Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Ao vivo

outubro 17th, 2008 · 8 Comentários

O site Terra deu um banho nas emissoras de televisão, após o desfecho do seqüestro da garota pelo ex-namorado, em Santo André, na tarde dessa sexta-feira. Colocou no ar, ao vivo, entrevista com policiais que coordenaram o resgate. Os outros sites (Uol, Globo etc.) postaram imagens gravadas. O duro era agüentar as perguntas cretinas e repetidas de alguns repórteres.

Tags: Segurança

8 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Bárbara // out 21, 2008 at 10:29 AM

    O pai de Eloá é pocurado pela polícia, que tem 4 mandatos de prisão expedidos contra ele, esteve no hospital para ser medicado e não foi pego. Agora sumiu de novo… Ele matou um delegado na década de 90.

  • 2 Heldrick // out 20, 2008 at 7:52 AM

    Sera que era realmente necessário todo esse circo armado pela imprensa em cima do sequestro?
    acho que a ambição da imprensa e a impericia da policia no caso foram grandes fatores que contribuiram pro desfecho.
    não sei dizer exatamente em numeros, mas sei que a maioria dos sequestros não terminam dessa maneira, sera que se tal fato não tivesse ao menos chegado aos noticiarios nao terminaria de outra forma?
    culpar o cara? com certeza, ele vai ter que pagar pelo crime, mas sera que se do lado de fora da casa fossem tomadas atitudes diferentes e outros cuidados não teria acabado de outra forma?
    onde jah se viu um sequestrado solto voltar para o sequestrador com o consentimento das autoridades?
    imprensa falando no celular com sequestrador?
    pode nao ser questao de direitos humanos, mas é muuuuita falta de bom senso.

  • 3 É PACABÁ // out 19, 2008 at 3:57 PM

    Os comentários tecidos pelos srs. andorinha e cont(ato) são perfeitos e concordo plenamente. PARABÉNS! Mas em tudo nessa vida se tira proveito, será que aqueles bloguistas que defendiam presos a semana passada aqui nesse blog vão defender aquele cara. no certo vão querer pra ar condicionado, lagosta, cerveja gelada e até visita íntima, IDREITOS HUMANOS…etc…

  • 4 andorinha // out 19, 2008 at 9:31 AM

    O pior é a erotização infantil.As crianças estão crescendo e percebendo que o corpo é a garantia do sucesso,do estrelato.Hoje vemos garotas de 10 a 12 anos se comportando como mulheres feitas.E isto se estabelece primeiramente dentro de casa.Não é discurso moralista.Mas a preocupação de pai e de mãe,que temos de ficar atento a tudo.Inclusíve a internet,msn,orkut.O rísco de se colocar fotos no orkut então é grande.Cuidar de nossas crianças,conversando e orientando sobre o ilusório mundo das aparência,do ter e deste consumismo exagerado.Em que se abre mão da dignidade e do pudor,para vencer na vida.

  • 5 Saulo José Oliveira // out 19, 2008 at 9:04 AM

    Aproveitando o Gancho desses dois excelentes bloguistas, Andorinha e Cont(ato), gostaria de registrar que o ator Pedro Cardoso fez um manifesto contra a pornografia no cinema e na televisão e está sendo muito criticado pelos seu pares.

  • 6 andorinha // out 19, 2008 at 6:47 AM

    Que bom cont(ato).Que nossas divergências de pensamentos e opiniões sejam mantidas pelo respeito.Se não houvesse divergências e questionamentos,não haveria mudanças.Isto é democracia.

  • 7 Cont(ato) // out 19, 2008 at 6:25 AM

    É Andorinha, dessa vêz tenho de concordar com você em quase tudo. As vezes penso o que as TVs mostram, se devemos delisgar pra não ver tanta violência. Mas também são coisas que acontecem que devemos tirar como exemplo, caso venha acontecer conosco uma barbaridade dessas? Na realidade é que pensamos: Nunca vai acontecer comigo; vais se saber o que acontece na cabeças dos nossos amigos, colegas e até parentes?

  • 8 andorinha // out 19, 2008 at 5:03 AM

    Como as emissoras de tv exploraram este trágico acontecimento.Como não conseguem produzir programas com conteúdo mais interessante,jogam no ar,entrevistas com sequestradores ao vivo.É um absurdo.Aliás é o que tem feito grande parte das emissoras:Band,Record etc…Alterando a harmonia dos lares.As pessoas ficam angústiadas,revoltadas.Alimentando desejos de vingança.Estes espetáculos de violencia nas telinhas,repercute negativamente no comportamento do ser humano.Como as pessoas não tem opções de lazer e descontração na cidade,ficam escravos de uma poderosa força de comunicação,que é a televisão.O que tem de bom,vc ve só de manha.Assim mesmo alguns programas.O resto,talvez 99% da programação é lixo.Esta novela A Favorita,e princípalmente o BBB, ilustra bem o conteúdo podre das programações.É um caos televisivo.

Deixe um Comentário