Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

A nova Câmara de Varginha

outubro 6th, 2008 · 4 Comentários

Nos últimos quatro anos, Prefeitura e Câmara de Varginha viveram uma oposição franca. Houve algumas tentativas de reconciliação, mas nenhuma deu certo e acirrou ainda mais os ânimos. Eduardo Corujinha (PT), prefeito eleito de Varginha, acredita que não terá dificuldades em governar, mesmo com uma câmara composta por seis vereadores de oposição e cinco da situação. “Conheço todos os vereadores que foram eleitos, sou amigo de todos e acredito que, pelo bem da cidade, nós faremos uma administração positiva”, disse.
O candidato Dr. Simplício (PV) espera que os vereadores eleitos esqueçam as brigas político-partidárias e pensem na cidade. “Tomara que seja feita uma fiscalização correta e o prefeito procure a câmara, reconcilie e, assim como marido e mulher, namorem e façam as pazes”.
O candidato a prefeito Antonio Ricardo Vieira (PSOL) acha que a câmara é proporcional à eleição majoritária. “A cidade está dividida, se você somar os votos válidos com os nulos e em branco, o PT perde”.
O blog não conseguiu falar com o candidato Antonio Silva (PTB).

Tags: Pesquisa: Eleições 2008 · Política

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Chora... // out 8, 2008 at 11:08 AM

    Foi abduzido pelo ET de Varginha!
    Ou melhor pelo Corujinha!
    hehehehe!

  • 2 Varginhense // out 7, 2008 at 5:55 PM

    Por que será que não encontrou o Antônio Silva???

  • 3 Varginhense // out 7, 2008 at 5:38 PM

    Por que será não encontrou o Antônio Silva???

  • 4 Eu // out 7, 2008 at 7:42 AM

    O Dr. Simplício foi muito feliz no que disse!
    Adorei o comentário sobre o namoro entre a câmara e a prefeitura. Tá certo! É praticamente um namoro mesmo: ora se complementam, ora trocam farpas… E sabe de uma coisa? Isso é bom pra relação.
    Ele é simpático e mostrou simplicidade nos debates. Não sei se para prefeito seria uma escolha correta, mas fez uma campanha legal e divertida de se assistir, longe dos padrões “eu amo vc, varginhense”. Ah! Gostei da postura dele ao comentar o resultado da eleição. Não atacou o candidato eleito, apenas desejou sorte e um bom mandato.

    Abraços a todos!

Deixe um Comentário