Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

E a governabilidade?

outubro 10th, 2008 · 8 Comentários

Muitos dos vereadores eleitos estão se esquecendo que seus mandatos pertencem aos seus respectivos partidos. Se mantida pelos partidos a mesma trajetória de oposição ocorrida na campanha, o futuro prefeito não terá vida fácil na câmara. Alguns vereadores eleitos terão de ser oposição, mesmo que não queiram.

Tags: Política

8 Respostas Até Agora ↓

  • 1 carlos augusto silva // out 11, 2008 at 7:18 AM

    Espero uma oposição digna em favor da cidade, primeiramente sou a favor da diminuição dos cargos de confiança, ouviu SR. CORUJINHA, chega desses safados que ficam sentados sem fazer nada prejudicando os funcionarios que realmente trabalham…..to de olho

  • 2 Cont(ato) // out 10, 2008 at 10:27 PM

    Ué, Escotério, não adivinhou?

  • 3 ELEITORA // out 10, 2008 at 3:43 PM

    Pelo que já é de praxe o primeiro Presidente da Câmara sera o Verdi. Faça o seu trabalho com dignidade e exija respeito Parabens!

  • 4 Eduardo // out 10, 2008 at 3:13 PM

    Me parece que parte da imprensa de Varginha torce por este clima de animosidade. Pela situação de falta de bom senso do executivo e do lehislativo atuais, Varginha perdeu investimentos. Portanto, espero que a sociedade de Varginha fique atenta e não deixe que uma guerrinha de vaidades atrapalhe nossa cidade. “Eleja Varginha”

  • 5 Paola Diniz // out 10, 2008 at 2:44 PM

    É Pereira, muito inteligente a sua observação, mas pelo que conheço dos vereadores eleitos, jamais fariam algum embaraço quanto aos projetos do Corujinha que tiverem a intenção de trazer benefícios à população. Pelo menos é o que esperamos. Por exemplo: a não ser que mandem projetos criando Secretaria do Meio Ambiente com 35 cargos de confiança né? Aí não tem como aprovar mesmo e temos que dar razão para os vereadores.

  • 6 Escoterio-VGA. // out 10, 2008 at 1:28 PM

    Quem será o Presidente da Câmara Muncipal em Varginha no ano de 2009 e 2010 hem?

  • 7 Maria G. M. // out 10, 2008 at 12:59 PM

    Apoiado, Pereira!
    Espera-se do futuro legislativo uma oposiçao inteligente, muito diferente da atual, quer seja municipal ou federal.
    Cabe a nos eleitores, tendo votado neles ou nao, mas por eles representados, cobrar coerencia nas atitudes frente as propostas do executivo.
    Se forem apenas coerentes com seus partidos e nao com as promessas\propostas feitas em campanha, os prejudicados seremos nos, mas, certamente terao a resposta nas urnas daqui a 4 anos, como tiveram alguns que nao se reelegeram.

  • 8 Pereira // out 10, 2008 at 8:53 AM

    Pois é amigos. Tudo muito bonito, tudo muito legal nas eleições… mas essa nota me chamou atenção. Se formos analisar friamente o cenário, o próximo prefeito terá muito mais trabalho do que o atual, uma vez que “massa” oposicionista na câmara continuará forte e atuante. Acredito que oposição é sempre saudável em um estado democrático, mas daí a empacar projetos que beneficiam a população simplesmente porque não foram propostos pelos que fazem oposição é penalisar o cidadão, que muitas vezes, espera coerência e imparcialidade dos nossos governantes. Enfim, vamos aguardar pra ver no que vai dar….

Deixe um Comentário