Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Museu é arrombado novamente

setembro 29th, 2008 · 6 Comentários

museu_02.jpg O Museu Municipal de Varginha foi arrombado mais uma vez, no final de semana. Na manhã de sábado a perícia foi ao local, verificar se houve furto. Por sorte, nenhuma peça foi levada. Os ladrões entortaram a porta de metal no segundo andar do museu para entrar. O perito Walter Damasceno deu um “pito” na Fundação Cultural. Disse que, da outra vez em que foi lá, havia orientado a instalar sistema de segurança. “Vocês não fizeram nada e esperaram acontecer de novo”, disse. O diretor-superintendente da Fundação Cultural, Joadylson Barra Ferreira, disse que as medidas serão tomadas o mais rápido possível.

museu_01.jpg Nessa terça-feira será inaugurada, no Museu Municipal, a Sala Sílvio Brito, com fotos, roupas e objetos da trajetória profissional do músico.

Tags: Cultura · Segurança

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Cont(ato) // set 29, 2008 at 7:28 PM

    Analista, sua análise está errada. O Silvio Brito é tio do Maurinho Brito, filho do Mauro Brito que por sinal são inimigos, lembra? Agora, o Silvio Brito é um cantor popular e não seria essa gestão que iria politicamente deixar de fazer essa homenagem ao artista.

  • 2 renan // set 29, 2008 at 6:06 PM

    mas o silvio brito não é tio de um imnigo intímo da atual administração ??????

  • 3 Mineiro // set 29, 2008 at 5:16 PM

    Varios artistas em Minas tem um espaço para contar sua história. Milton Nascimento em Três Pontas, Maria Alcina em Cataguases e por ai vai… Silvio merece nosso respeito, são mais de quarenta anos que leva o nome de Varginha por todos os cantos….

  • 4 Trajano do Sion // set 29, 2008 at 4:08 PM

    Tá todo mundo louco oba… tá todo mundo louco…

  • 5 Analista // set 29, 2008 at 3:14 PM

    Olimpico, o Sílvio Britto é amigo intimo da atual admistração municipal. Por isso, ganhará uma sala no museu.

  • 6 Olimpico // set 29, 2008 at 7:31 AM

    poxa, não é um exagero criar uma sala sílvio britto não?

Deixe um Comentário