Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Primeirão

setembro 18th, 2008 · 2 Comentários

Os quatro candidatos a prefeito de Varginha participam nessa quinta-feira (18) do debate que o Unis realiza. Pela primeira vez todos os candidatos a prefeito participam de um debate, com a possibilidade de fazer perguntas um para o outro. Às 19h30, no auditório da rua Coronel José Alves.

Tags: Pesquisa: Eleições 2008 · Política

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Rubens Roque Rubeta Zapa Tero // set 18, 2008 at 12:11 PM

    Analisando o recado é que algumas pessoas não conseguem enxergar que mais importante que partidos, são nomes, ninguém aguenta mais os radicais livres na politica, é muito mau humor e cara feia,rondando as hostes do Poder.

  • 2 Rubens Roque Rubeta Zapa Tero // set 18, 2008 at 12:10 PM

    deu na folha de s.paulo
    Pimentel chora e diz que paga “alto custo” por aliança

    O prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel (PT), chorou após discurso em que disse estar pagando “alto custo político-pessoal” pela aliança com o governador tucano Aécio Neves em torno da candidatura de Marcio Lacerda (PSB). Sem citar nomes, disse que alguns não compreenderam o sentido.

    No lançamento do programa de governo de Lacerda, com cerca de 400 pessoas, ele criticou políticos de Brasília e São Paulo que resistiram à aliança.

    Ao final, não quis dar mais explicações. Foi Aécio quem disse que Pimentel se referia a um “setor da Direção Nacional [do PT], um pouco mais míope, um pouco mais imediatista”.

    No discurso, Pimentel disse que Aécio também paga pela aliança e lhe rendeu homenagem pela “ousadia de caminhar” com ele. O prefeito, que afirmou se orgulhar do PT, disse que a aliança não foi feita “em nome de nenhum dos partidos” que a compõem mas pela população. “Foi por isso que caminhamos juntos e pagamos o preço que temos pago.”

    ==========================
    –> <—

Deixe um Comentário