Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Desatualizado

outubro 12th, 2008 · 30 Comentários

O vereador Carlão saiu do Partido dos Trabalhadores no ano passado. Foi para o PDT. Mas o site da câmara ainda não informou isso aos internautas.
Murilo Pala (DEM) aparece como filiado ao PFL. O partido foi extinto no ano passado (foi “refundado”, como dizem os correligionários0. Mas, no site da câmara, o vereador continua na Frente Liberal, e não no Democratas.

Tags: Política

30 Respostas Até Agora ↓

  • 1 luiz // out 22, 2008 at 5:13 PM

    Isaleti Maria // VAI DEMORA PRO CE RI HE..HE..HE…HE..HE AIIIIIIIIIII AI

  • 2 luiz // out 22, 2008 at 5:05 PM

    OHHHHHH CHARA!!!!!!!!. CE ARREBENTOU VEIIIIIIIIIIIIIIIII .ESSA CORJA JA ERA.MORRERAM E NUNCA MAIS VOTARÃO.DELES SÓ RESTARAM ESSES AI, OS DERROTADOS, ELES ESTÃO LOUCOS DESCONSOLADOS ESPERANDO UM MILAGRE QUE FASSA O ANTONHO SER ELEITO MESMO PERDENDO

  • 3 Peso Leve // out 22, 2008 at 3:21 PM

    E O PÉ FRIO QUE DISSE QUE NÃO VOTA NO MARCIO,PORQUE PIMENTEL NUNCA FOI DO PT.
    E AGORA PAPUDO, COM MUITA PAIXÃO VAI TER QUE AGUENTAR O PIMENTEL E ADVINHA SE ALGUÉM NÃO VAI FALAR NO DIRETÓRIO DO PT EM BELO HORIZONTE.
    TOME COM MUITA PAIXÃO PARA AQUELE PETISTA PAPUDO DE VARGINHA, QUE FALOU DO PIMENTEL.
    OLHA O HOMEM AÍ, O PETISTA ELEITOR DO QUINTÃO.

    Ibope – Empate em Belo Horizonte. Lacerda cresce

    Pesquisa Ibope a ser publicada amanhã no jornal O Estado de S. Paulo confere 45% das intenções de voto para Márcio Lacerda (PSB), candidato a prefeito de Belo Horizonte. E a Leonardo Quintão (PMDB), 44%.

    A pesquisa anterior do Ibope, publicada pela mesmo jornal no último dia 15, deu a Quintão 51% das intenções de voto contra 33% de Lacerda.

    Quer dizer: Quintão perdeu sete pontos. Lacerda ganhou 12.

  • 4 Peso Leve // out 22, 2008 at 3:20 PM

    E O PÉ FRIO QUE DISSE QUE NÃO VOTA NO MARCIO,PORQUE PIMENTEL NUNCA FOI DO PT.
    E AGORA PAPUDO, COM MUITA PAIXÃO VAI TER QUE AGUENTAR O PIMENTEL E ADVINHA SE ALGUÉM NÃO VAI FALAR NO DIRETÓRIO DO PT EM BELO HORIZONTE.
    TOME COM MUITA PAIXÃO PARA AQUELE PETISTA PAPUDO DE VARGINHA, QUE FALOU DO PIMENTEL.
    OLHA O HOMEM AÍ, O PETISTA ELEITOR DO QUINTÃO.

  • 5 Saulo Jose Oliveira // out 17, 2008 at 4:47 PM

    Kavalgadura,
    O Paixão é aquele que sempre viveu a sombra da mulher.

  • 6 Desatualizado e desinformado // out 17, 2008 at 4:41 PM

    Acabei de ver no site da Camara, como pode informar o partido do vereador de forma errada ? Vereador Reginaldo de Oliveira Tristão (DEM), ele é do PSC

  • 7 rogerio // out 15, 2008 at 9:42 AM

    E SOBRE O AUMENTO DO SERVIDOR PUBLICO ATÉ AGORA NADA………….., ESTAMOS DE OLHO.

  • 8 rogerio // out 15, 2008 at 9:42 AM

    CADÊ O ESPAÇO PARA SAÚDE……. GOSTEI, QUEM AMA VARGINHA, VIGIA O CORUJINHA E O GALO……………………

  • 9 andorinha // out 15, 2008 at 6:17 AM

    Se os vereadores não ganhassem essa fortuna para ocupar um assento na camara,dúvido que ia ser esta guerra de insultos e ofensas.Para ir nas duas reuniões semanais,um salário minímo seria o suficiente.Os que estão saindo,estabeleceram um padrão de vida,em cima do vultuoso salário que recebiam.Agora vc encontra na rua com quem perdeu sua vaga,Cabisbaixos,angústiados,preocupados como vai ser daqui prá frente.Esquecem que estão numa sitação passageira como autoridades do município.As derrotas sempre vem para nos mostrar que tudo é muito ilusório e efêmero.E Que os eleitos não decepcionem a quem deram seus votos de confiança.

  • 10 Paola Diniz // out 14, 2008 at 5:43 PM

    Porque será que esse Paixão não fica na dele igual ao Zé? Nunca vc terá vaga na prefeitura Paixão… Quem falou está por dentro do que fala o Corujinha…. Deixa de ser puxa saco e espera os processos serem julgados primeiro….

  • 11 Isaleti Maria // out 14, 2008 at 3:42 PM

    Nunca ouvi falar de você!!
    Quem é vc??
    Para defender assim só querendo arrumar uma boquinha prá você ou alguém que perdeu pra vereadora né? há há há
    Quem rir por último, ri melhor!!!!!!!!!

  • 12 Renato // out 14, 2008 at 3:15 PM

    Merecida a derrota do Carlão, faltou inteligencia pro cara, ir pra um partido onde ninguem o queria lá.
    Se com a estrela do PT ele ja não brilhava, imagina com a rejeição do PDT.
    Agora so lhe resta rezar pra q o Corujinha tenha pena fe vc e te de uma teta da prefeitura pra mamar.kkkk

  • 13 // out 14, 2008 at 3:05 PM

    Paixão não fica achando que tá dentro não que você vai quebrar a cara. (fonte fidedígna). Tem muita pressão pra nos ver fora de lá.

  • 14 DEUS AMARELO // out 14, 2008 at 3:02 PM

    Esse Paixão fala com paixão do seu PT, acha que o PT não tem os seus “tonihos” “dilzons” e “dimas”. De “Leandros” o PT esta cheio. Nobre Luiz Paixão, vamos falar de política sem paixão, o PT ganhou, mas será que leva? Você acha que o preço que o PT pagou para permanecer na prefeitura valeu a pena? Conversamos daqui dois anos. Ai voce me fala!!

  • 15 TO DE OLHO // out 14, 2008 at 3:01 PM

    Gente, esse negócio de transmissão ao vivo não funcionar é coisa do Carlos (rádio clube) que faz as transmissõoes. Com certeza tem algum botãozinho pra apertar que não é interesse dele. Ele vai dizer que a sua rádio clube am (rádio oxigênio, todo mundo sabe que existe mas ninguém vê) e Tv clube (só pros doutor).
    Já que é pra transmitir pro povão porque não a Tv princesa (é oxigênio também) quem sabe ela passaria ter audiência. Mas isso se o Mauro Tadeu Sartana deixar, é lógico!

  • 16 Severino Kavalgadura // out 14, 2008 at 2:43 PM

    Quem é esse tal de Luiz Paixão?

  • 17 ALGUEM // out 14, 2008 at 2:34 PM

    Cadê o espaço para a SAÚDE??????

  • 18 ALGUEM // out 14, 2008 at 2:33 PM

    Será que o vereador Carlão aceitará uma secretaria???????????????

  • 19 Luiz Paixão // out 14, 2008 at 1:10 PM

    Tenho observado que os saudosistas agora só falam dos vereadores eleitos e não eleitos. Que o prefeito eleito vai arrumar uma “BOQUINHA” para esse ou aquele na Prefeitura. Isso tudo é uma grande bobagem porque o prefeito eleito, que eu saiba, não vai buscar seus secretários e colaboradores nos amigos dos candidatos derrotados. Não precisa ser nenhum gênio para chegar a essa conclusão. Será que o Toninho iria chamar o PT para compor seu governo se eleito fosse – o que, aliás, sempre foi muito improvável desde que o PT assumiu Varginha.
    Por falar em Toninho, pq os seus apoiadores nada falam sobre sua derrota, sobre as pesquisas fajutas da EPTV, do já ganhamos que Assis, Lourival, Juliano Comuniam e tantos outros sempre, durante toda a campanha, enchiam o peito para falar que nós teríamos que aprender a perder???
    Onde estão Dimas Fabiano, Dilzon Mello, Morvan, Aloisio Almeida, Leandro Acayaba, Antonio Silva e tantos mais que se “uniram” em 14 partidos para TENTAR nos derrotar???
    Gostaria de ver aqui, uma análise deles sobre a DERROTA.
    Para nós é: 1, 2, 3 Toninho é freguês.

  • 20 cassiano maçaneiro // out 14, 2008 at 12:11 PM

    certo Mariah, mas a transmissao ao vivo da plenária???? nunca consegui conectar aquilo

  • 21 Mariah // out 14, 2008 at 11:33 AM

    Caro observador, creio que está mal informado, porque a bioghrafia do Dr. Verdi está no site sim, como veredaor e como ex-presidente da CÂmara. Quanto ao download da lei organica e Regimento interno ou de outro link é muito facil. Basta saber. Acabei de fazer o teste e bingo, entrou, hoje e sempre.

  • 22 Cont(ato) // out 14, 2008 at 10:15 AM

    Desta vez não deu para o Murilo cantar: PALAbéns para mim!!!!

  • 23 TO DE OLHO // out 14, 2008 at 9:26 AM

    A diferença é que um sempre comprou votos e o outro sempre enganou o povo.

  • 24 Escoterio-VGA. // out 13, 2008 at 2:26 PM

    Comparar o Carlão com o Murilo é bobagem mesmo, pois o Murilo sempre teve mais voto do que o Carlão. E para vereador o que manda é voto mais nada.

  • 25 Saulo Jose Oliveira // out 13, 2008 at 10:06 AM

    Comparar Carlão com Murilo Pala é no mínimo uma grande brincadeira ou desconhecimento do que se passa na camara municipal.
    Murilo não sabe ler dez palavras sem cometer onze erros.

  • 26 Renato // out 13, 2008 at 9:38 AM

    Deve ser porq o Carlâo nunca deixou de ser do PT, entrou lá so porq o PT queria ser dono do PDT e conseguiu.
    Mas é melhor tirar o Murilo de lá de uma vez, ja q o cargo de vereador nâo lhe pertence mais, agora ele vai ter q ler a página de esporte em casa.kkkkkkkk mas o Carlâo com certeza deve arrumar uma boquinha na prefeitura, secretario de q será?

  • 27 Pedreiro // out 13, 2008 at 4:59 AM

    Observador : o caso dos e:mails que não são lidos é verdadeira , também enviei uma solicitação á câmara e sequer tive resposta , será que é porque eles não sabem usar o computador ? Ou não sabem escrever ? Rsss!!!

  • 28 observador // out 12, 2008 at 3:53 PM

    Olha Madeira se vc for criticar o site da Camara, vai ter que escrever bem mais que isso, por exemplo clicando no link proposições em tramitação, vc encontrara as de 2007, no rodapé do site diz que as reuniões são transmitidas ao vivo pela rádio princesa, sendo que esta deixou de transmitirr há muito tempo, faça o teste de mandar um email para algum vereador, e com certeza não receberá resposta, pois eles não o acessam, quando vc tecla no link notícias abre uma janela que mal dá pra ler o texto, tente fazer o download da lei organica e não conseguirá pois o link ta quebrado, na seção ex presidentes não tem o atual Sr.Vérdi, tem uma mas é de quando ele foi presidente em 1999, as comissões ainda constam o nome do vereador Valdecir que foi substituido por Henrique Lemes já há um bom tempo e tem mais, mas agora só me lembro dessas.

  • 29 Francelino // out 12, 2008 at 3:03 PM

    E por acaso o eleitor preocupa-se com isso, acabou essa coisa, isso não ti pertence mais.
    Ainda mais esse Murilo Pala, que na quarta-feira não estava olhando para ninuguém, depois que as urnas enterraram suas pretensões politicas.O eleitor enfim acordou , quanto a Carlão fica agora na mão de novo do PT . Mas com uma agravante não fez voto suficiente para pleitear alguma coisa.
    Tomara que esse blog publique o conteúdo das reuniões que a nova base aliada terá daqui para frente.
    Mas uma coisa é certa, certos figurões dos Partidos na Capital dessa vez não vão influenciar em nada. Primeiro porque seus pupilos foram péssimos de voto e segundo porque na base deve ter pelo menos uns dez pré-candidatos a deputado federal e estadual.
    Portanto acabou a dolce vita de quem vivia sob as asas belo horizontinas. Agora é outra história.

  • 30 TO DE OLHO // out 12, 2008 at 11:48 AM

    O bom mesmo é que os dois inúteis cairão fora no ano que vem. O duro é saber que o Corujinha sartana (fióti do Maurinho Sartana) vai arrumar uma boquinha pra ele na prefeitura. Diz o sartaninhaque isso se chama fidelidade. è pracabá.

Deixe um Comentário