Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Empate entre Cruzeiro e VEC

outubro 31st, 2008 · 5 Comentários

Cruzeiro e VEC empataram por 3 a 3, no amistoso desta quinta-feira, na Toca da Raposa II. O time da capital jogou com atletas que não têm atuado. Os atacantes Weldon (2) e Reinaldo (1) marcaram os gols estrelados.

Adilson Batista armou a equipe no 4-4-2, com Andrey (Rafael) (Elisson); Maurinho, Thiago Heleno (Wellington), Thiago Martinelli (Thiago) e Carlinhos (Josean); Zé Eduardo, Henrique (Pablo), Bruno e Camilo (Maicon); Weldon (Wanderley) e Reinaldo (Jajá).

O Varginha Esporte Clube , que disputa a Terceira Divisão do Campeonato Mineiro, jogou com Denilson (Alex Men); Ronie (Thiago Silva), Pereira (Nene), Paulo Roberto (Josimar) e Alberto (Pedrinho); Caio (Marcão), Simião (Roninho), Alexandre Fávaro (Bryan) e Robinho (Augusto); Matheus Miller (Donizete) e Tinho (Milton).

O jogo começou bastante disputado, com boa marcação da equipe do sul de Minas. Aos 9 minutos, porém, Weldon recebeu dentro da área e tirou do goleiro com um toque sutil para abrir o placar. O jogo ficou mais equilibrado, com o Varginha perdendo boas chances de gol. Aos 27 minutos, Weldon pegou de primeira na entrada da área e ampliou para 2 a 0.

– Fiquei dez dias parado, machucado no joelho (direito). Graças a Deus estou voltando e é bom fazer um jogo-treino. Consegui fazer dois gols e agora é estar preparado para quando o professor precisar – disse Weldon.

Aos 34 minutos, o Cruzeiro voltou a marcar com Reinaldo, após boa jogada de Maurinho pela direita. No segundo tempo, Varginha trocou os 11 jogadores e o Cruzeiro teve apenas o meia Bruno como titular do início ao final. A equipe do interior melhorou e logo aos 6 minutos diminuiu a desvantagem com Bryan, após boa tabela na frente da área.

Aos 17 minutos, o Varginha fez o segundo gol, com Marcão. O cruzeirense Jajá perdeu um pênalti sofrido por Wanderley aos 23 minutos, em cobrança defendida pelo goleiro Alex. Aos 27 minutos, o atacante Milton bateu de fora da área, empatou para o VEC e deu números finais ao placar.

O meia Camilo, um dos candidatos a substituir o volante Ramires na próxima partida, atuou em grande parte do jogo-treino e acredita na importância da atividade para o condicionamento dos atletas para as seis partidas finais.

– Foi um jogo-treino importante para quem não vem jogando se condicionar, isso é importante para nós. Espero ter aproveitado da melhor maneira possível para ser aproveitado no jogo. A escolha é do Adilson – afirmou. (com informações do site do Cruzeiro)

Tags: Esporte · Geral

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 cont(ato) // dez 13, 2008 at 10:48 AM

    Quem Jairo?

  • 2 Jairo // dez 13, 2008 at 4:36 AM

    Não adianta investir, gastar, há a necessidade da identificação do time com a cidade, vestir e suar a camisa… e, nesta matéria, o Atlético de Três Corações dá de 1000 x 0 em Varginha..

  • 3 // nov 4, 2008 at 5:24 AM

    GENTE, QUE VERGONHA, PERDEMOS MAIS UMA VEZ PARA O ATLETICO, LEVANDO-SE EM CONTA QUE O ATLETICO JOGOU O 2º TEMPO COM 10 JOGADORES E MESMO ASSIM VENCEU O vec, GANHAR DOS TIMES DE POUSO ALEGRE NÃO É VANTAGEM E SIM OBRIGAÇÃO.

  • 4 // nov 3, 2008 at 5:17 AM

    GENTE, QUE VERGONHA, PERDEMOS MAIS UMA VEZ PARA O ATLETICO, LEVANDO-SE EM CONTA QUE O ATLETICO JOGOU O 2º TEMPO COM 10 JOGADORES E MESMO ASSIM VENCEU O vec, GANHAR DOS TIMES DE POUSO ALEGRE NÃO É VANTAGEM E SIM OBRIGAÇÃO.

  • 5 Antonio Adilson // out 31, 2008 at 3:34 PM

    Deve ter sido o time dente-de-leite do Cruzeiro.

Deixe um Comentário