Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

CQC em Varginha

outubro 16th, 2008 · 1 Comentário

O repórter Danilo Gentili, do CQC, está em Varginha. Ele grava, nesse momento, entrevista com os “transeuntes” na praça Getúlio Vargas, no centro da cidade. O assunto, não poderia ser outro, é o ET de Varginha.

Tags: Cultura · Lazer

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Véio Zuza // out 16, 2008 at 5:08 PM

    Cuidado! Eles estão soltos
    A nota abaixo foi publicada na segunda-feira no blog de Patrícia Kogut:

    Danilo Gentili, integrante do “CQC”, foi agredido por assessores de Marta Suplicy ontem, durante uma caminhada da candidata à prefeitura de São Paulo em Jardim Colombo, região pobre da cidade. Indignado com o que aconteceu, Marcelo Tas, comandante do programa da Band, diz que Gentili voltou da caminhada com dores pelo corpo e que o que houve foi um ‘absurdo’:

    – A gente jamais perde o humor. Ele foi agredido de maneira covarde por assessores diretos de Marta. O pessoal passava a mão na bunda dele. É uma assessoria de uma agressividade inacreditável. Logo ela, que falou tanto de liberação sexual, usar esses métodos….

    A equipe do ‘CQC’ registrou tudo. E vai exibir na semana que vem. No programa desta noite vão ao ar os bastidores do debate da noite passada:

    – Nossa intenção não é agir em cima de um clima exaltado. Mas o que houve, violência física , foi inaceitável – lamenta Tas.

    Danilo tentava entrevistar a candidata e foi ignorado por ela. Mas os assessores que a cercavam começaram a pisar no seu pé.

    – Além de agredir Danilo, os assessores então começaram a estimular os moradores do lugar contra ele. Não houve adesões, ainda bem. Danilo foi jogado para lá e para cá. Falaram que ele atirou o microfone contra um fotógrafo. Mas é que, no meio da confusão, a canopla do microfone pode ter acertado o fotógrafo, que estava a centímetros de distância dele. Foi um horror. Muito ruim a Marta jogar com essas armas. Até o José Dirceu deu entrevista para a gente com gentileza.

Deixe um Comentário