Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você repórter: lixo na rua

setembro 12th, 2008 · 3 Comentários

lixo_02.jpg lixo_01.jpg Leitor do blog envia fotos de lixos espalhados pela rua Cabo Frio, no sábado 6/9. Ele informa que o lixeiro passou antes, recolheu o lixo e colocou na esquina, mas o caminhão não passou recolhendo, “ficando essa sujeira com cheiro ruim, ainda podendo atrair roedores e também se tiver alguma vasilha ou pote ficando esquecido nesse terreno baldio contribuindo para proliferar a dengue. Não entendo, praticamente uma vez por mês o pessoal da dengue vistoria minha casa, não entendo porque não se preocupar mais com a sujeira desses terrenos. Quando passei perto da avenida Celina Otoni e do ginásio do Marcão no Santana, também vi muito lixo”.

Tags: Você repórter

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Maria José G. M. // set 12, 2008 at 5:21 PM

    Realmente lementavel! Tbém questiono o “pessoal da dengue” (coitados) sobre tantas visitas ao meu ape e nada de limparem os terrenos baldios adjecentes.
    A resposta é a mesma: ” A maioria dos focos é doméstica.” Tudo bem, mas e os ratos, baratas, escorpioes…
    Mas ha que se fazer justiça, se o lixo esta na rua e nos terrenos por desleixo da propria populaçao e, qdo ocorre um fato como esse do caminhao nao passar, a coisa fica ainda pior.
    Mais um assunto para pautar as reunioes do proximo governo: conscientizaçao ambiental.

  • 2 PE DE PANO // set 12, 2008 at 2:35 PM

    O que agrava o problema é o povo que faz essa anarquia com o lixo. Não vamos generalizar, mas que tem uma turminha que gosta de fazer bagunça por aí, isso tem. Foda é não ter onde denunciar.

  • 3 Sanhaço & Rolinha-PAGADORES DE IMPOSTOS // set 12, 2008 at 1:15 PM

    Se fosse em Veneza,quando houve uma greve de lixeiros, mas aqui na terra que já foi Princesa do Sul. É Varginha realmente está que é lixo só, terrenos baldios,ruas com muito saquinho,sacolinhas e ultimamente animais de grande porte andando sossegadamente pelas ruas, animais irracionais(como cavalos,éguas,cabritos,jegues e PIT BULSS).
    Reclamar para quem. Só mesmo nesse democrático Blog.
    Afinal não temos na cidade um serviço de ouvidoria que funcione rapidamente e com atendimento automático. Se tivesse nome, a isso tudo seria “O Triste Fim de Policarpo Quaresma”.

Deixe um Comentário