVO DE VARGINHA FOI TÃO MAL EDUCADO COM A TURMA DO CQC DA BANC, ELES PRATICAMENTE FORAM EXPULSOS E O BRASIL INTEIRO VIU ISSO.
    ONTEM NA BAND NO CQC ATÉ O SILVIO SANTOS QUE É CONCORRENTE, LEVOU OS RAPAZES NA ESPORTIVA E BRINCADEIRA.
    INFELIZMENTE BOA PARCELA DA CIDADE ANDA DE MAL HUMOR, ATÉ PARECEM ELEITORES DA MARTA SUPLICY.
    PERDEMOS OUTRA OPORTUNIDADE DE DESTACAR BEM A CIDADE.
    QUE PAPELÃO FIZERAM NOSSOS CONTERRANEOS………..

  • 27 Jose Reis dos Santos // out 28, 2008 at 5:54 AM

    Ei,

    cont(ato),

    Se voce não tem o que esconder, porque não tem coragem de dizer seu nome, babaca!

  • 28 andorinha // out 28, 2008 at 5:31 AM

    Elói Mendes está construindo um cristo,que julgam ser maior do que a do R.Janeiro.Quem sabe a cidade passe a ser percebida.Varginha não precisa dessas estátuas horrorosas de ET para ser percebida.Não temos futebol,música,festivais,feira da paz etc…O transito no centro é confuso.Area azul é cara,e se nosso veiculo for batido ou roubado,este serviço prestado pela prefeitura não cobre prejuizo algúm.Já foi sugerido pela camara a criação de um seguro,embutido na taxa.Mas o prefeito vetou.A cidade precisa de tantas coisas,e ficam adorando esta imagem ridícula.Corujinha preste atenção!Não fique só observando feito coruja de verdade.Quem sabe no final de seu mandato,vc troca as estatuas do ET,por umas corujas bem grandes.

  • 29 Cont(ato) // out 27, 2008 at 7:16 PM

    Você não merece isso, seu Anti-ET. Imagine quantas empresas importantes investiram na idéia. Um exemplo a Copasa. Você acha que seus diretores são idiotas ou só você é inteligente? Você é que não consegue ter uma idéia pra ganhar com isso e fica inventando e esculachando sua própria cidade. Fica sem vergonha cara e sai pra galera!!!

  • 30 Antonio Adilson // out 27, 2008 at 4:09 PM

    Varginha era conhecida como a cidade exportadora do café e agora, nesses tempos bicudos, como a cidade do ET. O que aconteceu que decaímos tanto?

  • 31 Anti ET // out 27, 2008 at 10:44 AM

    Vamos trabalhar Varginha! Vamos ser conhecidos como uma cidade que avança para o futuro com o suor de nosso trabalho. Vamos ter orgulho de ser desta terra pelas pessoas que aqui trabalham e criam suas famílias honestamente. Sermos conhecidos a cidade do ET é muita humilhação e nosso povo não merece isso.

  • 32 Maria G. M. // out 27, 2008 at 8:46 AM

    Boommm!
    Quem assistiu ao novo filme do Indiana Jones viu que o nosso ET é fichinha perto do dele.
    Que viagem! rsrsrsrsr

  • 33 Cont(ato) // out 27, 2008 at 8:34 AM

    Você não é Varginhense, Anti ET pois tem vergonha de deboches. Eu não tenho vergonha de dizer que moro aqui e não tenho de me esconder em ocasião
    nenhuma. Querendo ou não, deboche ou não, Varginha é conhecida mundialmente e histórias ou ficções podem virar realidade. Mas eu prefiro acredidar nas palavras de autoridades importantes brasileiros a ficar com vergonha. Mas quem nega muito é o que acredita mais, tanto que você assina Anti ET.

  • 34 Anti ET // out 27, 2008 at 5:33 AM

    Varginha é motivo de piada e deboche graças a essa palhaçada de ET. Infelizmente tenho de esconder que sou daqui em algumas ocasiões. E ainda têm alguns imbecís tentando tirar “proveito” desse “acontecimento”.

  • 35 juca pitanga // out 25, 2008 at 8:17 AM

    Tá faltando mais seres do imaginário popular na sua lista Escoteiro-VGA.
    Vereador é o pré-primário desta caminhada de mentiras.
    Quando eles chegam a Deputado ou a Senador, aí sim, estão pós – graduados e doutourados na arte de ludibriar o povo.

  • 36 Guilherme // out 24, 2008 at 7:51 PM

    SE O ET VEIO…
    Infelizmente, os políticos e demais autoridades varginhenses não sabem ou não se interessam em explorar com competência esse inesgotável potencial turístico que é o ET DE VARGINHA.
    O ET foi uma idéia, uma imaginação, seja lá o que for, mas foi brilhante e oportuno; deu visibilidade à cidade. Contudo, pouco se fez, pode-se dizer que nenhum esforço foi feito para transformar a cidade em um polo turístico.
    O que se deve fazer?
    Creio que, inicialmente, o Poder Público Municipal, com auxílio ou assessoramento o governo estadual e federal, deveria criar uma Comissão, com membros altamente competentes em emprendimentos turísticos, de preferência apartidários, sem interesses eleitoreiros, para elaborar um grande e ousado Projeto que viabilize tornar Varginha uma atração turística, para atrair, em todas as épocas do ano, pessoas de diversas parte do estado, do país e até mesmo de outros países, pois se o ET veio…
    Isso é possível? Sim, afinal, há cidades aqui no Sul de Minas mesmo que, com menor potencial, para não dizer sem nenhum, atraem turistas o ano todo! Agora, um ponto importante a ser estudado pela Comissão a que me referi anteriormente, diz respeito à mudança de mentalidade da população local no tocante à forma de receber e cativar turistas, pois muitos dos que moram nas cidades circumvizinhas têm uma certa “antipatia” pelo varginhense. Creio que por nos considerar prepotentes, megalomaníacos, etc.
    Isso pode ser, com esforço e conscientização de todos, superado. E quem ganha? Todos nós.
    Quem vai dar o pontapé inicial? Quem?…

  • 37 Escoteiro-VGA. // out 24, 2008 at 1:24 PM

    Quem chega à acreditar em “ET”, acaba acreditando em Papai Noel, Cegonha, Lobizomem, Mula Sem Cabeça, Saci Perere e o piór de tudo, acaba acreditando em Políticos e principalmente em Vereador.Kakakakak,srsrsrs.

  • 38 Escoteiro-VGA. // out 24, 2008 at 1:20 PM

    Quem acredita em ET, acredita em Papai Noel, Segonha, Mula Sem Cabeça soltando fogo pela boca, Saci Perere, Lobizomem, Alma Perdida e o pior de tudo acaba acreditando em Vereador tambem, Kakakakakakaka…Rsrsrsrsrsrsrsrsrs…

  • 39 Targino Valias // out 24, 2008 at 1:09 PM

    Quem inventou a história foi o jornalista Targino Valias .rsrrss

  • 40 Maria G. M. // out 24, 2008 at 10:12 AM

    F. Oliveira, não se incomode com as piadinhas.
    Faça como eu: quando me perguntam pelo ET, digo que não só o vi, como estou criando e já estou vendendo filhotinhos.
    Eu, hem!
    Vou deixar a lenda acabar e impedir a vinda de “royalties”(é assim q se escreve?) para a cidade que amo. Nunca!

  • 41 Heldrick // out 24, 2008 at 7:22 AM

    piada sim…mas quem mora fora adora ouvir a historia…sempre pergunta sobre o q aconteceu e acha o maximo as naves, as estatuas…
    acho q deveria investir mais ainda…

  • 42 Cont(ato) // out 24, 2008 at 6:44 AM

    Então Pedreiro, tem muita gente querendo aparecer na TV e ficam aceitando esses programas cômicos que acabam denegrindo alguma coisa de verdade a respeito do caso Varginha. E quem acaba motivo de piada são esses palhaços que querem aparecer. Casseta & Planeta, Pânico na TV e esse último fezeram o caso parecer ridículo Uma pena.

  • 43 Pedreiro // out 24, 2008 at 3:30 AM

    Seria muita pretenção nossa achar que estamos sozinhos em um universo tão grande , não sei quando , mas um dia tudo será revelado . O que preocupa é não saber se será bom ou ruim para a humanidade . O caso Varginha virou motivo de piada , mas que o assunto merece respeito , merece.

  • 44 Vamo ET // out 23, 2008 at 7:53 PM

    ET é produto da mente humana.

  • 45 F. Oliveira // out 23, 2008 at 1:55 PM

    Quando vou a outras cidades um pouco mais distantes e me apresento como Varginhense,
    sou obrigado a escutar piadinhas sobre o ET de Varginha. Sei que algo aconteceu aquele dia, pode ser ET ou não, mas tenho certeza que alguma coisa muito estranha esconderam de nós.

  • 46 Trajano do sion // out 23, 2008 at 1:45 PM

    Ah! Como a maturidade tarda mas não falha…
    Vamos reforçar o coro e, com tal entusiasmo, começar a limpar a cidade destas estátuas, pontos de ônibus e caixas d’água que remetem ao nosso saci pererê (ou mula sem cabeça ou caipora) pós-moderno.

  • 47 Amir Mendes Junior // out 23, 2008 at 1:32 PM

    “A população não está preparada para novos acontecimentos, eles nunca vão deixar que descubram algo sobre ETs, seria um inferno na Terra, a população não está preparada para isso.”

  • 48 assessor // out 23, 2008 at 1:01 PM

    Ô Bira, larga mão de ser cético, vc sabe muito bem que tem gente oiando nos lá dos confins dos Judas.

  • 49 Maria G. M. // out 23, 2008 at 9:17 AM

    Respondendo a pergunta do título: creio que não.
    Mesmo que nada prove a existência de extra-terrestres, nada atesta a inexistência.
    Quanto as visitas… Isso é outra história. Deixo para os estudiosos.

Deixe um Comentário