Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Programa sai do ar

setembro 21st, 2008 · 8 Comentários

A Justiça eleitoral de Varginha tirou do ar propaganda da coligação Varginha com Simplicidade (PV/PMN). Durante o programa, o candidato Dr. Simplício (PV) mostrou dezenas de páginas de processos espalhados pelo chão, afirmando que o atual prefeito Mauro Teixeira (PT), que apóia o candidato Eduardo Corujinha (PT), é “campeão de processos”. Clique no título para ler mais.

O candidato Dr. Simplício disse que o objetivo era mostrar que, se Corujinha ganhar, Varginha continuará sendo governada pelo atual prefeito. Simplício afirma que Teixeira ocupa mais tempo na propaganda eleitoral gratuita do que o candidato. Os advogados da coligação do PT conseguiram impedir a reprise do programa e entraram ontem com recurso pedindo direito de resposta.

Tags: Pesquisa: Eleições 2008 · Política

8 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Pedreiro // set 23, 2008 at 12:08 PM

    Zé , a questão não é de onde originou o título e sim que não há necessidade de utilizá-lo . Funciona da mesma forma de que quando a loja é muito chique , espanta os compradores de renda baixa , mesmo tendo produtos á oferecer. Ou seja , a simplicidade ainda ganha voto neste país , a população se identifica mais . Não é uma regra , mais é minha opnião .

  • 2 // set 23, 2008 at 9:50 AM

    Pedreiro, para ser chamdo de Doutor não basta o diploma universitário e sim ser aprovado em um curso de DOUTORADO, será que essa turma tem esse curso ou são semente bachareis?

  • 3 Pedreiro // set 23, 2008 at 4:23 AM

    Outra coisa , para que colocar o título de Dr. ? Que simplicidade é essa ? Para mim é arrogância ! Os outros candidatos também tem título e nem por isso usam , ponto a menos para o mesmo !

  • 4 Olimpico // set 23, 2008 at 4:10 AM

    Na real, não temos nenhuma opção, nem mesmo razoavel para votar em prefeito e vereador. Pessoas que fariam a diferença não se candidataram com medo de se envolverem na sujeira que é a política brasileira.

  • 5 cassiano maçaneiro // set 23, 2008 at 12:20 AM

    Razão de que? E propostas vem sendo apresentadas de modo rotineiro, constante e claramente. Eu já questiono exatamente o Dr simplicio, cade suas propostas? martela sempre as mesmas duas.

  • 6 Olimpico // set 22, 2008 at 11:16 AM

    Eu gostaria também que o Simplicio apresentasse papéis de irregularidades da outra coligação também. Quem ganha com isso é o eleitor.

    Estamos sem nenhum candidato em varginha, opções muito fracas. Temos de votar nulo para haver uma nova eleição com candidatos diferentes.

  • 7 Pedreiro // set 22, 2008 at 9:25 AM

    As coisas estão ficando difíceis para o partido da situação , mas também discordo da postura de ataque da simplicidade , se mostrasse propostas diferenciadas e não ataques talvez poderiam sair dos 2% e se tornar zebra , mas assim não vai .Já basta os vereadores atuais atacarem , atacarem e não conseguir provar nada . Isso é nadar e morrer na praia .

  • 8 Pirijaca // set 21, 2008 at 6:07 PM

    Tá todo mundo vendo que o Dr. Simplício tem razão… Direito de resposta para falar mais uma vez do que já foi feito??? Quando eles vão apresentar propostas?????

Deixe um Comentário