Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Caixa Econômica de Varginha adere à greve dos bancários

outubro 8th, 2008 · 13 Comentários

Bancários de todo país entraram em greve, por tempo indeterminado, na última quarta-feira (8). Em Varginha, o único banco que estava com as atividades paralisadas ontem era a Caixa Econômica Federal. Segundo representante do Sindicato dos Bancários, a principal reivindicação da categoria é um aumento de 13%. A Federação Brasileira dos Bancos – Febraban, ofereceu reajuste de 7,5%. Não havendo acordo, os bancários pretendem continuar a greve. (colaboração: Mirella Penha)

Tags: Geral

13 Respostas Até Agora ↓

  • 1 adriana // out 15, 2009 at 4:45 PM

    isto e uma poca vergonha se eles fossem meus funcionarios eu mandaria todos embora e daria os empregos para quem realmente precisa e quer trabalhar.

  • 2 Saulo José Oliveira // out 10, 2008 at 5:26 AM

    Sabem quanto tempo tem um funcionário do Itaú para almoçar. Exatamente 15( quinze minutos) nem mais nem menos, sob pena de punição.
    São máquinas humanas não pessoas, prestem atenção como eles não sorriem mais como antigamente no tempo do Dr. Olavo Setubal.
    É proibido sorrir, perde-se tempo.

  • 3 Thiago Rodrigues // out 9, 2008 at 5:35 PM

    E tomara que a greve cresça e dure um bom tempo para se dar um recado a esses banqueiros que so pensam no lucro

  • 4 Thiago Rodrigues // out 9, 2008 at 5:34 PM

    Concordo que o nosso atendimento bancário seja publico ou privado é uma merda. Pagamos por um serviço que é mal prestado e continuamos a ser explorados. A culpa é dos banqueiros que visam somente o lucro e nos deixam e deixam seu s funcionários chupando dedo. Nos roubam e exploram seus funcionários exigindo deles metas inatingiveis. Se cumprirem fazem sua obrigação, se não, são escurraçados pelos chefes. GRVE NELES!!!

  • 5 Thiago Rodrigues // out 9, 2008 at 5:29 PM

    E talvez na próxima semana os Correios também entrarão de greve novamente em busca de um reajuste melhor. Estão negociando desde agosto e nada de proposta, só uma probosta de 6,37%. Será que isso é reajuste para funcionário publico que rala e muito todos s dias? Enquanto diretores e chefes ganham seu gordo salário sentadinho numa sala com ar condicionado?

  • 6 Thiago Rodrigues // out 9, 2008 at 5:25 PM

    pode ter certeza que esses funcionários são os mais explorados pelos banqueiros. A cada ano bate-se recordes de lucro explorando nós que mantemos nossas contas e os funconários que tem que atingir metas e mais metas. Só greve para se conseguir algo a mais nesse país

  • 7 Hahahaha // out 9, 2008 at 5:07 PM

    Pois é, na hora de fazer concurso e saber quanto vai ganhar, acha bom, depois acha que está ganhando pouco e tem que fazer greve? Concordo com o Solucionador, rua pra todos que tem muita gente querendo trabalhar.

  • 8 Maria G. M. // out 9, 2008 at 1:42 PM

    Bom, se tem banco disponibilizando atè helicoptero para permitir aos não-grevistas acesso as agencias, nao tem crise nao, ta sobrando dinheiro!
    O correntista sofre, mas um funcionario melhor remunerado e mais valorizado atende melhor.
    Se estao oferencedo helicoptero (baratinho, por sinal) é porque vcs sao importantes e indispensaveis ao serviço, mesmo com toda a tecnologia.
    Apertem que eles tem muito e da pra dispor de um pouquinho.

  • 9 Solucionador.... // out 9, 2008 at 10:14 AM

    É só chamar os concursados que estão na FILA… Nós queremos trabalhar.

  • 10 Thiago Rodrigues // out 9, 2008 at 10:05 AM

    Infelizmente para se pedir aumento tem que ser só assim. Essa é a linguagem que as estatais e os bancos reconhecem GREVE! Se não osse por paralizações principalmente no setor público jamais se ganharia o que alguns funcionários ganham.

  • 11 Marcia // out 9, 2008 at 8:37 AM

    Ta malucoo..
    enquanto eles ficam de gerve agentee fica aqui passando fome querendo pega nosso dinheiro..isso ai ta erradoo eles tenque pensa na gente tanbém não só nelees.. palhaçdaa do caralhoo

  • 12 Thiago Rodrigues // out 9, 2008 at 12:14 AM

    GREVE NELES!!!!!!!!!!!!!

  • 13 Gilberto Kalandra // out 8, 2008 at 7:49 PM

    Porque os usuários do sistema bancário também não fazem greve. Afinal o atendimento não é lá essas coisas…

Deixe um Comentário